Karen_Jp Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 vou estar usando uma camisa branca escrito Brasil ta bom? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Vamo posta foto de todo mundo pra se achar lá o//Namorado e Eu!Mas tinha que namorar?Btw, sua beleza me ofende!rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 vou estar usando uma camisa branca escrito Brasil ta bom?Então posso confirmar presença? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Ress no tópico :B Tenso é chegar lá e ser atacado pela timidez D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Pessoal, o Nilaum pediu a quem for no Encontro por favor enviar uma PM a mim confirmando. Como ele está suspenso do fórum não vai adiantar enviarem PMs para ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Gente mais uma vez, quem realmente for no Encontro dia 13/03, por favor envie PM para mim confirmando, até amanhã a noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 como eu gostaria d morar aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Dando um UP no tópico para avisar que o Encontro está confirmado amanhã.Ponto de encontro 11 horas da manhã catraca da Estação Tatuapé do Metrô. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Dando um UP no tópico para avisar que o Encontro está confirmado amanhã.Ponto de encontro 11 horas da manhã catraca da Estação Tatuapé do Metrô.Como você vai fazer para ir de shemale na vida real?Falei, falei mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Dando um UP no tópico para avisar que o Encontro está confirmado amanhã.Ponto de encontro 11 horas da manhã catraca da Estação Tatuapé do Metrô.Como você vai fazer para ir de shemale na vida real?Falei, falei mesmo. O Nilaum pediu para eu postar, não irei amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @Castiel, não faça pergutans que vc já sabe a resposta '-' (cof cof trav.. cof cof >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Em que lugar vamos nos encontrar? @Inoue nao se sinta ofendida (o), todos queremos sua presença! /uau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Em que lugar vamos nos encontrar? Iremos nos encontrar na catraca do metro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 E aí Nilaum, e a maldição do Buda? [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Que droga, acabei esquecendo, vi agora o tópico T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 até que foi legal gente boa o pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Vi só o Thiago aí =/Cadê o Beto/Maru? =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Quantas pessoas forão no encontro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @Chrof D: sou eu do atrazdo Thiago D: (sai muito tosco na foto) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É VOCÊ?!ASUHDAUSHDASUHDSAUHDUASHDUAHSDUHASDUHASUHDASUHDSAUHDASUHDAUSHDUASHDUASHDUASHDASUHDASUHD(Não me xingue no msn D:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Quantas pessoas forão no encontro?10~13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Aqui vai algumas fotos OBS :Coloquei as fotos por link devido ao tamanho delas FOTO NO MURONa foto da direita para esquerda estão:Castiel, namorada, Mari, Kyest(agachado), Nilaum, Fênix, Vergilius, Neko, Maru Hikari, Nanah, Thiago, Raed A UNICA OPORTUNIDADE DO NILAUMDA SÉRIE: TRÊS É DEMAISAREA DE ALIMENTAÇÃO1,90 DE ALTURA, PERSPICAZ E SAGAZUMA MENINA ENCANTADORAUM HOMEM PENSANDO V>CAMISA TROLLFACEAREA DE ALIMENTAÇÃO END OF TIMEEND OF TIME 2.0 Eu vou pedir desculpas pra galera referente a alguns problemas nas fotos, eu realmente não sei o que ela tem mas esta borrando e distorcendo algumas fotos Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Ja tinha ido embora nessa parteMORRA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Asdlpalp´sdlp´dsapl´ vdd so falto vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raed Adain ~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 vai tomar no cu tá parecendo que to cagado na foto /palm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts