Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

~Bruno'

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@YuOtoko no avatar? =D
É. Agora que estou no meio de um detonado de justiceiro, pensei em mudar para um avatar de um personagem com arma de fogo. Então, mudei para Alvin. :)E essa brincadeira com o Ryoma foi bem bolada.

Como eu faço para que a imagem postada fique como Clique para ampliar a imagem?
Eis como eu faço: poste sua imagem usando a ferramenta do post (é o botão com uma imagem de uma árvore). Selecione o link direto da sua imagem (Direct Link no imageshack) e cole-o no campo apropriado na janela pop-up que surge ao clicar no botão da árvore. Mude o tamanho dela para algo que caiba no post, nos campos da opção Dimensions; como minhas imagens são em widescreen (1920X1080), eu deixo o tamanho delas em 692X396. Após fazer isso, sua imagem irá aparecer no post. Clique novamente sobre ela, e desta vez selecione a ferramenta de link (o botão com imagem de uma corrente). No campo do link, coloque novamente o endereço direto da sua imagem (Direct Link) e, para que fique conveniente para os que quiserem ver sua imagem em tamanho maior, selecione a opção para abrir em outra janela. Voilá, está pronto:melfielisalotte.png

Cogito, ergo sum.