smart15 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 flor tensa com divest Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
smart15 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
smart15 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 agora to pegando o jeito , antes so perdia xpagora xp ta subindo (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
metallica .***** Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 meu primeiro mvp facil d+ '-'tentei atroce depois mas nao deu sem tg quando da velocidade com 2 maos fica tensao ate mesmo de escudo aliceo dano de 700 mudou pra 2k e muito rapido impossivel de potar com brancas compactas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 tentei atroce depois mas nao deu sem tg quando da velocidade com 2 maos fica tensao ate mesmo de escudo aliceo dano de 700 mudou pra 2k e muito rapido impossivel de potar com brancas compactasJá tem Warg Bite? Se tiver, é só matar o mob, travar ele, se afastar e descascar na incendiária. Link to comment Share on other sites More sharing options...
metallica .***** Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 tentei atroce depois mas nao deu sem tg quando da velocidade com 2 maos fica tensao ate mesmo de escudo aliceo dano de 700 mudou pra 2k e muito rapido impossivel de potar com brancas compactasJá tem Warg Bite? Se tiver, é só matar o mob, travar ele, se afastar e descascar na incendiária. falta 1 job pra pegareu acho que agora fica + easy ja q eu peguei tg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Nid meio antigo Pegando 149 no Detar Outro Detar na busca pelo 150, só que nesse veio um bonus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
metallica .***** Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 torre com 2 sacer...usei mordida feroz so em GT e drake pelas watterball cheguei ate o samurai encarnado mas tive que sair se eu usar mordida feroz em todos os mvp's eu gasto nen potzmordida ajuda muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Matei um gtb só pra ver se dava .-. Não sei porque tentei ir mvp nesse lv hahahah. Esperar pegar mordida feroz agora ^^Edit--- Osíris pra lista o/ Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Revolver Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Incrivelmente nao eh considerado MVP, mas acho que tem lugar pra ele aqui. Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
WTH Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Muito boas as prints de MvPs xDsó tenho uma aqui para postar porque to de pc novo e perdi todas as outras que seria essa xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 [Paga Pau Mode On]Pior é a cena, uma criadora com Carteiro perder o MVP pra um Menestrel [/verg] [Paga Pau Mode OFF]Te treinei bem [/heh] (ZOA) De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WTH Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Essa daqui eu tirei agorinha pouco ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
WTH Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Tava perto do Hatii mesmo né ;P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 WTH... as últimas duas screens são de cavaleiro rúnico drago knight. Creio que eles tem um tópico assim também.Mas parabéns pelo besouro ladrão dourado, embora a experiência normal foi meio que uma merreca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WTH Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passa e a exp do besouro é fraquinha msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Me assusta o número de pessoas que sola mvps com bolinho ._. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passa e a exp do besouro é fraquinha msm aki vc posta quando VC levavai na area dos RKs q la tem um topico parecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passae a exp do besouro é fraquinha msm aki vc posta quando VC levavai na area dos RKs q la tem um topico parecidoEi pessoal, calma aê. Ele é novo e não conhece exatamamente os procedimentos para se colocar as fotos. Eu só mostrei a ele a área de MVPs mas não especifiquei em QUAL área/profissão ele colocou. Não precisam pegar pesado com ele ._.@WTHAviso dado, tenta fazer outro MVP, mas na próxima TENTE LEVAR o MVP [/heh] De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passae a exp do besouro é fraquinha msm aki vc posta quando VC levavai na area dos RKs q la tem um topico parecidoEi pessoal, calma aê. Ele é novo e não conhece exatamamente os procedimentos para se colocar as fotos. Eu só mostrei a ele a área de MVPs mas não especifiquei em QUAL área/profissão ele colocou. Não precisam pegar pesado com ele ._.@WTHAviso dado, tenta fazer outro MVP, mas na próxima TENTE LEVAR o MVP pegeui pesado D:?malz se eu pareci agressivoanyway, gogo fazer o balao subir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriwel Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Fechando job no nidd a kda 3 dias ¬¬' Link to comment Share on other sites More sharing options...
--ZITO-- Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Torre nesse Fim d semana,começando com maya.Tomara q saia o post certo n sei postar mt bem n. Freoni pra brincar.Esse e mais dific. PS:Note a xp q eu tava no freooni e dps note no drake (tenso msm).Water ball dele me owna. Agora flor do luar.Se n me engani n morri nenhuma vez nela.Proteger terreno chatin dela.Quem dera walg ter caido. Os prox mvps n consegurir levar pq cheou o genetic e levou todos ate chegar na serpente suprema /mal ele viro ab rapidin (eu e outro ranger tivemos q matar mas eu levei na explosiva msm tava sem arco)depois da serpente n levei mas nenhum foi so o genetic,dai chegamos ate o bafao e o dark lord,conseguimos o dark lord,na verdade foi o genetic ele tava chei de amuleto,mas no bafao kbo os anuleto e n deu pra noois(bafao fiko so com 280k hp talvez na prox.)se n sair as ss pf n me chingem pra tudo tem sua primeira vez.O prever daki n funfa ou demora meia ano pra entra dai akba saindo errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriwel Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 RSX 0800 1234-190-707070!!MIL!!!11!ONZE!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Primeiro MVP da minha vida, solo, sem potar e com direito a balaozinho *-* Só faltou loot bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriwel Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 parabéns kra nesse lv com esse hp eu tinha é medo d qualquer mvp a n ser amom rá =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts