Ir para conteúdo

150 *-*. Mitou ou bug?


Neph

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa Parabéns ao dono do Personagem.

 

 

O povo não pode ver o sucesso ninguém, que já começa o MIMIMI!

 

 

Nada como determinação, dedicação e grimorios na Kafra.

 

 

Parabéns mesmo ao dono, virou mito do bRO!

 

 

 

 

KaaZ.

 

 

Sério,n acho que o cara teve determinação [/gt] afinal,com enciclopedia,Bolinhos,Amargas e podendo ficar em casa o dia inteiro até um bicho preguiça pega man ¬¬ mas se ele tem uma vida social e pegou 150 sem bug/bot é realmente Parabéns xP

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente alguma quest está dando exp infinita. emotion-90.gif

Não tinha pensado nessa possibilidade.

Mais se houvesse, provavelmente existiriam mais personagens 150.

 

KAAZ :3

Nem todo mundo tem a boca grande de ficar espalhando esse tipo de coisa....

 

E mais: Quem já ouviu falar nesse RG? Nem famoso/rico parece ser... Isso está muitoooo estranho.

O meu palpite é bug da exp infinita mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema do SP pode ser sanado usando-se a adaga dropada da Flor do Luar (walg-não-sei-oque)...

A Moonlight Dagger é boa para o buff de SL sim, mas não nos níveis finais, eles comem mais SP do que a adaga recupera. Mas até o nível 5 acho que não teria problema, e o up ficaria normal.Bom, feiticeiros podem se aproveitar dessa estratégia da SL também, usando Onda Psíquica, o mesmo buff de SL mas com aquela skill que recupera SP sacrificando HP. Não há necessidade da adaga nessa build, e os resultados são assustadores.

Link para o comentário
Share on other sites

 Enquanto alguns ficam procurando BUGs para justificar o meu 150, outros correm atrás do seu.

 

Enquanto vocês não descobrirem o lugar certo e os equipamentos necessários para se ter um bom up, vão continuar achando que pegar o lv 150 em 10 dias é impossível.

Meus pesames, se você é um destes.

Não serei eu que irá falar os equipamentos e os lugares que passei parar conseguir atingir esse lv.

 

Não viria ao caso falar quem eu sou mas vou finalizar essa questão...

Eu sou o Kenji, liderei os clãs Adrenaline, Haunted e Black List. Fiz parte do conselho do clã The Akatsuki'S e usei o Megingjard feito pela mesma (Algoz - Almighty God).

Enfim, se eu preciso ser rico ou famoso, não importa...

Só quem ficou comigo no TS nas madrugadas sabe o que aconteceu de fato.

Link para o comentário
Share on other sites

 Enquanto alguns ficam procurando BUGs para justificar o meu 150, outros correm atrás do seu.

 

Enquanto vocês não descobrirem o lugar certo e os equipamentos necessários para se ter um bom up, vão continuar achando que pegar o lv 150 em 10 dias é impossível.

Meus pesames, se você é um destes.

Não serei eu que irá falar os equipamentos e os lugares que passei parar conseguir atingir esse lv.

 

Não viria ao caso falar quem eu sou mas vou finalizar essa questão...

Eu sou o Kenji, liderei os clãs Adrenaline, Haunted e Black List. Fiz parte do conselho do clã The Akatsuki'S e usei o Megingjard feito pela mesma (Algoz - Almighty God).

Enfim, se eu preciso ser rico ou famoso, não importa...

Só quem ficou comigo no TS nas madrugadas sabe o que aconteceu de fato.

Awe Kenji quanto tempo!Parabéns pelo seu 150 converso com você depois no msn flw cltr+1

Se inveja mata-se o pessoal no aqui no forum já estaria morto XD

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Haha... nerd sem vida... essa é boa.Anyway... tem que ter bons equipamentos, um monte de alteradores de experiência, seguros de vida, outros consumíveis e um monte "amigos" pra isso.Quanto a achar que é bug... bom, eu já disse antes. Fica para as pessoas acreditarem...

Link para o comentário
Share on other sites

com 10 horas diarias no thor e possivel sim.

RG Reflexão amplificada + Wagnagun + Kaahi + manuais/grimorios/enciclopedia

102~115 venato em 2~4 dias (mapa vazio) vide os premeros dia de renovação, ond as pt estavam caçando lugar pra up115~130 Name² 3 dias (como e raro algum upa lá hoje facio pega lv)130~140 Abiss lake 4 dias 140~150 bio lab Como tenho vida social, num posso faze o msmo

Link para o comentário
Share on other sites

 Apesar de ser um feito bacana e tal, não tem mais o mesmo charme que os primeiros 99 do BRO aonde nao tinha bolinho, balas, enciclopedias etc. De qualquer forma, parabéns, é sempre bom ver uma pessoa e não um programinha pegar a aura no jogo.

 

 

Bjus

Penso a mesma coisa, antigamente um 99 era raro, um Trans era rarissimo, um Trans 99 era mito, uns tempinhos antes do Renewal todo mundo pegava Trans 99, era só ter dinheiro para gastar com Rag, bons tempos do bRO que nunca vão voltar aqueles que um Trans 99 era a coisa mais valorizada do Rag.@EDIT:Ah, já ia esquecendo essa aura de 150 é mais feia que a de 99, tinha que ser ao contrario, aura de 99 pra 150 e aura de 150 pra 99, aura feinha, esperava mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...