Ir para conteúdo

Superaprendiz MVPando na Renovação


Hey >3

Posts Recomendados

cri-cri D:

pararam de critica minha opinião sobre S.A?

 

 

   Acho que você deixou sua necessidade de atenção MUITO evidente neste seu Post...

   @topic

   Ver seus vídeos me dá um certa frustração, tenho tanto tempo de Ragnarok e nunca MvPei, acredita? Deve ser pelo fato de eu ser 4ever alone, tirando meu clã...

   Enfim, muito bom! :)

Link para o comentário
Share on other sites

qual a graça de ter um super aprendiz? D:
Ser "bom" com 3ª classe é fácil, afinal, como você mesmo insinuou elas são fortes. A graça de jogar com SA é superar as limitações e fazer feitos incríveis. Eu tenho diversas terceiras classes e pouquíssimas pessoas sabem disso, porque além de jogar pouco nelas, não vejo graça em divulgar tais classes ou ficar me vangloriando com elas. E não é porque tenho SA que faço pouco das terceiras classes ou vice-versa. Vamos crescer.

 

Já tentou levar Doppelganger/Senhor dos Mortos

na Renovação?

Infelizmente estive sem tempo pra jogar com o SA

esses dias, estive ocupado. Fiz só alguns poucos MVPs (Dracula, OH, OL, White

Lady, Freeoni, GTB), mas em breve eu retomo e faço vários vídeos. ^.^

 

E obrigado à galera que postou apoiando. o/

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho S.A fraco e inofensivo .-. aposto que muita gente concorda comigo asheuahsue

Não cara, só quem concorda com você é aqueles que matam no PvP e chamam os outros de Nb ou Lixo, e quando morre para outro Trans. ou 3rd entope a conta de rops compra suprimentos e volta para matar, ou seja players que acham que Ragnarok é um jogo de PVP não de diversão e tals.^^@topicTo com S.A lvl 6x ainda =/, mas queria umas dicas de builds para MvP, quem puder ajuda ae manda PM.^^/
Link para o comentário
Share on other sites

@NuggetE ai Papinha~WS se lembra de mim? Caçador de Noob o lk que te matava direto no pvp aoskaoskaosks, que estranho te encontrar por aqui papinha~ws.....

Tou no novo lk pm: Spartakus-

Sera que te mato ainda Nugget~WS? Ou melhor dizendo Papinha~WS.... emotion-88.gifaqui nao seria o lugar pra isso D: qualque coisa pm .-.mais aposto ke nao D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...