Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

~Bruno'

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@SpiceWhoa... muitas pokébolas. Demais.@KaleidoscopePow... eu não jogo xadrez há um tempão. Anyway... muito bonito.@tópicoAcabei de voltar da faculdade. Liguei o COMP e pensei que tinha dado erro. Começa com uma tela azul e de repente aparece uma tela preta com umas letras vermelhas... [/heh]

@tópicoAcabei de voltar da faculdade. Liguei o COMP e pensei que tinha dado erro. Começa com uma tela azul e de repente aparece uma tela preta com umas letras vermelhas... emotion-76.gif
tumblr_lgwb4mQ0gJ1qhp4wuo1_400.jpg

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Ore no Imouto? Agora entendi o porquê(acho) da sua vontade de jogar um eroge. emotion-76.gif
É. [/heh]Confesso que só tive vontade de assistir quando vi que a personagem principal é uma réplica da Marta Lualdi (menina no meu avatar e assinatura). Claro, eu gostei. Fazia um bom tempo que não assistia algum anime.Enfim... papel de parede legal. Dia dos Namorados. *-*martaskit.png

Amo esse aqui... já estou usando a bastante tempo até. As imagens de VOCALOID começaram a me enjoar um pouco de tanto uso. Resolvi variar um pouco e amenizar o vicio. Vou ver se começo a colocar uns de musicais da broadway também! *q*TTGL! all2s8ixkg.jpg

@EDITComo a imagem é cortada, esse é o link pra a imagem inteira u.úhttp://i51.tinypic.com/2s8ixkg.jpg