Ir para conteúdo

Superaprendiz MVPando na Renovação


Hey >3

Posts Recomendados

qual a graça de ter um super aprendiz? D:

 

 

a palavra chave é "superação" ver aquele trans bobo se achando o banbanban, e ir la deitar ele

a "GRAÇA" vai ser mesmo quando chegar a evolução

 

Cada um com sua opinião .-. acho uma classe meio chata asehuahseu sem graça D: e nao e pq alguem e trans ke ele se acha banbanban. se ja viu o tanto de trans ke tem no jogo? .-.
Link para o comentário
Share on other sites

aqui nao seria o lugar pra isso D: qualque coisa pm .-.mais aposto ke nao D:
Eu sei que seu passado te condena noobão xDEnfim, ta em qual char?

 

er se vc axa ke morre uma ou duas vezes pra vc e se condenado... D: ja falei que aqui nao e lugar pra isso. pm existe pra essas coisas ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Quando digo que o trans se acha é em relação a ver um SA e achar que ele é fraco ou inofensivo

Muitas pessoas tem vários Trans e não é por isso que se acham. Muitos trans que eu conheço não são assim.

Mas concerteza S.A fica MUITO atrás de muitas classes.Como disse o Nugget, cada um com sua opinião. :/

Link para o comentário
Share on other sites

@NuggetE ai Papinha~WS se lembra de mim? Caçador de Noob o lk que te matava direto no pvp aoskaoskaosks, que estranho te encontrar por aqui papinha~ws.....

Tou no novo lk pm: Spartakus-

Sera que te mato ainda Nugget~WS? Ou melhor dizendo Papinha~WS.... emotion-88.gifCoisas a serem ditas sobre você.1º: Criança. Não tem argumento e chama pra PVP, ridículo isso.2º: O que você disse, não tem nada haver com o tópico. Estamos "discutindo" sobre os S.A´s.3º: Mata o Nugget? Certeza brother? Olha lá hein, ajoelhou tem que rezar. Gogo lá então já que você é fod* e eu filmo pra ver quem morre =).Pessoas como você que me fazem logar no Fórum, valeu ai champz. :/

Link para o comentário
Share on other sites

@fenrirMalz aew tia, não te chamei pra conversa [/bj2]Ele sabe que estou brincando, não se mete ai nuba =)Não sei se você sabe mas postei aquilo pra descontrair e evitar a possivel briga pela critica do nugget.E por favor, não trolle nesse post, e mais uma vez, fique na sua ai, não tem moral pra sair falando assim com ninguem.@tópicoLord Novice... Mito, exelentes videos =O

Link para o comentário
Share on other sites

@fenrirMalz aew tia, não te chamei pra conversa

emotion-88.gifEle sabe que estou brincando, não se mete ai nuba =)Não sei se você sabe mas postei aquilo pra descontrair e evitar a possivel briga pela critica do nugget.E por favor, não trolle nesse post, e mais uma vez, fique na sua ai, não tem moral pra sair falando assim com ninguem.Err, só tenho uma cosia pra te dizer brother.Stupid motherfücker :/

 

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Ser "bom" com 3ª classe é fácil, afinal, como você mesmo insinuou elas são fortes. A graça de jogar com SA é superar as limitações e fazer feitos incríveis. Eu tenho diversas terceiras classes e pouquíssimas pessoas sabem disso, porque além de jogar pouco nelas, não vejo graça em divulgar tais classes ou ficar me vangloriando com elas. E não é porque tenho SA que faço pouco das terceiras classes ou vice-versa. Vamos crescer.

 

 

 

Er nao lembro de ter insinuado que elas sao fortes... mais elas são frtes sim -q aposto que vc concorda .-. mais nao é pq elas sao fortes que uma otra fica ruim tipo expandidas/S.A só expuis minha opinião D: nao acho graça em uma classe assim ;s superar limitações? e o amigo que veio fala de rops? ;s n sei se vc ja vu mais em muitos videos lord novice tbm usa rops ;s tem que da uma olhada nas coisas antes de posta ;s não é pq vc vai pvp que vc usa rops .-. e tbm nao é pq eu nao gosto de S.A que chingo os outros asehuahseuhase
Link para o comentário
Share on other sites

Mudando o assunto , como você se sentiu sendo desclassificado do Concurso da levelUP ?
Eu estava participando do concurso por satisfação própria e para ganhar uma câmera pra minha namorada. Meu trabalho foi o melhor e foi reconhecido tanto pela LUG quanto pela comunidade, isso já basta pra mim, então a satisfação eu já ganhei, e a câmera eu irei comprar mês que vem (na verdade, uma bem melhor do que ganharia da LUG). E quanto aos meus amigos, acredito que eles estão felizes pelo resultado final, e porque presenteei cada um com 50m como agradecimento por terem me ajudado sem ganhar nada em troca.

 

 

Sobre o tópico: em breve postarei mais vídeos, mas agora estou aproveitando o pouco tempo de jogo que tenho no 2x Drop para caçar itens e me preparar melhor pro futuro. :]

Link para o comentário
Share on other sites

 

só uma duvida besta e boba como vc usa corpo fechado?

 

SA so pode usa corpo fechado quando a xp dele ta acima de 90%ou se for 99 o tempo todo com tanto q ele desloge depois de usar 1 vez,enfim, pra usar o corpo fechado é so dexa o hp zerar ai usa automaticamente

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Seguem dois vídeos do meu SA MVPando na Renovação para dar uma animada em quem ainda está pensando se joga ou não de Superaprendiz. Deve servir pra mostrar um pouco do futuro potencial do SA.

Obs.: No vídeo do Orc Lord eu recebi muitos atordoamentos porque estava com uma build de teste com Vit base 1, depois mudei a build para incluir mais Vit e parei de ser atordoado.

 

 

Em breve faço mais vídeos, aguardem. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...