Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

~Bruno'

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@ inoue e a pessoa que não é a inoue cujo o nome não me recordo :  - WIN XP, nao rola?

Que eu saiba não.

Talvez até dê para instalar gadgets de Windows Vista/Windows 7 no Windows XP através de programas de mudança de tema e tudo mais, mas vale lembrar que eles podem oferecer riscos ao computador.

@Inoue Healer

Adorei seu wallpaper *-*

[2]Gostei do wallpaper Yuu, da Opheliac e do seu também xDBom, preciso atualizar o meu( preguiça). Um dia faço isso^^imagemvjo.jpgEdit: Tem uns temas do windows xp que permitem usar esses gadgets do vista/7. Só que não fica tão bom quanto usar no vista/seven né.

'-' qual a configuração minima de um netbook pra jogar rag? fica legal? :3 sempre kis fazer isso!!

@Claiton, assim cmo eu, tem muita gente que não fica jogando 100% do tempo '-', então enfeitar o desktop é interessante

@Tópico, *-* amei os desktop's!! '-'a ainda to pensando se posto o meu, visto que eu tenho muitos jogos, alem dos da Lug, incluindo um certo mmo que os bruxos e arquimagos conhecem bem  (: , alem da propria img do desktop, que é do jogo dos irmãos encanadores (:

'-'a @Soun3rd

Wow... enquanto eu dormia, o pessoal foi postando e chegamos na página 3 já.

@Inoue Healer

Adorei seu wallpaper *-*

[2]
[3]Gostei desse papel de parede Sengoku.Eu vou precisar trabalhar em criar um papel de parede, porque já procurei na internet e não achei algum em que as dimensões encaixam e que me agradasse. Já tenho algo planejado e a previsão será daqui a 2 semanas.