Jump to content

pegar 99 de sacer

Rags

Recommended Posts

entao eu to com um noviço estou pra virar saerdote...

agora com o renewal ainda vale a pena criar um sacer full TU pra upar em anubis e pegar 99 rápido...

ou ta mais compensador voltar as antigas e ficar FS e arrumar party com wizzes...?

ajuda por favor

it's time to begin isn't it?

Agora com as penalidades de exp, matar o anubis não vai compensar, fique FS ou vire Battle, ficou muito facil pegar grupo,pra mim parece que as repetitiveis de matar monstros voltaram.
como o cara aí falou, faça FS ou battle, ME está inutilizável e TU não compensa tanto pq não tem mais anubis.

Não sei como é o up de battle, portanto não vou opinar, mas de FS vc provavelmente vai ficar um pouco na healbomb no cemitério de GH (lvls 6x~7x brevemente), mas depois que vc pega 9x e pode ir mapas 10x, é party juperos/kobold/lobos/magma2 até o 99.

Olha, eu peguei 99 exatamente ontem!O esquema é pegar party grande, com os bônus de xp quando existem muitas pessoas na mesma party é muito bom! quando estava no lv 88 por ai, já upaei bastante indo nos Kobolds, Vento da Colina e mag2.Mas eu peguei 99 em dupla em mag1. (faltava só 60% *O*)

Eu estava de Battle antes do renewall. Assim que ele chegou, eu resolvi resetar pra FS pra entrar nas partys grande em Lobo do deserto, depois em Kobold e, por último, em Magma2.Te dizer que não demorou muito, então aconselho upar hard no 3x, aproveitando o máximo! =DAgora que virei Sumo, estou de Battle de novo e acho que to upando bem direitinho.

Mas como você falou que gosta mais de FS, vai de FS mesmo! Jogando do jeito que você gosta, upar vai ser mais fácil ainda =]

Boa sorte!