MattTuck Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Alguem tem alguma manha pra pegar gtb ?? Já rodei umas 3x por causa do escudo refletor dele > Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Alguem tem alguma manha pra pegar gtb ?? Já rodei umas 3x por causa do escudo refletor dele > Poção branca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mephistus Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Que MVP é esse? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Me parece o Bafomé do Selo =o Edit: Sábado de Manhã calmo, fui solar o Drácula então =o Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Lucks=- Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Não vamos deixar o topico morrer, gogo Rangers, Trovadores e Musas!!!111 Minha contribuição: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Legal né? *-* Primeiro deles e concerteza a primeira carta dele no servidor Thor. *-* @Dotsu Você parece meu vizinho e tem o mesmo nome que ele Dotsu, como vc matou esse mvp? Limpo os mobs primeiro ou foi direto pra cima do mvp? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mephistus Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Serpente Suprema... foi tensíssimo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Serpente Suprema... foi tensíssimo... OMFG vc matou ela puramente , solamente no arco ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Sim, tive a idéia de subir a Torre Ilimitada apenas par matar Besouro Ladrão Dourado e conseguir um pouco mais de experiência.Esse foi mais tenso porque só consegui na sétima tentativa. Haja seguro, poções e mastelas...Também tentei doppelganger, mas não consegui (dano alto). Não teve nem segunda tentativa porque estava concorrendo com um Ranger LVL 150, então deixei pra ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mephistus Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 OMFG vc matou ela puramente , solamente no arco ?? Sim, traps não pegam nela pq é fantasma. Então coloquei flecha incorpórea e mandei ver... só usava a trap pra me livrar do mob.. dai eu conseguia tankar ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Eu matei ela 3x com armadilha explosiva .-. tirava15k cada armadilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Matando Nid (Solo) e de quebra pegando 150: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yokomaru Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 A sigla "MVP" ta deixando de se tornar algo que dava emoção, agora parece que é so mais um bixo "Com vida alta" que da muita xp.Queria q a Gravity fizzese ums mvps grotesco pra "Grupos de 10+ matar" e não matar todos chefôes do jogo no "solo" :c Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 A sigla "MVP" ta deixando de se tornar algo que dava emoção, agora parece que é so mais um bixo "Com vida alta" que da muita xp. Queria q a Gravity fizzese ums mvps grotesco pra "Grupos de 10+ matar" e não matar todos chefôes do jogo no "solo" :c Mas existem mvps grotesco..Belzebu,Ifrit,Bio3 entre outros,o problema são os rops,pode inventar o mvp mais poderoso do jogo não adianta vão matar com facilidade do mesmo jeito, so usar bolinho. Morreu? Revive com amuleto [amuleto nada mais que carta osiris+folha ygg que auto ressucita]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yokomaru Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 A sigla "MVP" ta deixando de se tornar algo que dava emoção, agora parece que é so mais um bixo "Com vida alta" que da muita xp. Queria q a Gravity fizzese ums mvps grotesco pra "Grupos de 10+ matar" e não matar todos chefôes do jogo no "solo" :c Mas existem mvps grotesco..Belzebu,Ifrit,Bio3 entre outros,o problema são os rops,pode inventar o mvp mais poderoso do jogo não adianta vão matar com facilidade do mesmo jeito, so usar bolinho. Morreu? Revive com amuleto [amuleto nada mais que carta osiris+folha ygg que auto ressucita]. Tomara que invente algum mvp fortão que tenha "Full Heal" .-. talvez ajudaria a não ser tão facil .-.Potar bolinhos e usar amuletos, ta virando moda x-x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Tomara que invente algum mvp fortão que tenha "Full Heal" .-. talvez ajudaria a não ser tão facil .-.Potar bolinhos e usar amuletos, ta virando moda x-xPior que existe. A habilidade se chama Life Stream. Se o monstro ficar parado sem ser atacado, ele recuperar seu HP completamente. Eliminar o MVP no primeiro round parece dificinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Sentinelas estão solando Nydhogg facilmente. E ainda alcançam incríveis 54 mil pontos de vida.@tópicoDoppelganger foi mais difícil.Dessa vez, foi flawless victory. Por enquanto só achei esses vivos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
toddynho xD Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Eu matando nid solo de Ranger 115 '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mephistus Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Eu matando nid solo de Ranger 115 '-' Que equips vc usou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
toddynho xD Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Eu matando nid solo de Ranger 115 '-' Que equips vc usou? Vishi man.. quando eu fiz esse ae eu tava usando combo maré +5 xDMas agora ja to com equips beem melhores '-'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
smart15 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 primeiro mvp agente nunca esquece Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
smart15 Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 agora de madruga sem concorrencia e com balao Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts