Ir para conteúdo

Qual é a imagem no seu desktop?


~Bruno'

Posts Recomendados

DESKTOPfevereiro2011censuradolol.jpg

Censurado u_u. Meu desktop é lindo *o*

Nossa, faz muito tempo que eu não via um wallpaper tão bonito como esse, achei demais a profundidade da imagem, os detalhes... demais... show...Tem como vc me passar essa imagem por PM e nome do jogo e tudo mais sobre essa imagem? =)abraçosMapis
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 559
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Loki-samaEm um outro COMP que eu usava, costumava trocar de papel de parede com a mesma frequência que troco de avatar nos fóruns. Você deve gostar de Hellsing, não?Aqui só um funcionou legal.

Gosto siim ^^ mas eu vario entre varios papaeis de parede de animes ou paisagens :p

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que a imagem é redimensionada automaticamente. Monitor de 17", 1280x1024 de resolução...wallpaperbio3.jpg
Opheliac, pode me passar a imagem? :3

Pra todos que gostaram do meu wallpaper de Biolabs, é só arrastar a imagem pra nova aba ou clicar com o botão direito em cima dela e escolher "Exibir imagem".

2007072564686.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??ou eu to ficando loco D:??
Essa é a ilusão de optica todo mundo ve assim =D
Arde a vista x_x

 

Fiquem olhado da esquerda pra direita e o contrário por meia hora que vocês verão as bolinhas pulando como se fossem elétrons.
Link para o comentário
Share on other sites

vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??ou eu to ficando loco D:??
Essa é a ilusão de optica todo mundo ve assim =D
Arde a vista x_x

 

Fiquem olhado da esquerda pra direita e o contrário por meia hora que vocês verão as bolinhas pulando como se fossem elétrons.

Se eu fizer isso vai ser a 3 vez que as veias da minha vista irão estourar --'

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...