.The Thunder. Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Bem gente com a vinda do renewal, as antigas calculadoras de homun nao funcionam para nós =/ Eu pesquisei bastante realmente bastante por ai para achar uma que seja com o renewal + nao achei nada... Se alguem quiser me ajudar e talvez otra pessoa que esteja procurando tal calculadora poste ai o link @Off Priemeiro post da seção u.U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Hm eu tbm queria saber... Vo da um free up pra ve se alguem sabe @edit shit, meu avatar mudou ',' agora da pra perceber que sou eu msm.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 EDITADO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete~ Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 To precisando de uma também. ;-;Procurei bastante e não achei uma atualizada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KrEstranhu Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Monte de gente deve ter largado a mão sobre os homunculos(eu digo aqueles que tiveram a paciência de testar inúmeros deles, criando e deletando).Quando sair oficialmente uma data para os homunculos S, esse pessoal volta a testar e vão aparecer as tabelas. Imagino que mesmo que tenha alguem testando, deve ser difícil chegar em algo concreto, ja que a mecânica do jogo também mudou drasticamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 11, 2011 Author Share Posted March 11, 2011 To precisando de uma também. ;-; Procurei bastante e não achei uma atualizada. Pod cre tbm procurei d+ .,. O fodz é que nem os japoneses fizeram .,. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts