Jump to content
|Lirus

Poste aqui suas Screens de MvP

Recommended Posts

Torre com o clã emotion-4.gif

Um dia eu consigo pega o balão T-Tscreenthor122y.jpg

Macumbou pra galera morrer né? rairiairairiaraaria

Tá aqui minha Screen, não é MVP, mas pra um AB tá valendo, ficamos sem killers pra esse andar ai tive que me virar. '-'

screenthor823.jpgAchei ela perdida e resolvi postar. '-'@Edit, Aff postei na area errada....

screenthor328.jpg

screenthor329.jpg

Legal né? *-*

Primeiro deles e concerteza a primeira carta dele no servidor Thor.

*-*

@Dotsu

Você parece meu vizinho e tem o mesmo nome que ele

Dotsu, como vc matou esse mvp? Limpo os mobs primeiro ou foi direto pra cima do mvp?

A sigla "MVP" ta deixando de se tornar algo que dava emoção, agora parece que é so mais um bixo "Com vida alta" que da muita xp.

Queria q a Gravity fizzese ums mvps grotesco pra "Grupos de 10+ matar" e não matar todos chefôes do jogo no "solo" :c

Mas existem mvps grotesco..Belzebu,Ifrit,Bio3 entre outros,o problema são os rops,pode inventar o mvp mais poderoso do jogo não adianta vão matar com facilidade do mesmo jeito, so usar bolinho. Morreu? Revive com amuleto [amuleto nada mais que carta osiris+folha ygg que auto ressucita].

Lady Branca primeira subida de Criador , peguei 5 leveis . Na hora qe fomos matar o general tartaruga , eu e o Monk levamos DC !Tô com uma duvida , quando tako AD o criador teria qe se curvar certo?O meu nao se curva , fica parado , isso é lag ?

screenthor101m.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Verdade, não divide a xp... Mas a ira de thor dele é bem noob, não precisa de anti vento não. Agora mensagem secreta é essencial, porque ele demora pra invocar mob, e quando invoca morre com uma trap. Só que tem que levar o bafo naquele canto lá se não ele empurra a gente e da tudo errado. E tem que ficar esperto também porque as vezes ele empurra a trap, e tem que detonar no lugar certo pra não detonar as mensagens. E eu sugiro matar com /efect pra evitar mortes, haha. Mas é muito fácil, com seu hp você sola ele brincando.

Pow... muito legal. o_oAqui... resolvi ligar o "dane-se" pros gastos. Não ando dando muita *** para os itens. Então, resolvi eliminar o Kiel com alguns bolinhos e itens pra SP. Na segunda vez, foi Flawless Victory, enquanto a primeira foi apenas no Rebel 3.
Não consigo matar o kiel, o garbaiten dele me atrapalha bastante :/Mas hoje meu bafomé me rendeu uma surpresinha, olhem:screenthor046.jpgIsso foi muito bom, porque acreditem ou não, estou com 500k de zennies, não daria nem pra comprar mais armadilhas D:Mas eu consegui solá-lo hoje sem potar bolinho nenhum. To ficando alegre com os resultados, logo logo eu vou tentar solar o nidhogg, porque esse eu ainda não consigo.

Parabéns jhonny, sinto muito lhe informar, mas bafo selando não é MVP :B
Poxa, desculpa, se quiser eu edito pra nao te atrapalhar :D

MvPs com arco u_u

(os que consegui pegar o balão Ç_Ç )

Julek, vou ser sincero.. Amei  *-* Você fazendo Mvp's com Arco, e gostei mais ainda quando vi sua Aspd com 184. Isso mostra que Sentinela está vivo, e melhor,  com a chegada do Balanceamento vai ficar ótimo. Resumindo.. Posta mais Ss's. *-*

Ele vendeu o arco de MVPs dele, e fez certíssimo. Nas condições atuais, matar um MVP usando arco está tão deprimente que só na torre sem fim com mordida pra alguem conseguir mesmo. Não adianta tentar se iludir. Ranger de arco atualmente não está bom nessa modalidade. Isso é fato.

bom gente aki ta meu primeiro MVP uhuuuuuuuuuhttp://imageshack.us/photo/my-images/191/screenthor006g.jpg/alguem me explica como bota grande?u.umy-imascreenthor006g.jpgscreenthor006g.jpgmy-ima

to rindo mto ake do que vcs disseram u.u.vo explicar:n potei n aquilo foi so pra eu sobrevive dos das mumias e o resto(viram meu hp ne?^^)agora explica meu hp:simplemente pq so mto noob e tinha feito um ranger so de arco e resolvi muda agora e so to botando em int e n tenho equips bons^^expliquei tudooo uhu u.u

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information