Jump to content

Poste aqui suas Screens de MvP

Recommended Posts

• Replies 505
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tentei atroce depois mas nao deu sem tg quando da velocidade com 2 maos fica tensao ate mesmo de escudo aliceo dano de 700 mudou pra 2k e muito rapido impossivel de potar com brancas compactas
Já tem Warg Bite? Se tiver, é só matar o mob, travar ele, se afastar e descascar na incendiária.

tentei atroce depois mas nao deu sem tg quando da velocidade com 2 maos fica tensao ate mesmo de escudo aliceo dano de 700 mudou pra 2k e muito rapido impossivel de potar com brancas compactas
Já tem Warg Bite? Se tiver, é só matar o mob, travar ele, se afastar e descascar na incendiária.

falta 1 job pra pegareu acho que agora fica + easy ja q eu peguei tg

WTH... as últimas duas screens são de cavaleiro rúnico drago knight. Creio que eles tem um tópico assim também.Mas parabéns pelo besouro ladrão dourado, embora a experiência normal foi meio que uma merreca.

Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passa

e a exp do besouro é fraquinha msm

Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passa

e a exp do besouro é fraquinha msm

aki vc posta quando VC levavai na area dos RKs q la tem um topico parecido

Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passae a exp do besouro é fraquinha msm
Ei pessoal, calma aê. Ele é novo e não conhece exatamamente os procedimentos para se colocar as fotos. Eu só mostrei a ele a área de MVPs mas não especifiquei em QUAL área/profissão ele colocou. Não precisam pegar pesado com ele ._.@WTHAviso dado, tenta fazer outro MVP, mas na próxima TENTE LEVAR o MVP [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Então, eu to junto sempre, ajudo a matar, mas não tenho culpa que ele com ode e hela tira mais de 90k com perfurar, daí fica dificil tirar o hit maior, daí ele pega as screens dele cpm p MvP e me passae a exp do besouro é fraquinha msm
Ei pessoal, calma aê. Ele é novo e não conhece exatamamente os procedimentos para se colocar as fotos. Eu só mostrei a ele a área de MVPs mas não especifiquei em QUAL área/profissão ele colocou. Não precisam pegar pesado com ele ._.@WTHAviso dado, tenta fazer outro MVP, mas na próxima TENTE LEVAR o MVP emotion-76.gif

pegeui pesado D:?malz se eu pareci agressivoanyway, gogo fazer o balao subir

Torre nesse Fim d semana,começando com maya.Tomara q saia o post certo n sei postar mt bem n.

screenthor196.th.jpgFreoni pra brincar.screenthor197.th.jpgEsse e mais dific. PS:Note a xp q eu tava no freooni e dps note no drake (tenso msm).Water ball dele me owna.screenthor198c.th.jpg

Agora flor do luar.Se n me engani n morri nenhuma vez nela.Proteger terreno chatin dela.Quem dera walg ter caido.screenthor199.th.jpg

Os prox mvps n consegurir levar pq cheou o genetic e levou todos ate chegar na serpente suprema /mal ele viro ab rapidin (eu e outro ranger tivemos q matar mas eu levei na explosiva msm tava sem arco)screenthor204.th.jpgdepois da serpente n levei mas nenhum foi so o genetic,dai chegamos ate o bafao e o dark lord,conseguimos o dark lord,na verdade foi o genetic ele tava chei de amuleto,mas no bafao kbo os anuleto e n deu pra noois(bafao fiko so com 280k hp talvez na prox.)se n sair as ss pf n me chingem pra tudo tem sua primeira vez.O prever daki n funfa ou demora meia ano pra entra dai akba saindo errado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...