Ir para conteúdo

150 *-*. Mitou ou bug?


Neph

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bug das medicinas infinitas do Torsen. Manda uma difícil agora.191.gif

Acho que estão todos errados...

1º um cara ta falando que viu ele falando que é bug, ja enviou ticket pra lug com os prints.2º Juperos? Conta outra né. 16 leveis acima do monstro ja nãoi da exp nenhuma quase ! Ainda mais pra pegar 150 !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tava la e vi uma SL (Do msm clã que ele, com certeza era ele!)

Ela tava meio q "zuando" do pessoal q tava axando estranho e tals.. axei engraçado uma conversa assim!!

 

Alguem: " - Esse nao tem vida Social!!"

SL: " - Logico q tem, vou poder ir pro Carnaval!!"

 

Bom, eu odeio carnaval e com certeza vou ficar jogando, porem acredito que alguem q goste de carnaval, n deixaria de sair pra jogar rag /heh

 

Se foi obtido em meios legais, Parabens pra ele!! (Ps: a SL disse que nao usou nenhuma Medicina!! *_*)

 

Gaby!

Link para o comentário
Share on other sites

Normal. Só ter os equips básicos, um SL ou um caminhão de bolinhos e upar na reflexão que nem doido.E não existe só Juperos, só fazer esse mesmo esquema em mapas diferentes( Lago do Abismo, Monastério, Torre de Thanatos, Ash Vacuum entre outros.). Para um RG que tenha os equips certos, a grana e tenha planejado onde ir, é bem normal.

Link para o comentário
Share on other sites

reflexao com TG em capote owna?
Muito. Mas não adianta se só tiver os BUFFS da SL, porque tomaria dano demais, e o buff consumiria muito SP, o que exigiria mais gastos com morango/bala...Tirar um dano mediano já está bom, porque daí você gasta bem menos( apenas a Adaga do Luar e os buffs servem para danos baixos). Para danos altos, tem que ter bala e bolinho preparado =x
Link para o comentário
Share on other sites

Muito. Mas não adianta se só tiver os BUFFS da SL, porque tomaria dano demais, e o buff consumiria muito SP, o que exigiria mais gastos com morango/bala...

O problema do SP pode ser sanado usando-se a adaga dropada da Flor do Luar (walg-não-sei-oque)...Se ja tiver tudo isso ja disponivel, pode ainda aproveitar os ultimos dias de reset fazendo uma build VIT/INT e pondo alguns equipamentos de autocast (gazeti, kasa, espada elemental).. Vai destruir o mapa todo (mas sem o reset depois de upar, a build VIT INT não terá no futuro nenhum)

Link para o comentário
Share on other sites

 Nada como uma boa pesquisa e um pouco de dedicação ao personagem que não resolva.

Alguns dias virando a noite não me fizeram mal. Meta estabelecida e meta atingida. Enfim peguei o primeiro 150 do bRO.

 

Para aqueles que falaram que foi BUG ou BOT, só tenho a lamentar. As coisas não caem do céu.

Enviem ticket para a Level Up!, estou com a conciência limpa.

 

Enfim...

Agora posso me dedicar ao meu clã. |ciro

Link para o comentário
Share on other sites

Ou o cara mitou legal em ser o primeiro 150 no @Thor pós renewall ou achou um bug.screenthor006l.jpg se não aparecer a imagem segue o link: http://img27.imageshack.us/i/screenthor006l.jpg/

@edit: Servidor: @ThorNome do indivíduo: AdrahilClã: The Unstoppable

As vezes eu acho que não vou mais ficar impressionado, ai me aparece uma coisa dessas mostrando o quanto a GRAVITY é uma péssima desenvolvedora...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...