Ir para conteúdo

Poste aqui suas Screens de MvP


|Lirus

Posts Recomendados

  • Replies 505
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tu não é a pessoa que aparece no vídeo se aproveitando do Bug de Ash Vaccum!?

 

Acho que sim. Hmmm sem comentários.

 

 

 

É ele mesmo Dutsu, Debinha= Santos = Sumo Santos um Sumo 150 que estava na sala do video filmando!!!

 

Não estou acusando ninguem por que quem acusa sem provas é tao fraco mentalmente quanto as pessoas que se aproveitaram do bug de ash!!!

 

Porem so queria saber o por que um char 150 estaria nessa sala??? sera pra faze as quest's pré-requisito de nid???

 

Somente e suspeito, porem nao podemos julgar ninguem!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que estou no video pq estou mne aproveitando, realmente é engraçado ver as pessoas se levando por outras.nem sei pq vou me justificar mas ai está..

22:30 começa a vazar o bug dessa quest, fui averiguar com a Ranger..

 

http://images.cjb.net/202ac.jpg

 

23:30 eu apareço numa posiçao do seu video onde nao tenho alcance ao npc e continuo com a mesma xp..

 

http://images.cjb.net/4f5ec.jpg

 

1:10 20 minutos antes da manuntençao eu apareço novamente com a mesma xp.. engraçado née

 

http://images.cjb.net/4dd45.jpg

 

14:00 hoje mas cedo, que tal eu reclamando por ticket um bug meu da quest chamada "anel do rei Sabio" que se vc nao sabe precisa de todas as quests de ash vaccum para faze-la inclusive a do relatorio..

 

http://images.cjb.net/92a3d.jpg

Ta bom isso? ou querem SS tbm de todos os leveis q eu upei ate agora, sem falar no meu job que nao estaria assim..Ss atual acabei de tirar : http://images.cjb.net/7b6dc.jpgAh iráo questionar o level upado dps de ontem, entao novamente postarei as ss's de min upando ate onde estou agora.

http://images.cjb.net/3e1c3.jpghttp://images.cjb.net/e77fa.jpghttp://images.cjb.net/8019b.jpg

Isso ai ta bom, ou precisarei postar SS de todos level's upado ate agora? francamente rs, agora vindo de vc douglas um flame contra min deve ser normal né dps de ter perdido mvp olha oq eu ainda vejo..http://images.cjb.net/ebf5b.jpg

No +. estava passando para ver alguma SS de mvp, mas vi tantos flames direcionados a min que tive que postar as SS rs..

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi MvP? Quando? ;)

 

Bora x1 tirar as dúvidas?

 

 

@Edit

 

Sobre sua print. Aí está o porque o mongolão colocou isso.screenthor161.jpg

 

screenthor161.jpg

 

Ou seja, estou sendo acusado por ti? ASPOkdaospdkaspodk comédia.

 

Sou mais honesto em um dia do que tu já foi na vida. ;)

 

 

@edit²

 

Se possível, peço a moderação que remova todas e quaisquers respostas não relacionadas a MvP. Desde já grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Mudo de assunto garotinho? cadê as acusaçoes de min upando no bug? rs

sobre o x1, ja falei que nao piso em pvp rs, se vc gosta parabens, bagulho de x1 ganha quem potar mais fikdik*

nao lembra dakele bel? que vc arrego rs

Realmente tem que remover, quem fala oq quer houve oq nao quer e fica com cara de bunda rs.

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é que tu? Mas tu, acha que é alguém? Aé, vai lá testar os outros, ops... tentar jogar porque aé... aprendeu com quem a tancar os MvP's no corpo fechado? Filhão. Agora vai vir dizer que já sabia dsaopkadspoakspdok

 

Larga daí randonzinho, pior é tentar falar que sou trade hacker através de um random que não sabe dar lance nos itens e fica enchendo o saco.

 

Agora fica a dica, aprende a jogar com o papai Doug aqui, te ensino. Pena que bolinho não salva da sua morte certa. ;)

 

 

E outra, tu é bom então né, já que pode mover mais de 4 char ao mesmo tempo, imagino que fez uma cirurgia de implante de 2 braços, assim podia atrapalhar melhor. É tão bolado que precisa matar no reflect os MvP's ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aprendi a tancar no corpo com vc, vi vc perdendo mvp essas semanas e aprendi com vc? ? ahuahua tenha dó né cara.. pelo amor de deus realmente eu nunca fui de fazer eddga,general tartaruga nada disso nao rsos unicos mvp's que eu fazia era niddhog,valk,bafo,satan e bel, + 1 de ano de monopolio em ambos mvp's disputando madruga e madruga e eu que tenho que aprender com vc? po sua SS's sao maneras, cada um mata do jeito que eu kiser, tem mvp's que eu solo outros nao, agora que o rafa pego 150 ele me ajuda no caso do bispo, agora se vc acha que eu aprendi ctg cara? vc devia dar aula na sua creche de como jogar rag..

Se garante muito no pvp, mas fala demais, pouco faz devia mostrar melhor resistencias nos seus trabalhos que vc se diz bonzao...Mas to matando no reflect rs, e foi assim que tirei de você lixao do mapa e vc e sua pt....

Me poupe dos seus caprichos cara, Vc me lembra akels mulekinhos de 12 anos que joga rag pra ficar no pvp AHUAHUAHUAHAUHAUHAAUHUCadê as acusaçoes do meu bug quest? cade vc tao bolado ai tirando mvp de min? so sobra mesmo vc me chamando pra x1 no pvp cara, coisa medonha lek, cresce mlk vc nao ta discutindo com mlkinho de 12 anos aki que fica te paparicando ai nao vlw, rsrs volta pro seu Eddga,General,Sk que seje, como ja falei mvp de grande porte buraco mais embaixo /fikdik..

Aguardando flames tpw x1 pvp do garotinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim esse Leozin merecia ban...e sim ele abuso dos bug ta la no video q o cara posto... a ranger dele sentada em cima do lobo faland ocom o npc... :3 (não to defendendo ninguem só minha opnião e oq eu vi...)S2_Dana_S2 ou algo assim uma ranger com cabelo vermelho abusando  do bug... kade ban lug?

Link para o comentário
Share on other sites

Qual foi em povo? Aqui é "POSTE DE MVP", para de falar sobre quem pegou 150 em bug ou não, se o cara é fraco se ele é nb se é isso ou aquilo não quer mais postar manda a Moderação fexar o topic, vamos voltar ao normal?

@topicDepois posto a minha foto matando OrcHero(edit:malz eu perdi a foto, ela era de antes do renewall com meu ex-hunter =/)

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim esse Leozin merecia ban...e sim ele abuso dos bug ta la no video q o cara posto... a ranger dele sentada em cima do lobo faland ocom o npc... :3 (não to defendendo ninguem só minha opnião e oq eu vi...)S2_Dana_S2 ou algo assim uma ranger com cabelo vermelho abusando  do bug... kade ban lug?

 

Errado ele não se aproveitou de bug, eu confirmei nas screens dele.

 

Qual foi em povo? Aqui é "POSTE

DE MVP", para de falar sobre quem pegou 150 em bug ou não, se o cara é

fraco se ele é nb se é isso ou aquilo não quer mais postar manda a

Moderação fexar o topic, vamos voltar ao normal?

@topicDepois posto a minha foto matando OrcHero(edit:malz eu perdi a foto, ela era de antes do renewall com meu ex-hunter =/)

 

Concordo.

 

Lamento pela perda '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus cara, ja postei Ss de min pegando os leveis, ja postei SS deu parado o tempo todo agora o resto é com vocês,Quero ver a lug puxar meu historico de log's falando com o npc anw até pq ja tenho a quest do nidd completa a tempos nem se eu quisesse eu teria feito. enfim como o post é de mvp irei postar outra que achei aki.

72bc6.jpg

@EditComo estou com umas 40 enciclo aki no 135 agora, estou economizando e estou repitindo mvp's, deslogando esperando time logando e matando, por isso nao estou matando varios e sim os que estao compensando entao demorarei para postar SS's de outros mvps que tenho vontade de fazer mas prefiro nao arriscar.. por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Como estou com umas 40 enciclo aki no 135 agora, estou economizando e estou repitindo mvp's, deslogando esperando time logando e matando, por isso nao estou matando varios e sim os que estao compensando entao demorarei para postar SS's de outros mvps que tenho vontade de fazer mas prefiro nao arriscar.. por enquanto.

 

Não sei se te interessa saber, mas pelo menos eu fazia!

 

MvP's que dão uma exp que compensa também são o Senhor das Trevas e o General Tartaruga e, como tu vai em party, com certeza é muito mais fácil pra ti ganhar o MvP quando vier um Genetic causando 100k+ na Acid Demonstration.

 

É só uma dica, siga-a se quiser. São 2 MvP's que ao meu ver são fracos mas que com enciclopédia compensa muito a exp ganhar por eles. Atroce seria outro, porém matei até hoje 1 só e foi no 149.

Link para o comentário
Share on other sites

te falar que nem nesse ponto, os mvp que eu vo é solo, so peguei ajuda no bispo pq eu tomava ik na lex+crux divinum fora os outros mob's e tal,eu pegueino 2x varios mvp's como postei antes, agora estou indo apenas em 1 me da em torno de 15kk de xp por vez e consigo matar ele umas 2~3 vezes na mesma enciclopedia.. e consigo solar claro..

Por isso atualmente acho que consigo economizar mais desse jeito...

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...