~Hit~ Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 queria saber se dropa (de quem?), ou se é quest =Dvlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Dropa dos Gargulas. Abundantes em alguns mapas de GH. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriwel Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Nubisse minha mas . . .o que este arco faz ? pessoas me dizem mas n me explicam =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoskt5 Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Eu nao sei o que faz, mas, sei que minha namorada dropou um pra mim *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 http://db.irowiki.org/image/item/1746.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drannor Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Arco elfico tem o mesmo bonus que o arco orc, so que usando flechas elficas(vende em splendide apartir da proxima expansão se eu não to enganado). Ele tem mais ataque que o arco orc, o que o torna levemente melhor, alem de ter slot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FCintra Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Sério? Se for isso mesmo já vou correr pra matar essas safadas ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 =O Pegar um desses antes que o pessoal saiba que é melhor que o arco orc [/heh]. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Quando dropei ele, pensei: Nossa que arquinho sem vergonha '-'. Até porque o slot não tá aparecendo, e eu não sabia do negócio das flechas elficas... AEHAUHEAH *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dougs Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 O arco está errado na descrição, ele da 2 de dex '-' Eu tenho um com Atroce se alguém tiver interesse Minha acc deu pau u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Quanto? /hmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guarda Florestal Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Eu tenho interesse,por quanto vende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Eu tenho interesse,por quanto vende?Pela ultima postagem acho que é mais possivel nao rs. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted December 3, 2012 Author Share Posted December 3, 2012 Arco elfico tem o mesmo bonus que o arco orc, so que usando flechas elficas(vende em splendide apartir da proxima expansão se eu não to enganado). Ele tem mais ataque que o arco orc, o que o torna levemente melhor, alem de ter slot. élfico JÁ É SUPERIOR ao arco de orc em quesito ''Investida de Warg'',ainda bem que ngm sabe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Pessoal Brisa nos Topico Morto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts