Lucca Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:?? ou eu to ficando loco D:?? Eu tb, será que nos dois estamos loucos?'-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 bom cheguei em casa e vou postar.. Level UP!, não estou fazendo qualquer tipo de propagando ou apologia ok? Sou um viciado em jogos desde criança, :T e cliente de vocÊs a mais de 5 anos.... e sou consumidor de jgoos de outras empresas, seja MMO's ou não resumindo, estou apenas fazendo parte da brincadeira !!! então ^~ não em levem a mal ta? :3 enfim aqui esta meu desktop PS: Se eu morrer, diga a minha mulher que eu a amo D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Sobre o wallpaper da "redinha"... era pra ser uma ilusão de óptica?@MaruWiiiiiiiii! \o/Irmãos do nariz de batata ainda estão vivos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos 1.0 Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:?? ou eu to ficando loco D:?? Eu tb, será que nos dois estamos loucos?'-'Eu pensei a mesma coisa quando vi essa imagem pela primeira vez. Nem sempre os nossos olhos conseguem enxergar a realidade.Achei interessante, mas a exposição prolongada não é algo recomendável. [/hmm] Em todo o caso, irei mudar esse papel de parede. Pode até ser simples, mas me deu uma dor de cabeça... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos 1.0 Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Postagem dupla.Legal. [/verg] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 LUCHTAAAAAAAAAAAaLOL, Grita mais alto Nilaum, acho que ele não ouviu.Eu ri Depois o pessoal aqui de casa me acha nerd, por ficar rindo loucamente com o Fórum aberto...... Vcs nao tem noção do quanto eu ri da desk do carinha q coloco os jogos que não são da lug kkkkkkkkps: tem muita gente q foi banida permanentemente só por tererm dito a palávra proibída que se refere a um fenomeno natural muito gélido, imagina essa desk kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 eu sei casstiel... :/ estou com maior caga*** aki D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 eu sei casstiel... :/ estou com maior caga*** aki D:Se vocês tomarem ban pro causa disso... eu vou rir pra @#!% auhauhauh' @Castiel minha mãe fala que eu sou louco por rir com o pc... mas fazer u que é engraçado pakas o que o pessoal faz aqui ahahuau Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Bom eu não vou colocar os meus se não serei punidos [/heh] Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 eu sei casstiel... :/ estou com maior caga*** aki D:Se vocês tomarem ban pro causa disso... eu vou rir pra @#!% auhauhauh' @Castiel minha mãe fala que eu sou louco por rir com o pc... mas fazer u que é engraçado pakas o que o pessoal faz aqui ahahuau LOL, agora imagina q eu ja estava rindo do desk dele e vem o nilaum e grita LUTCHAAAAAAA kkkkkkkkkkkkk..rindo aindakkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 eu quero comprar ropsq uando vier o renew... e minah acc level up é sem NENHUM BAN .-. Torin tem que me dar uma canja :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gigaspeed Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Linux Hardcore User Detected!@OFFTOPICNossa! bRO no Lunix é sonho, comofaz?Maldito Game Guard sempre embassa a parada, só o iRO/Valk fiz rodar beleza T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 geralmente eu deixo um video no desktop mas ja que não da pra mostrar vou mostrar um wallpaper mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 não liguem para bagunça[/hmm][:$] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 não liguem para bagunça Curti a imagem. *-* Quero! >u Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @NekoÉ jogo ou "outra coisa"? [/heh]@KarenUma serra elétrica? O_OMuito legal.@tópicoTirei uma imagem no outro COMP que costumo usar."Seja bem vindo! Qual é seu tipo preferido?" [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Distribua a distro com o Rag seu mané. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Heitor VII Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Preto e azul, minhas cores favoritas, ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karlim Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Aew RAG no Linux, sempre ouvi falar que não rodava... ta rolando mesmo??/ passa ai como fazer isso Isra, ajuda o povo ai?? heheheheabraçosMapis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Aew RAG no Linux, sempre ouvi falar que não rodava... ta rolando mesmo??/ passa ai como fazer isso Isra, ajuda o povo ai?? heheheheabraçosMapis rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Teste... teste...Bem, tentei fazer meu próprio papel de parede. Dei o melhor de mim, e meu coração está pronto pra explodir. Blast Heart!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Nossa que bem feitinho e super bem colorido Parabéns [/o.o]Vc deve desenhar bem no estilo Chibi Adorei os tons de azul e as cores que vc selecionou para pele ficou com bastante harmonia sua paleta[/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Nossa que bem feitinho e super bem colorido Parabéns [/o.o]Vc deve desenhar bem no estilo Chibi Adorei os tons de azul e as cores que vc selecionou para pele ficou com bastante harmonia sua paleta[/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Oh... obrigado Karen. ^_^Na verdade, eu nunca tentei fazer um desenho chibi. E os tons de azul... bom, eu adoro o céu azul (embora eu prefira a meia noite), e isso muitas vezes está presente em muitas imagens junto com Chihaya Kisaragi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts