Ir para conteúdo

Poste seu Char [Aprendizes e Super Aprendizes]


Gruong

Posts Recomendados

@Reunião

Em algum momento acho que chegou a juntar cinco SAs.

A boa é marcarmos um horário em que todos estejamos online para brincarmos juntos, nem que seja 30 minutinhos por dia.

O único horário que tenho disponível pra jogar é entre 20 e 23hrs, quem quiser fazer algo nesse horário basta combinar que eu compareço. Adoro fazer excursões para locais aleatórios, explorar novos locais, ficar matando bichos exóticos. Se for divertido até faço um vídeo descontraído.

 

E Vlad, desculpa ter te deixado esperando, meu Rag tava com uns bugs, então fui reinstalar rapidamente, mas fiz umas bobagens e levei umas duas horas reinstalando. @@

Link para o comentário
Share on other sites

Estou postando as fotos do meu aprendiz eterno (Thor@bRO) no qual tenho muito orgulho de jogar com ele, começei upando ele no campo de aprendiz do lv 1 ao 10, depois parti para a fabrica de brinquedos com ele usando a tecnica fingir de morto e matando com a assistente alice, conseguir atingir o level 40 na fabrica, logo em seguida parti para a caverna dos orcs utilizando as mesma forma de upar feito na fabrica de brinquedos, logo consegui atingir o level 55, depois segui com ele para a vila enfrentar os HO onde consegui pegar level 75 tankando e ajudando a matar com assistente lanceiro.

É um grande prazer jogar com McLovin, pois me relembro do velho bRO (sou da epoca do servidor iris). Ja fui em lugares com ele  e me sai muito bem. Exemplo; memorial dos orc's, sendo o ultimo da pt a morre e dando ress nos outros até trazendo mobs, PVP fazendo x1 com outros eternos aprendizes e s.a, matei até um monk recentemente, mas a impolgação foi tanta que esqueci de tira fotos, fui na Woe com ele pelo meu clã Nightmare, ja fui mata na sphinx, niffheim, rachel, etc.

Espero que gostem, agora queria uma ajuda na build, eu quero aumentar a sorte dele, gosto de ver quando ele larga ataques criticos, mas não sei se devo investir em outros atributos, se puderem me ajudar em relação a build e da outra orientação e relação ao eternos aprendizado, desde ja agradeço.

[Este topico foi antes do renewal, depois atualizo, com as fotos pós renewal. na epoca me deram uma ideia de criar um blog contando as história do McL, entao realmente fiz. Quem quiser dar uma olhada, ainda vou começar a postar. http://mclovinadventures.blogspot.com/]

screenthor039.jpgscreenthor024.jpgscreenthor111.jpg

screenthor107.jpgscreenthor055e.jpg

screenthor052g.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...