Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

~Bruno'

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

bom cheguei em casa e vou postar..

Level UP!, não estou fazendo qualquer tipo de propagando ou apologia ok? Sou um viciado em jogos desde criança, :T e cliente de vocÊs a mais de 5 anos.... e sou consumidor de jgoos de outras empresas, seja MMO's ou não

resumindo, estou apenas fazendo parte da brincadeira :D !!! então ^~ não em levem a mal ta?

:3 enfim aqui esta meu desktop

meudesk.jpg?t=1297465079

PS: Se eu morrer, diga a minha mulher que eu a amo D:

vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??

ou eu to ficando loco D:??

Eu tb, será que nos dois estamos loucos?'-'
Eu pensei a mesma coisa quando vi essa imagem pela primeira vez. Nem sempre os nossos olhos conseguem enxergar a realidade.Achei interessante, mas a exposição prolongada não é algo recomendável. [/hmm]

Em todo o caso, irei mudar esse papel de parede. Pode até ser simples, mas me deu uma dor de cabeça...

LUCHTAAAAAAAAAAAa

LOL, Grita mais alto Nilaum, acho que ele não ouviu.Eu ri

Depois o pessoal aqui de casa me acha nerd, por ficar rindo loucamente com o Fórum aberto......

Vcs nao tem noção do quanto eu ri da desk do carinha q coloco os jogos que não são da lug kkkkkkkkps: tem muita gente q foi banida permanentemente só por tererm dito a palávra proibída que se refere a um fenomeno natural muito gélido, imagina essa desk kkkkkkk

eu sei casstiel... :/ estou com maior caga*** aki D:
Se vocês tomarem ban pro causa disso... eu vou rir pra @#!% auhauhauh'

@Castiel minha mãe fala que eu sou louco por rir com o pc... mas fazer u que é engraçado pakas o que o pessoal faz aqui ahahuau

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

eu sei casstiel... :/ estou com maior caga*** aki D:
Se vocês tomarem ban pro causa disso... eu vou rir pra @#!% auhauhauh'

@Castiel minha mãe fala que eu sou louco por rir com o pc... mas fazer u que é engraçado pakas o que o pessoal faz aqui ahahuau

LOL, agora imagina q eu ja estava rindo do desk dele e vem o nilaum e grita LUTCHAAAAAAA kkkkkkkkkkkkk..rindo aindakkkkkkk

Oh... obrigado Karen. ^_^Na verdade, eu nunca tentei fazer um desenho chibi. E os tons de azul... bom, eu adoro o céu azul (embora eu prefira a meia noite), e isso muitas vezes está presente em muitas imagens junto com Chihaya Kisaragi.