Jump to content
|Lirus

Poste aqui suas Screens de MvP

Recommended Posts

1º Potando bolinho, até eu.

2º Ele fez algum combo ali com as Mensagem Secretas que eu não entendi muito bem '-'

Enfim, se ele pode tendo 29k de hp, acho que eu também posso. Vou pegar o time de um e tentar :D

Ah bom, enfim, não preciso fazer este truquezinho e.e

Não sou movido a rops e sim a compra de consumíveis em lojas, por isso, estarei full itens consumíves '-'

MvP não tem SP.

Aqui umas imagens de mais alguns MvPs. Sendo dois deles novos.

screenthor321.jpg

Este é um dos novos. O outro nem é considerado MvP mas olhem no final o brinde.

screenthor322.jpgValk, nada de diferente... ou eu nunca havia postado print dela? acho que não...

screenthor323.jpg

Aqui eu  postei mais porque fui eu quem ficou tancando ele o tempo todo. Obs: Tive de ficar sem escudo o até o fim.

screenthor324.jpgVerdadeira forma do bixano.

screenthor326.jpgBom agora sim que eu gostei, e acredito ser o ÚNICO que matou o mesmo solo. Estou falando do Boss em si e não do mob a volta.

Enfim, minha recompensa aparecerá logo.

screenthor328.jpgscreenthor329.jpg

Legal né? *-*

Primeiro deles e concerteza a primeira carta dele no servidor Thor.

Se ele fosse mvp não subiria um balãozinho na minha cabeça? [*-)]

Aí não sei '-'

Foi a primeira vez que consegui chegar ali, geralmente minha torre sempre bugava. Acho que fiquei uns 2 meses tentando e nada.

Agora que deu, é só partir pro abraço.

Até venderia se eu soubesse o preço :B

Obs: Carta raríssima e muito útil para classes que usam AtkM.

'-'O meu ranger é de trapper peguei ele ontem as 2:30 da madrugada :xAi montei build de trapper não seria melhor pra fazer MVP subir endless ir para guerra de castelo?

Dotsu quer me vender essa carta a quanto?

Nunca vi em ambos os servidores :o

E ele é female?Parece tanto male...Decepicionei agora '-'

Até as cartas tao ficando meio...

Puxa... 20 LVLs em 5 dias. Bem rápido. Ainda estou no LVL 100. [/heh]Bem, parabéns.Anyway...screenthor007.jpgscreenthor008f.jpg

Dessa vez... Amon Rá solo. Tudo Flawless Victory dessa vez. Percebi tarde demais que escudo abaixa a velocidade de ataque, então farei uma outra tentativa.Nota: Eu começava com improviso até sair escudo mágico.screenthor016.jpgscreenthor018p.jpgscreenthor019o.jpgscreenthor020.jpgÉ [email protected]çado. Pelo que vejo, Ranger agora banca o Cobra Sólida enquanto minha classe preferida banca o Mega Homem Modelo A. [/heh]

@Ilyana

Muito legal seus mvp's

Mas não entendi isso

Engraçado. Pelo que vejo, Ranger agora banca o

Cobra Sólida enquanto minha classe preferida banca o Mega Homem Modelo

A.

'-'

Ah, obrigado.Bom, sobre essa parte é referência a personagens de jogos de videogame (traduza em inglês e verá qual é a referência XD). Um é um homem com muitas armas de fogo e bombas (desde granadas até minas com detonador), e o outro é um personagem que copia DNA dos inimigos e copia poderes. Em sua forma original, ataca com tiros, e ataca até a tela toda (Porém isso gasta toda a energia. Se for ver, Temporal de Mil Flechas drena SP pra caramba)[email protected]ópicoConsegui testar.screenthor017r.jpgscreenthor021.jpgFoi tão rápido que o efeito do conversor nem acabou.É... acho que vou vender meus escudos. [/heh]

Nossa... Ranger alcançando 36 mil de pontos de vida e sem o uso de comida e outro consumível? Legal.Enfim... muito bom mesmo. Essas bombas devem dar um dano legal.

screenthor001f.jpgFlawless Victory!!De todos os MVPs, só achei esse vivo. Concorrência pesada pra caramba. Mesmo depois de muito tempo, os MVPs são bem procurados.Enfim... primeira vez que tentei eliminar a Maya, mesmo com quase todos os equipamentos quebrados (então dei uma improvisada).

Não acha mvps por causa dos espelho convexo que foram liberados pra vender em loja.
[email protected]ópicoscreenthor006.jpgTem mais Mayas com Flawless Victory, mas aí o post fica enorme.screenthor008rz.jpgscreenthor009y.jpgOsiris foi o mais difícil. Só matei ele no sétimo round. Já o Pharaohman foi no segundo round, e tenho certeza que dava pra dar Flawless Victory. Foram legais essas novas tentativas.

Acho que hj em dia a maior conquista não eh matar um MVP  e sim achar um '-'

Achar um vírgula e conseguir superar a concorrência [email protected]ópicoscreenthor011u.jpgConde Drácula. O MVP não aparece, mas a janela de chat já denuncia que fui o MVP.

screenthor030.jpgSim, tive a idéia de subir a Torre Ilimitada apenas par matar Besouro Ladrão Dourado e conseguir um pouco mais de experiência.screenthor066.jpgEsse foi mais tenso porque só consegui na sétima tentativa. Haja seguro, poções e mastelas...Também tentei doppelganger, mas não consegui (dano alto). Não teve nem segunda tentativa porque estava concorrendo com um Ranger LVL 150, então deixei pra ele.

uma hora aparece o inventario dela, e de cura se nao me ingano só aparece geleia, e tem umas 6 -.-

Meu primeiro Nidd :

23ru6bn.jpg

NIDD SEM TG CHU** SOCIEDADE

Velho...  sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,  toda as pessoas que tem um Ranger OU um SC... matam o Nid SOLO desde o 120 sem TG, sem Develing, sem godly, sem mvp card... munidos apenas de Proxy com Ray, Hat de Rideword e uma MG cabal quad...

Todavia, parabéns pelo MVP... mas essa "revolta" contra o seu servidor foi COMPLETAMENTE desnecessária...

Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information