Ir para conteúdo

Poste aqui suas Screens de MvP


|Lirus

Posts Recomendados

  • Replies 505
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu primeiro Nidd :

 

23ru6bn.jpg

 

 

NIDD SEM TG CHU** SOCIEDADE

O orgulho do tópico.

Queria que aquele carinha que tá no 105 de ranger que tava falando que é impossível upar sem TG viesse ver essa print.

 

"]Primeiro MVP  de ranger hehe

bafao perto de mim viro moça KKKKKKKKKKKKK

screenthor055y.jpg

 

 

 

Porque tu usa concentração e despertar ao mesmo tempo se dá no mesmo? '-'

 

E porque tu leva folha de ygg? o.o

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que aquele carinha que tá no 105 de ranger que tava falando que é impossível upar sem TG viesse ver essa print.
A noite eu chamo ele pra ver, pode deixar KKKK
Se esse carinha por acaso sou eu, ME DÁ A SS ONDE EU FALO QUE É IMPOSSIVEL UPAR SEM TG? Tão usando alguma ervinha do capiroto? Eu disse que é DIFICIL UPAR HING LVL SEM TG E DIFICIL MATAR ALGUNS MVPS SEM TG. Eu não disse que é impossivel upar. '--

O Matt é lvl 139, 20k de HP, é totalmente possivel solar nid de boa com os equips certos, agora tentar solar nid de boa no LVL 107 ( meu atual lvl ) sem TG, vai lá e vê se é de boa e.e.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro Nidd :

 

23ru6bn.jpg

 

 

NIDD SEM TG CHU** SOCIEDADE

Velho...  sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,  toda as pessoas que tem um Ranger OU um SC... matam o Nid SOLO desde o 120 sem TG, sem Develing, sem godly, sem mvp card... munidos apenas de Proxy com Ray, Hat de Rideword e uma MG cabal quad...

 

Todavia, parabéns pelo MVP... mas essa "revolta" contra o seu servidor foi COMPLETAMENTE desnecessária...

 

Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Velho...  sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,  toda as pessoas que tem um Ranger OU um SC... matam o Nid SOLO desde o 120 sem TG, sem Develing, sem godly, sem mvp card... munidos apenas de Proxy com Ray, Hat de Rideword e uma MG cabal quad...

 

Todavia, parabéns pelo MVP... mas essa "revolta" contra o seu servidor foi COMPLETAMENTE desnecessária...

 

Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...

 

Desculpintão277081papeldeparedememeq.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Velho...  sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,  toda as pessoas que tem um Ranger OU um SC... matam o Nid SOLO desde o 120 sem TG, sem Develing, sem godly, sem mvp card... munidos apenas de Proxy com Ray, Hat de Rideword e uma MG cabal quad...

 

Todavia, parabéns pelo MVP... mas essa "revolta" contra o seu servidor foi COMPLETAMENTE desnecessária...

 

Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...

 

Com build de AGI ? Obrigado pelos parabens , but , nunca apareceu sequer uma SS de nego tanto no Thor quanto no Odin matando Nidd sem ter pelo menos 123456789 pontos de VIT na build. Na verdade as únicas SS de Nidd / Bafão que eu vi da galera do Odin , ninguem tinha menos que 30 ~ 40k de HP ( posso estar errado num geral , mas foram as que eu vi ) que é o que eu pego COM TG. Por isso a ''revolta''

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,
Ainda bem então que existe um mundo não normal pra sustentar o jogo, né? 
Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...
Desmerecer o trabalho dos outros é facil É por isso que você está intimado a pegar um ranger qualquer e solar o nid, sem amuletos, sem bolinhos, tem TG. Tem que passar pela instancia sozinho tambem, claro. Quero prints.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Com build de AGI ? Obrigado pelos parabens , but , nunca apareceu

sequer uma SS de nego tanto no Thor quanto no Odin matando Nidd sem ter

pelo menos 123456789 pontos de VIT na build. Na verdade as únicas SS de

Nidd / Bafão que eu vi da galera do Odin , ninguem tinha menos que 30 ~

40k de HP ( posso estar errado num geral , mas foram as que eu vi ) que

é o que eu pego COM TG. Por isso a ''revolta''

:))

 

 

 

Ah velho, depende né .-. o Ranger de um amigo meu mesmo tem bastante agi (quase 120) e a questão do hp é o "minimo" de 100 de vit que o povo coloca e o divergentes, que de cara já chega na casa dos 30k.  Acontece que o povo no Odin fecha a vit bem cedo para evitar stun em lugares de up e pegar um hp melhorzinho para upar .-.

 

Um conselho é que mesmo que sua build seja de Agi, tente colocar no minimo uns 80~90 de vit. O resultado será um maior hp e resistencia, podendo assim Mvpar com uma tranquilidade maior.

 

 

 

sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,
Ainda bem então que existe um mundo não normal pra sustentar o jogo, né? 
Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...
Desmerecer o trabalho dos outros é facil É por isso que você está intimado a pegar um ranger qualquer e solar o nid, sem amuletos, sem bolinhos, tem TG. Tem que passar pela instancia sozinho tambem, claro. Quero prints.

 

 

Quando o Oficial de Justiça chegar com a intimação eu vou cumprir, até lá não adianta tenter citar e intimar pelo Diário Oficial pois não foram esgotados todos os meios necessários para encontrar o endereço...

 

No mais, sugiro que aprenda a não tomar as dores dos outros, uma vez que o próprio jogador que eu quotei entendeu a brincadeira e respondeu direito, agora você agiu como uma pequena criança que acha que é adulta... Enfim, minha primeira frase se mantem, vou esperar o Oficial de Justiça chegar com a intimação...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Com build de AGI ? Obrigado pelos parabens , but , nunca apareceu

sequer uma SS de nego tanto no Thor quanto no Odin matando Nidd sem ter

pelo menos 123456789 pontos de VIT na build. Na verdade as únicas SS de

Nidd / Bafão que eu vi da galera do Odin , ninguem tinha menos que 30 ~

40k de HP ( posso estar errado num geral , mas foram as que eu vi ) que

é o que eu pego COM TG. Por isso a ''revolta''

:))

 

 

 

Ah velho, depende né .-. o Ranger de um amigo meu mesmo tem bastante agi (quase 120) e a questão do hp é o "minimo" de 100 de vit que o povo coloca e o divergentes, que de cara já chega na casa dos 30k.  Acontece que o povo no Odin fecha a vit bem cedo para evitar stun em lugares de up e pegar um hp melhorzinho para upar .-.

 

Um conselho é que mesmo que sua build seja de Agi, tente colocar no minimo uns 80~90 de vit. O resultado será um maior hp e resistencia, podendo assim Mvpar com uma tranquilidade maior.

 

 

 

sabia que o mundo NORMAL... isto é, no Odin,
Ainda bem então que existe um mundo não normal pra sustentar o jogo, né? 
Whatever, tive que quotar pq eu ri litros... afinal .-. é tão simples matar o nid sem tg/devil/gr/etc...
Desmerecer o trabalho dos outros é facil É por isso que você está intimado a pegar um ranger qualquer e solar o nid, sem amuletos, sem bolinhos, tem TG. Tem que passar pela instancia sozinho tambem, claro. Quero prints.

 

 

Quando o Oficial de Justiça chegar com a intimação eu vou cumprir, até lá não adianta tenter citar e intimar pelo Diário Oficial pois não foram esgotados todos os meios necessários para encontrar o endereço...

 

No mais, sugiro que aprenda a não tomar as dores dos outros, uma vez que o próprio jogador que eu quotei entendeu a brincadeira e respondeu direito, agora você agiu como uma pequena criança que acha que é adulta... Enfim, minha primeira frase se mantem, vou esperar o Oficial de Justiça chegar com a intimação...

 

Calma abigos rs çamos todos felis aqui e amiguinhos

 

@Pisces

 

Eu não curto VIT na build. VIT é para os fracos. Coloquei 70 na minha ( ja ta fechada ) e to me arrependendo pq nao vou ter 120 de AGI. Prefiro MVPar com bolinho / amuleto / whateva do que ter mta VIT na build :))

E eu não sou rico , não tenho Diver ( mal mal tenho pras traps )

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...