casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @ inoue e a pessoa que não é a inoue cujo o nome não me recordo : - WIN XP, nao rola? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @ inoue e a pessoa que não é a inoue cujo o nome não me recordo : - WIN XP, nao rola? Que eu saiba não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @ inoue e a pessoa que não é a inoue cujo o nome não me recordo : - WIN XP, nao rola? Que eu saiba não. Talvez até dê para instalar gadgets de Windows Vista/Windows 7 no Windows XP através de programas de mudança de tema e tudo mais, mas vale lembrar que eles podem oferecer riscos ao computador. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Dorgas! Ok, obrigado as duas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Dorgas! Ok, obrigado as duas. Imagina. ^-^ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Os ícones estão ocultos. e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Os ícones estão ocultos. e.e -QQQQQBoa essa. xP Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Os ícones estão ocultos.A Blackmore anda atacada, meu deus kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Inoue Healer Adorei seu wallpaper *-* [2]Gostei do wallpaper Yuu, da Opheliac e do seu também xDBom, preciso atualizar o meu( preguiça). Um dia faço isso^^Edit: Tem uns temas do windows xp que permitem usar esses gadgets do vista/7. Só que não fica tão bom quanto usar no vista/seven né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu uso o papel parede padrão do windows.Não consigo entender qual a utilidade de caprichar nisso.Com certeza vcs não usam nenhum programa em tela cheia né? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 '-' qual a configuração minima de um netbook pra jogar rag? fica legal? :3 sempre kis fazer isso!! @Claiton, assim cmo eu, tem muita gente que não fica jogando 100% do tempo '-', então enfeitar o desktop é interessante @Tópico, *-* amei os desktop's!! '-'a ainda to pensando se posto o meu, visto que eu tenho muitos jogos, alem dos da Lug, incluindo um certo mmo que os bruxos e arquimagos conhecem bem (: , alem da propria img do desktop, que é do jogo dos irmãos encanadores (: '-'a @Soun3rd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu pago um pau pro meu próprio desktop@EDITJá posto, esqueci que tinha icone de outros jogos de outras empresas -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Pogh, cara que imagem f*** *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Wow... enquanto eu dormia, o pessoal foi postando e chegamos na página 3 já. @Inoue Healer Adorei seu wallpaper *-* [2][3]Gostei desse papel de parede Sengoku.Eu vou precisar trabalhar em criar um papel de parede, porque já procurei na internet e não achei algum em que as dimensões encaixam e que me agradasse. Já tenho algo planejado e a previsão será daqui a 2 semanas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Aragorn~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O meu é o logo do Windows (Win7 Starter, não aprendi mudar papel de parede kkkk)Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Nossa, quanto papel de parede de anime ;x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Sem saco pra diminuir a imagem :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Sem saco pra diminuir a imagem :* Disposição dos icones parecida com a minha.Tava sem internet na hora é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal.El Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tópico legal! Eu sempre fico mudando os meus planos de fundo!Tem mais ícones na parede de trás escondidos, xD. Aqueles que ninguém pode ver /hmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Velox tá temperamental hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O meu eu não posso postar . sauhsuahsua mas é um dragão. =S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 '0' aqui vai: http://img40.imageshack.us/i/desktopjc.png/ nao tava aparecendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Night Klown Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tópico legal '-'Muita gente com desktop tunada xDA minha não é tão simples, mas também não tão hardcore. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ai vai outra '-' Como eu disse sou maniaco por isso...mudo quase todo dia o fundo do desktop '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tem tantos ícones de outros jogos no meu desktop que ficou meio tosco, mas tá valendo '-' Olha minha skin, bem bacana né? É Windows XP @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts