Ravenchill Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Não consigo me conectar, minha internet está perfeitamente normal mas não consigo logar em Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
forestwolf Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 haa eu também não consigo! logar no thor =/ e está tudo perfeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claude Frollo Posted March 7, 2011 Author Share Posted March 7, 2011 Mesma coisa aqui !!! não consigo logaarrr no thor , Mass lag, levo dc e depois logon ja era Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panda attack! Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Acabei de ter isto agora. Eu digito meu login e senha, e ele não chega na tela de escolher o "Odin" e depois o personagem.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelus~ Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 O mesmo aqui. Internet ok, mas não consigo logar no Odin nem no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Nos dois servidores, acho que algum problema lá em SP ou na rede level up. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwíí Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Eu também estou com o mesmo problema, sou de goiás '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epsflash Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Certamente é um problema de servidor, todos estamos com o mesmo problema! Se alguém estiver conseguindo conectar, por favor avise. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CannyHait Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 comigo não sei se e diferente eu coloco meu ID e a senha e depois da um erro e sai do jogo.net perfeita aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panda attack! Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Voltou a dar este problema, já tem uns 30 minutos que está assim eu creio. Alguem mais? Sou do @Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Voltou a dar este problema, já tem uns 30 minutos que está assim eu creio.Alguem mais? Sou do @OdinA falha que você se refere esta sendo comentada neste outro tópico >> http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/466693.aspx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Geralmente quando zica assim é manutenção extraordinária '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 Geralmente quando zica assim é manutenção extraordinária '-' Sobre este assunto, continuaremos neste tópico: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/466693.aspx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts