Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

~Bruno'

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Uma dica, ao inves de postar o desktop em si, com "ocultamento" de programas/jogos nao distribuidos pela LUG!, postem só a imagem, como o proprio nome do tópico sugere, e evita os prints editados, que ficam bem feios até.

Ou cria uma conta de Convidado, coloca o papel de parede que usa e dá print. Geralmente só tem o ícone da Lixeira num desktop zerado. Eu sempre quis saber por que podemos tirar TODOS os ícones da área de trabalho, menos a Lixeira.E postar screenshot do desktop é mais legal, mostra o que você tem lá e o que tá fazendo. xP

'-' qual a configuração minima de um netbook pra jogar rag? fica legal? :3 sempre kis fazer isso!!

O meu é um Atom 1.6, 2 gb de memória.
O meu é o logo do Windows (Win7 Starter, não aprendi mudar papel de parede kkkk)Abraços!
Pra mudar tem que usar o Oceanis Change Background W7.

Uma dica, ao inves de postar o desktop em si, com "ocultamento" de programas/jogos nao distribuidos pela LUG!, postem só a imagem, como o proprio nome do tópico sugere, e evita os prints editados, que ficam bem feios até.

Botão direito num canto vazio da desktop > Exibir > Mostrar ícones da área de trabalho.

Só uma dica...

Bom, resolvi mudar o tema(estava convivendo com amarelo há um ano).novoaimagemdebitmapd.jpgEu ia usar um vermelho+wallpaper do berserk, mas... Sei lá, não to no clima [/heh]E to com preguiça de tirar os ícones mesmo, não tem nada que inflija regras do fórum =x

Bom, resolvi mudar o tema(estava convivendo com amarelo há um ano).novoaimagemdebitmapd.jpgEu ia usar um vermelho+wallpaper do berserk, mas... Sei lá, não to no clima emotion-76.gifE to com preguiça de tirar os ícones mesmo, não tem nada que inflija regras do fórum =x

Hã? Sengoku-san, você faz uso do ??????(Niconico Douga) também? '-'

Esse site é ótimo. *-*

@Yoshi~*  Edita o seu Papel de Parede, porque tem jogos que não são distribuídos pela LUG e isso pode acarretar a banimento :/

Todo mundo mudando o wallpaper, então vou mudar tbm. xD

pp2sp.jpg

Wow... belos papéis de parede.@SengokuPuxa... vendo esse papel de parede dá pra sonhar legal com coisas como "melhores amigos", "parceiro perfeito". [/snif]@GuiWow... maneiro. Bem "dark" (Majestade Hades).@Loki-samaEm um outro COMP que eu usava, costumava trocar de papel de parede com a mesma frequência que troco de avatar nos fóruns. Você deve gostar de Hellsing, não?Aqui só um funcionou legal.@YoshiAconselho a editar um pouco a imagem riscando os ícones com jogos que não são da LUG. Você sabe como é...@KaleidoscopeOh... já ouvi falar desse site. Pelo que sei é onde tem muitos videos do... do... bom, não sei como dizer (é um jogo japonês, mas tem a ver com a menina azul no meu avatar e assinatura).Anyway, belo papel de parede.

Bom, resolvi mudar o tema(estava convivendo com amarelo há um ano).novoaimagemdebitmapd.jpgEu ia usar um vermelho+wallpaper do berserk, mas... Sei lá, não to no clima emotion-76.gifE to com preguiça de tirar os ícones mesmo, não tem nada que inflija regras do fórum =x

Candy Boy. *-*

@KaleidoscopeOh... já ouvi falar desse site. Pelo que sei é onde tem muitos videos do... do... bom, não sei como dizer (é um jogo japonês, mas tem a ver com a menina azul no meu avatar e assinatura).Anyway, belo papel de parede.
Digamos que o NicoNico seja o "You Tube japonês", realmente é um ótimo site, tem tudo que é conteúdo sobre animês, artistas e etc...

E sem falar do NicoNico Live que é sem dúvidas uma das melhores coisas que já vi na net. hehe

O ruim é que para fazer buscas no site e visualizar os vídeos é preciso ter cadastro, e também existem alguns vídeos "japanese only", mas mesmo assim o site é ótimo e diria ele é essencial para um otaku ou fã da cultura japonesa. ^^

Enfim, faça uma conta e não irá se arrepender. :)

Esse do Meowth e o da evanesscense (sei lá como diabos escreve), foram os melhores.

Gostei muito daquela do Anjo do supernatural também, a imagem tava bem limpa e sem muitos efeitos extravagantes..

Eu costumo usar alguns wallpapers do méjiqui, acho os desenhos muito bons.

Mas sem mais delongas, eu costumo revezar entre estes:

[REMOVIDO para evitar problemas](O simbolo tem problema se deixar? Só quero deixar as imagens mais limpas, mas se for considerado propaganda retirem caso virem ou me notifiquem, desculpe qualquer coisa.)

Candy Boy. *-* Pois é [/heh]Pena que os títulos são bem excassos, e se der uma filtrada para ver os decentes, no meu caso deu uns 3 só .Mas vale muuuito a pena,  a sinceridade e a emoção que as personagens passam é realmente cativante. Eu gostei de Candy Boy mais ainda pelo fator comédia e por mostrar a relação entre irmãs^^. E ver a Yuki-chan desse jeito não teve preço!images?q=tbn:ANd9GcQe9F9ukS4xtP_zJY2P4mX-FJNz7Vh15TxRjaqqLDezSJAkRkZf&t=1
Hã? Sengoku-san, você faz uso do ??????(Niconico Douga) também? '-'

Esse site é ótimo. *-*

Quando lembro que ele existe, sim xD. Eu já fui bem mais assíduo, mas nas férias tenho vistou pouca coisa lá.

@Sengoku

Puxa... vendo esse papel de parede dá pra sonhar legal com coisas como "melhores amigos", "parceiro perfeito".

Com certeza . No meu caso é mais para melhores amigos mesmo =D