Rags Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 entao eu to com um noviço estou pra virar saerdote... agora com o renewal ainda vale a pena criar um sacer full TU pra upar em anubis e pegar 99 rápido... ou ta mais compensador voltar as antigas e ficar FS e arrumar party com wizzes...? ajuda por favor Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Agora com as penalidades de exp, matar o anubis não vai compensar, fique FS ou vire Battle, ficou muito facil pegar grupo,pra mim parece que as repetitiveis de matar monstros voltaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Bom, Anubis só vale a pena mesmo no 9x. Se quiser mesmo virar TU, busque as melhores alternativas de undead para cada nível. Mas posso te garantir que com FS é bem mais proveitoso dependendo da party. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waltz Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Agora com as penalidades de exp, matar o anubis não vai compensar, fique FS ou vire Battle, ficou muito facil pegar grupo,pra mim parece que as repetitiveis de matar monstros voltaram.como o cara aí falou, faça FS ou battle, ME está inutilizável e TU não compensa tanto pq não tem mais anubis. Não sei como é o up de battle, portanto não vou opinar, mas de FS vc provavelmente vai ficar um pouco na healbomb no cemitério de GH (lvls 6x~7x brevemente), mas depois que vc pega 9x e pode ir mapas 10x, é party juperos/kobold/lobos/magma2 até o 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted March 5, 2011 Author Share Posted March 5, 2011 vlw pessoal mto obrigado por darem a opinião, vou ficar no FS msm =) é o sacer q eu mais gosto hahahah Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
J. Sparrow Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Na minha opiniao, os modos mais rapidos de pegar sacer 99 sao com FS ou battle. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Cara o que eles falaram ta certo , melhor ser FS , eu so sacer lvl 93 e sou FS e to upando muito rápido.Vira FS vai ser + facil de você upar. ^^ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuki Kawaii Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Olha, eu peguei 99 exatamente ontem!O esquema é pegar party grande, com os bônus de xp quando existem muitas pessoas na mesma party é muito bom! quando estava no lv 88 por ai, já upaei bastante indo nos Kobolds, Vento da Colina e mag2.Mas eu peguei 99 em dupla em mag1. (faltava só 60% *O*) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuka~ Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Eu estava de Battle antes do renewall. Assim que ele chegou, eu resolvi resetar pra FS pra entrar nas partys grande em Lobo do deserto, depois em Kobold e, por último, em Magma2.Te dizer que não demorou muito, então aconselho upar hard no 3x, aproveitando o máximo! =DAgora que virei Sumo, estou de Battle de novo e acho que to upando bem direitinho. Mas como você falou que gosta mais de FS, vai de FS mesmo! Jogando do jeito que você gosta, upar vai ser mais fácil ainda =] Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted March 5, 2011 Author Share Posted March 5, 2011 brigado a ajuda de todos =) vou ficar no FS msm pq eu tenho mais experiencia, nunca fiz um battle.... Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts