Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tinha visto um tópico assim em outro fórum e tive a idéia de postar aqui.Nesse momento, estou usando esse papel de parede.Esse é o computador do meu irmão (que também é meu agora que ele fez o dele). É muito diferente do que eu costumava usar. Dos mais de 50 papéis de parede, apenas 1 funcionou.Edit: Para não termos problemas, editem a imagem riscando ícones de jogos que não são da LUG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Er..pra mim isso é dificil já que to mudando quase sempre o fundo da tela '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phantomhive Hakushaku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tudo jogos sem serem da lug e/ou privates...neh ? safado... ou coisas po... Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Não posso postar o meu, tá cheio de jogos, e inclusive, o wallpapper é de uma fabricante de jogos para consoles (aquela do porco espinho) e não quero correr risco ):Ah vo postar:O que tá com risco vermelho eu não jogo, não recomendo ninguém a jogar e é feio e chato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phantomhive Hakushaku Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Tudo jogos sem serem da lug e/ou privates...neh ? safado... ou coisas po... São jogos sem serem da LU!. ._.Não deixo coisas irrelevantes no desktop, só deixo coisas que uso sempre, fico irritado quando tá lotado de programas. @edit Loki, olha seus PM's no fórum do clã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bastrik Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Censurado u_u. Meu desktop é lindo *o* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Beeeem básico: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaMegaRox Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Censurado pela internet... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O Meu:Sim, eu tenho jogado Rag em um Netbook. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Inoue Healer Adorei seu wallpaper *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Por enquanto, o meu é da Stocking, de Panty & Stocking with Garterbelt. Logo mais devo mudar, trololol.Desktop organizado e limpo FTW. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Juro que estava pensando em fazer um tópico com esse tema. [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Vergilius~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 vish..acho q ñ pode coloca [*-)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @Inoue Healer Adorei seu wallpaper *-* Se quiser, segue o Wallpaper limpo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sugary Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 sera que pego certo ???? esse é do note quando chegar em casa posto o do desktop ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raed x3 Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Computador recem formatado :(Xp SE nem repara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @inoue Oi tuto bem? Como chama esse baratex pra ver o clima/hora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @inoue Oi tuto bem? Como chama esse baratex pra ver o clima/hora? Não sou a Inoue, mas é um gadget do Windows Vista/Windows 7. Para ativá-lo, basta clicar com o botão direito na sua área de trabalho, escolher a opção Gadgets e selecionar Tempo. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @inoue Oi tuto bem? Como chama esse baratex pra ver o clima/hora? É um gadget padrão do Windows Vista/Seven, todas as versões vem com ele. O nome do Gadget é simplesmente "Tempo". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O meu:Detesto a área de trabalho cheia de ícones, e prefiro imagens em preto e branco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts