Ir para conteúdo

Poste aqui suas Screens de MvP


|Lirus

Posts Recomendados

mano, pelo amor de deus, qual o segredo pra matar o general ? U.Utentei matar ele, mas só consegui potando bolinho, levei uma surra.alguma armadura em especial que se usa nele ? ou tem que por mais agi pra esquivar?pois eu fui com tg.

help me, pls *-*

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 505
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, eu e um amigo ranger ficamos disputandos os mvps noobs (quando achamos um mvp vivo), ele é full trapper eu full qualquer coisa menos trap (acho trapper tão tosco embora os miseraveis upem fast mobadno e matando rapidinho enquanto eu to lah matando 1 por 1, mas isso não vem ao caso) acontece que ele hita 30k de dano nos mvp com as armadilhas certas, eu consigo bater 4k com rajada arco orc e endow certo... meio complicado pra mim pegar o mvp sem um blocker mas mesmo assim eu ainda tento kk

 

soh queria saber qual é a tecnica pra achar os mvps e os horarios deles, dificilmente vejo um :/

 

Esses dias achei o Eddga, fiquei empolgado pois era a primeira vez que o encontrava. Potei endow de água e com um tiro preciso matei o mob, inutilmente visto que logo em seguida o Eddga sumonou eles denovo. Passei a acertar rajada no Eddga, 2,9k  de dano... quando de repente ele taca um fogo grego no meu pé combando com acho que uma bola de fogo puuum, meus 7k de life de ranger 107 foram pra valhaha.

Inconformado peguei um capote de hefestus e um chápeuzin de são joão, várias pots gordas e brancas e voltei lah determinado.

Comecei a rodar em volta do mvp acertando rajada, potando e gritando "Morre filha da mãe, morre!"  rsrs, bom acabou as pots e eu deitei denovo...

voltei lah com mais pots e "em fúria", comecei a matar ele quando chega um shurra e da um Asura no mvp, ai eu pensei "perdiiiiii o mvp pqqp, que rangerzinho mais sem vergonha esse meu, nao serve nem pra mata um tigrinho ursinho", mesmo recebendo o dano do Asura o Mvp nao morreu, e eu continuei tancando/esquivando dele enquanto potava e dava rajada (waste de potz azul e branca) ai o carinha do Asura chegou e pummmm Asura denovo, nesse ai eu vi o dano foi de 48K e o MV`P morreu. Para surpresa de todos nós, subiu em cima da minha cabeça MVP!!! kkk O shurra ficou tão indignado que até xingou minha santa mãezinha que na hora tava la fazendo almoço...

 É uma história noob eu sei, matar eddga os cara podem até rir já que ficam matando uns mvps fod%# por ai, mas foi bem divertido e bem legal pra mim que sou relativamente pobre e sofro pra fazer qualquer coisa.

sei que aqui é um thread de screen shots mas não tirei SS disso, afinal soh queria pegar o loot quando o eddga faleceu... mas fica ai o retrato da história pra vcs visualizarem a screen shot na imaginação!!

 

vlww

Link para o comentário
Share on other sites

 @DEz 2.0

Muito boa sua historia. Agente tem que jogar p se divertir msm!

 

@Rick'

Acho que não é o "douglas" que pode dizer se vc consegui solar o Nid.

Vc tem que vê, se consegui solar mvp um pouco mais fracos que o Nid com facilidade. E outra, vc acha que consegui solar ele?

Se sim, vai lá e tenta de boa.

Cada um, pode falar por si só.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ja testo ou sabe se da certo usar tg + armadura sombria ( item de rops que encanta vestimenta com sombrio ) pra matar bispo decadente de sentinela 12x.
Não entendi direito você, quer saber se usando TG é possivel encantar a armadura com o item de rops? se for isso é possivel sim.
Link para o comentário
Share on other sites

Melhor jeito pra se defender dele, eu uso balder pele,  valk alice, e akele asas de rangielf +3% de resistencia contra all, tirando isso acho que oq vc usar vc vai tomar + dano de outra habilidade ! ate tentei usar 2 glorioso mas nem rola nao faz diferença..

 

To 139/41 e Subindo gogo 150 aki o/

Link para o comentário
Share on other sites

ate tentei usar 2 glorioso mas nem rola nao faz diferença..

 

Mas não serve mesmo '-'

A resistência dada por eles é 10% de água, fogo, vento e terra. '-'

 

No mais, acho que pra soltar ele só com bolinho, eu não conseguiria sem isto, porque as Banshee dão aquela porcaria de corte lá. e.e

 

Estou falando de solar, solar mesmo. Ir sozinho, sem ninguém, nem nada na tela, só tu e o Bispo. (Honestamente, acho que não tem como, um dia quando fechar 150/50 eu testo, to 48 ainda '-')

Link para o comentário
Share on other sites

nun é bolinho nao dotsu, é um combo doido com as mensagens secretas... funciona assim:1° vc coloca umas 30~50 traps no chão, uma em cima da outra2° traz o mvp pra do lado dela, de forma que vc coloque a armadilha incendiaria em uma area que pegue nas mensagens secretas e no mvp3° não pode ficar mais doq uns 3~4 segundos sem colocar trap do lado das mensagens secretas... pq se não elas somem

Resultado: o grande numero de mensagens secretas no chão maximiza as chances de ativar o rideword e as moscas caçadoras ao levar dano como se fosse um mob de monstros, ou seja, hp e sp infinito ate o mvp morrer.

Link para o comentário
Share on other sites

Aew Finalmente consegui matar gtb solo.... foi meu 1º MVP =DDD  O

video ficou meio noob, pq errava a maioria das traps, ai demorava no

detonador, saushsausahsauh, tb n deu certo a tentativa de usar

extenuante pq fiquei perseguindo ele pra tentar tirar sp mas depois

quando comecei atacar ele acabei detonando elas junto com a incendiaria,

foi tenso mas fiquei contente , mesmo com a maioria da galera falando q

ele é lixo e talz...  xD

http://www.youtube.com/watch?v=zNx2wKnlxFQ

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto ranger de arco já era :/eu voltei a jogar a pouco tempo e tava por fora, criei um hunter e to 88 o geito vai ser aprender a jogar com essa incendiaria ai :PAlguem sabe de algum geito que eu possa testar? ou alguem podia fazer um tutorial disso ae. Não tinha botado muita fé não mais agora comecei a ver uns videos e gostei (:

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...