MAPISS Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Censurado u_u. Meu desktop é lindo *o* Nossa, faz muito tempo que eu não via um wallpaper tão bonito como esse, achei demais a profundidade da imagem, os detalhes... demais... show...Tem como vc me passar essa imagem por PM e nome do jogo e tudo mais sobre essa imagem? =)abraçosMapis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stealky Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ixi como só posto no serviço não dá para mostrar o meu desk de casa, mas como disseram o que importa é a imagem então procurei ela no google é essa ae ^.^ http://muryou-anime-wallpaper.net/wallpapers/os-tan-600-wall960.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Achei muito legal esse da bio 3 '-'http://img217.imageshack.us/i/desktopye.png/ ta ai o meu \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Loki-samaEm um outro COMP que eu usava, costumava trocar de papel de parede com a mesma frequência que troco de avatar nos fóruns. Você deve gostar de Hellsing, não?Aqui só um funcionou legal. Gosto siim ^^ mas eu vario entre varios papaeis de parede de animes ou paisagens Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Santagain~* Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ficou Meio Redimensionada a SS do meu Dekstop + Ta ai Pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gigaspeed Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Geral contribuindo com o tópico, vou dar uma forcinha aqui o/ @Santagain~*Têm icone aí que não devia está aparecendo :/ Pessoal começa de boa, quando pensam que não tão catucando a onça com vara curta Prevejo Bans...Trágico *Facepalm* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ficou Meio Redimensionada a SS do meu Dekstop + Ta ai PessoalLUCHTAAAAAAAAAAAa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Por isso que eu gosto da pasta "Atalhos não utilizados da Área de Trabalho"... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Euri do desktop do carinha ali com jogos sem serem da lug kkkk' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phantomhive Hakushaku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ainda bem que a imagem é redimensionada automaticamente. Monitor de 17", 1280x1024 de resolução... Opheliac, pode me passar a imagem? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ainda bem que a imagem é redimensionada automaticamente. Monitor de 17", 1280x1024 de resolução... Opheliac, pode me passar a imagem? :3 Pra todos que gostaram do meu wallpaper de Biolabs, é só arrastar a imagem pra nova aba ou clicar com o botão direito em cima dela e escolher "Exibir imagem". Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gigaspeed Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 LUCHTAAAAAAAAAAAaLOL, Grita mais alto Nilaum, acho que ele não ouviu.Eu ri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phantomhive Hakushaku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Obrigado Ophealic. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Obrigado Ophealic. o/ Imagina. :3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos 1.0 Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O tópico é interessante. [/s] Bom, eu vou dar a minha contribuição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Santagain, brother se vc não for banido XD eu postarei o meu desktop o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O tópico é interessante. Bom, eu vou dar a minha contribuição. OH SHIT!Você não fica tonto? uhasuashuashsauh Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stealky Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O tópico é interessante. Bom, eu vou dar a minha contribuição. OH ***! Você não fica tonto? uhasuashuashsauh Nem só tonto, meus olhos até ardem, é quase masoquismo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:?? ou eu to ficando loco D:?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Style Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??ou eu to ficando loco D:??Essa é a ilusão de optica todo mundo ve assim =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??ou eu to ficando loco D:??Essa é a ilusão de optica todo mundo ve assim =DArde a vista x_x Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 '-'a bom vou postar o meu aki do trabalho!! xD quando chegar em casa posto o do meu pc ˆˆ' (e provavel que serei banido em seguida D:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??ou eu to ficando loco D:??Essa é a ilusão de optica todo mundo ve assim =DArde a vista x_x Fiquem olhado da esquerda pra direita e o contrário por meia hora que vocês verão as bolinhas pulando como se fossem elétrons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vocÊs estão vendo alguns dos pontinhos ficarem pretos D:??ou eu to ficando loco D:??Essa é a ilusão de optica todo mundo ve assim =DArde a vista x_x Fiquem olhado da esquerda pra direita e o contrário por meia hora que vocês verão as bolinhas pulando como se fossem elétrons. Se eu fizer isso vai ser a 3 vez que as veias da minha vista irão estourar --' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Loki-sama xD jÁ vi piores cara D: .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts