Max15 Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O Meu é meu First 99, pré-renew quando eu era GC: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Agora que to com o PC de novo, mudei o meu desktop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Netto· Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tive que ocultar varias paradas xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @DeathwingGostei do seu Wallpaper >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tive que ocultar varias paradas xD OMG! Adorei seu wallpaper! xDPassa a imagem? *-* Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Gostei do seu Wallpaper >.Essa frase é bíblica, mas tambem é bem usanda em chans mundo afora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Meu Netbook Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Meu Netbook Se eu não me engano, seu wallpaper significa "Não seja conduzido, conduza.", certo? Tá no brasão de São Paulo. x3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Se eu não me engano, seu wallpaper significa "Não seja conduzido, conduza.", certo? Tá no brasão de São Paulo. x3Como você é culta. Nunca tinha parado pra procurar o significado disso antes. Fiquei menos burro hoje. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Novo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akihiko Sanada Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Novo: Isso me lembrou uma musica da banda The Gazette (Anti-pop) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Age of Roses Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Se eu não me engano, seu wallpaper significa "Não seja conduzido, conduza.", certo? Tá no brasão de São Paulo. x3Como você é culta. Nunca tinha parado pra procurar o significado disso antes. Fiquei menos burro hoje. =) Eu sabia x)Ainda vou fazer meu curso de Latim *---* @topic na minha esta o meu chihuahua Lex Luthor Manhattan King , brincando com Lala minha porquinha da india *---*mais eu não estou no meu computador >.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulStriker01 Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Novo: Aizen? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Meu outro COMP... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 No meu lap ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 E aqui no desktop, com o segundo mangá que mais amo ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VGS Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 uma das minhas bandas preferidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 No meu lap ^^ Amei essa imagem! *-* Manda a original por MP? *o*''O meu papel de parede atual: Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Essa aqui pra quem gosta de um cosplay ... Pena que não achei uma pra minha criadora T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Preguiça de tirar SS do meu desktop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Preguiça de tirar SS do meu desktop. Apenas confesse que sua área de trabalho está superbagunçada e que você tem vergonha de exibi-la. [/heh] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu só posto no tópico pelo celular, aí não tenho desktop. =/ Mas não por isso, tenho como wallpaper preferidos um do bakura(yugioh), de harry potter e as relíquias da morte pt 2, e do yondaime... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Apenas confesse que sua área de trabalho está superbagunçada e que você tem vergonha de exibi-la. Até ontem sim, mas arrumei ao acordar. Não tá tão bagunçada. E se eu colocasse a área de trabalho ia tampar a suma com torrada y...y Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Apenas confesse que sua área de trabalho está superbagunçada e que você tem vergonha de exibi-la. Até ontem sim, mas arrumei ao acordar. Não tá tão bagunçada. E se eu colocasse a área de trabalho ia tampar a suma com torrada y...y A SUMA. A SUMA!? lol Era só mover os ícones pro outro lado, ou deixar perto da barra de tarefas, lá embaixo. [/heh] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts