Ir para conteúdo

150 *-*. Mitou ou bug?


Neph

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pegou honestamente? me engana que eu gosto ._.'Alguem lembra da frase "O homem do armazem não acredita mais na cegonha?" ._.'

Na boa com a chegada da renovação oque não falta no server é BUGOuvi dizer que tem um RK lv 13x  deve ser do mesmo bug, apenas pegou menos lvs pra Lug não suspeitar.

Agora deixem eu contar uma coisa pra vocês que deve sanar suas duvidas se foi bug ou não.Os monstros do bio3 são os monstros que atualmente dão mais EXP, são todos por volta do lv 140 e dão por volta dos 10k (10.000) exp de baseVejam como exemplo o Up do lv 149 para 150 que necessita 95.000.000 exp.Um personagem lv 149 receberia uma grande penalidade receberndo apenas 40% da xp dos monstros ficando por volta de 4k de xp/monstroSeria como pegar 99 no HO (gef_fild14) antes da renovação, isso sem contar os outros lv 13x , 14x vocês acham possivel  isso em 2 semanas? Mesmo um manolo com ZERO vida social com um barril de Red Bull ficando 24h 7dias por semana no PC nom pegaria 150 ._.'

Ele não só bugou como teve a cara de pau de ir dar bandeira em Prontera ._.'LUG não presiso nem dizer que uma profunda investigação se faz necessaria. é questão de tempo até o bug vir a publico e dezenas de 3rds 150 comessarem a aparecer sem explicação.Aguardando pra ver esse manolo na lista de punidos ._.'

Link para o comentário
Share on other sites

@Cristian.

Cara, acho que é viagem de vocês, tem sim como pegar level rapido assim, mas o cara tem que ter Grana.

Meu brother, no fim de samana retrasado, estava 129 de RG upando na reflexão, mas ele gastou muito.

 

Enfim, tendo os equipamentos e os suprimentos certos e sabendo o local certo pra upar, da para pegar 150 nesse tempo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, tendo os equipamentos e os suprimentos certos e sabendo o local certo pra upar, da para pegar 150 nesse tempo. 
Infelizmente NÃO é possível upar rápido assim no BRO. Não usando o bom e velho up maroto.Ia colocar aqui alguma razão mas nem vou, é só conhecer a mecânica do "novo" jogo e suas tabelas de levelling que se perceberá que não é viável. Aliás umas das continhas já foi (mto bem) postada um pouco mais acima...SIM, há bugs assim como o da Endless q voltou (não sei se permanece)...Por hoje era só pessoal!PS.: SIM, ele poderia ter um estoque de "Medicinas Milagrosas". E que estoque!! Como deu para conferir no Sakray onde parei de tentar upar pq já não andava mais a xp:Do lvl 126 ao 150 são ~500 Mecinas MAS ainda estará ~Job44Do job 44 ao 50 são mais ~350 e por ai...
Link para o comentário
Share on other sites

olhei na tabela de exp da Necropole, e pelo que vi la, a penalidade para monstros 10 leveis a menos é de apenas 5%, ou seja, ele recebe 95% da exp, (Algo em torno de 9,500k) com grimorio, coisa que muitos tem estocado na kafra, seriam 19k de exp por monstro.

 

não sei se a tabela deles esta correta, ou se entendi errado, mas junatando isso, com o mob grande que RG faz, eu acredito ser possivel.

Não estou descartando a possibilidade de BUG, afinal isso é o que mais tem no renewal, mas também não descarto a possibilidade de se pegar 150 na raça e com muiiitoossss kks

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=416&Itemid=27 

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizer que tem um RK lv 13x  deve ser do mesmo bug, apenas pegou menos lvs pra Lug não suspeitar.

Não sabia que matar MVP era bug, mas enfim, aqui vai uma SS para comprovar como eu UP.screenthor016.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usÉ so olhar a XP que deu, que junto com a do MVP deu uns 20kks = 60% do meu lvl.Se olharem as SS de MVP vão ver que tem SS la eu lvl 12x, ja matando, então nem vem com essa de bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizer que tem um RK lv 13x  deve ser do mesmo bug, apenas pegou menos lvs pra Lug não suspeitar.

 

Não sabia que matar MVP era bug, mas enfim, aqui vai uma SS para comprovar como eu UP.screenthor016.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usÉ so olhar a XP que deu, que junto com a do MVP deu uns 20kks = 60% do meu lvl.Se olharem as SS de MVP vão ver que tem SS la eu lvl 12x, ja matando, então nem vem com essa de bug.

 

 

Cara... QUE DANO MONSTRO *-*Qual arma você tava usando? Pode falar por favor?

@TOPICEu acredito que pode ser um Nerd totalmente sem vida que fica 25h por dia no Rag upando, e tem um estoque de Redbull feito em um caminhão, já que RG tem uns esqueminhas aí pra upar que a galera tá descobrindo ainda, creio que seje possivel SIM pegar 150 nesse tempo, mas tendo muuuuitas Enciclopedias, Grimórios, Bolinhos, etc.Se ele não tiver tudo isso, sem dúvida nenhuma, foi Bug, e o pior é que talves ele tenha chances de não tomar Ban se foi Bug, pois foi o server que provavelmente tinha o Bug, e não ele que descobriu um jeito de bugar tal coisa, sendo assim, a culpa é da Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...