Aka-Mahou Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 (edited) Finalmente atingi o 160, então aí vai uma foto para comemorar (ih, acho que errei...mas nunca tinha postado uma imagem, então não sei como fazer para ficar maior) Edited August 20, 2017 by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Finalmente atingi o 160, então aí vai uma foto para comemorar (ih, acho que errei...mas nunca tinha postado uma imagem, então não sei como fazer para ficar maior) Meus parabéns man! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elliot-Downes Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 vendo esse tópico e esses super aprendizes maravilhosos dá vontade de fazer um! mas e a coragem de vender os equips das outras classes pra bancar o S.A? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 vendo esse tópico e esses super aprendizes maravilhosos dá vontade de fazer um! mas e a coragem de vender os equips das outras classes pra bancar o S.A? xD Não fique na vontade man! SA é muito legal. Aqui na área temos muitas dicas pra classe, se precisar, estamos aqui! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 O Pequeno Tae Kwon decidiu se aventurar mais uma vez nessas terras repletas de robozinhos comedores de morango ! após muito fingir de morto, várias asas de mosca estou um Super menininho Aprendiz ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 O Pequeno Tae Kwon decidiu se aventurar mais uma vez nessas terras repletas de robozinhos comedores de morango ! após muito fingir de morto, várias asas de mosca estou um Super menininho Aprendiz ! [ATTACH=CONFIG]17704[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17703[/ATTACH] Show de bola o SA! Tamo junto! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 O Pequeno Tae Kwon decidiu se aventurar mais uma vez nessas terras repletas de robozinhos comedores de morango ! após muito fingir de morto, várias asas de mosca estou um Super menininho Aprendiz ! [ATTACH=CONFIG]17704[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17703[/ATTACH] Até você que não jogava mais tem esse bendito hat do dragão, e eu não e.e" kkkkkkkkkkkkk Ficou super fofo Tae! Fico feliz que tenha voltado tbm. Parabéns! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Até você que não jogava mais tem esse bendito hat do dragão, e eu não e.e" kkkkkkkkkkkkk Ficou super fofo Tae! Fico feliz que tenha voltado tbm. Parabéns! ahhh esse hat é maravilhoso e siiim ficou mto fofinho mesmo, vou ver se pego 99 logo kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uba Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Finalmente 160. Foi bem divertido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sekh Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Vocês são guerreiros demais, admiro Quote TRAZ A BEBIDA QUE PIXXXXXCA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 Finalmente 160. Foi bem divertido. Parabéns man! Estou na batalha pra pegar 160 com meu SA Arcano. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Após as festividades de final de ano, aos poucos o Clã vai retomando a rotina de quests e instâncias! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Finalmente, após várias tentativas, a Gangue do Algodão Doce se tornou o primeiro Clã de Super-Aprendizes do servidor Thor a zerar a instância Torre Sem Fim. Parabéns a todos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 Finalmente virei ex ^_^ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 14 horas atrás, HealerVDR disse: Finalmente virei ex ^_^ Parabéns man! Sua SA tá lindona. Agora é se divertir no up até o lvl 160. Se precisar de alguma ajuda, estamos aqui. Aliás, vc é do Valhala? Estou upando um SA Arcano, se precisar de pt pra up, quest ou instancias cola ai! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: Parabéns man! Sua SA tá lindona. Agora é se divertir no up até o lvl 160. Se precisar de alguma ajuda, estamos aqui. Aliás, vc é do Valhala? Estou upando um SA Arcano, se precisar de pt pra up, quest ou instancias cola ai! Vlw mano. ^_^ Sim, sou do Valhalla. Hurum, tinha testado vários personagens no Thor e acabei adorando o SA. Ai quando fui pro Valhalla decidir fazer um SA como primeiro personagem pra chegar no nível máximo. Demoro mano, só marcamos um dia mais de boas pra ambos e vamos em uma quest juntos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 Meu S.A mercador que faz umas negociações suspeitas. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 (edited) Demorou cinco anos, mas eu e o Shugoshin pegamos 160 ontem. Pra manter a tradição peguei no mesmo lugar que peguei o 99 em 2007 e o 150 em 2013. Edited November 28, 2021 by Lord Novice Adicionando um ponto à frase 2 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 29, 2021 Share Posted November 29, 2021 23 horas atrás, Lord Novice disse: Demorou cinco anos, mas eu e o Shugoshin pegamos 160 ontem. Pra manter a tradição peguei no mesmo lugar que peguei o 99 em 2007 e o 150 em 2013. Parabéns man. Tava doido pra participar da live, tive que sair cedo e só voltei a noite. Mas nas próximas eu apareço! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Puxa...Punido por não saber invocar meu anjo TuT 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 4 horas atrás, Carlos Bratke disse: Puxa...Punido por não saber invocar meu anjo TuT Pessoal rindaê, mas foi tenso... Sem poder telar... Sem poder potar... Sem poder voltar pro Éden ?? E se eu morro?! Resetar anjo =P Tensoooo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 Primeiro MVP de Aura Verde com a SA. ^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 15, 2022 Share Posted January 15, 2022 As forças das Trevas acabam de ganhar uma nova Nobre! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted February 13, 2022 Share Posted February 13, 2022 Termienei a quest lendária(?) O Sinal (https://browiki.org/wiki/O_Sinal), e foi bem divertida. *-* 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted June 11, 2022 Share Posted June 11, 2022 Finalmente, o sonhado 160. xD Primeiro char que deixo no nível máximo (espero a atualização para níveis maiores). *-* 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts