Ir para conteúdo

Build LK Full Espiral


.The Thunder.

Posts Recomendados

 Bom,primeiramente queria citar que parei de jogar ragnarok faz um tempin.. e fui pego pelo renewal de surpresa entao...to perdido! nao sei oq fazer.. mas ae vai...

Estou Re-Montando um LK lvl 90, q era Hibrido, mas agora fiz full espiral com lança,e queria saber se a build ta boa(lembrando que queria saber se está bom para quando eu me tornar cavaleiro rúnico..)

Str 44+16

Agi 1+8

Vit 92+8

Int 1+5

Dex 79+11

Luk 1+5

 

Equipamentos:+4Laço de Noiva,Máscara de Mason,Jaqueta Brilhante+4 C/Hatii, Couraça de Vento+4 C/Marc,Bardiche+5[1](alguem fala uma carta boa xD plz) , Escudo Farpado de Prometheu+4,+4 Pedaço de Pele de guardião C/Raydric,+4Botas de Diabolus C/Verit,2 Rosarios C/Crocodilo

 

Queria Pedir Desculpa aos erros de português,compreensão a minha "perdidi-se" no renewal xD,e se tiver meio confuso o topico..

Obs:Se Puderem Falar algo sobre Luk e Int, q eu vi em alguns topicos, mas uns falavam bem, outros falavam que so depois de RK...por favor me ajudem, so tenhu até terça feira!! mto obrigado!!

A eh...A build eh pra:PVP>WOE>MVP>PVM thx :]!!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom,primeiramente queria citar que parei de jogar ragnarok faz um tempin.. e fui pego pelo renewal de surpresa entao...to perdido! nao sei oq fazer.. mas ae vai...

Estou Re-Montando um LK lvl 90, q era Hibrido, mas agora fiz full espiral com lança,e queria saber se a build ta boa(lembrando que queria saber se está bom para quando eu me tornar cavaleiro rúnico..)

Str 44+16

Agi 1+8

Vit 92+8

Int 1+5

Dex 79+11

Luk 1+5

 

Equipamentos:+4Laço de Noiva,Máscara de Mason,Jaqueta Brilhante+4 C/Hatii, Couraça de Vento+4 C/Marc,Bardiche+5[1](alguem fala uma carta boa xD plz) , Escudo Farpado de Prometheu+4,+4 Pedaço de Pele de guardião C/Raydric,+4Botas de Diabolus C/Verit,2 Rosarios C/Crocodilo

 

Queria Pedir Desculpa aos erros de português,compreensão a minha "perdidi-se" no renewal xD,e se tiver meio confuso o topico..

Obs:Se Puderem Falar algo sobre Luk e Int, q eu vi em alguns topicos, mas uns falavam bem, outros falavam que so depois de RK...por favor me ajudem, so tenhu até terça feira!! mto obrigado!!

A eh...A build eh pra:PVP>WOE>MVP>PVM thx :]!!!

 

Para mim , sua build está com upa Dex muito alta , meu LK fechará em torno de 5x 6x .Senão me engano , INT aumentará dano com Dragon Breath , um ataque de RK .Procure mais sobre isso :D Espero ter ajudado .
Link para o comentário
Share on other sites

Eu andei Lendo algumas build's de RK no Forum e vi muita gente colocando Int para Não congelar e ter um aumento no dano do DB(oq eu usarei qnd for RK :D) e tb vi que tem q por dex pra nao errar o CS e diminuir cast do DB, e q o dano do DB aumenta mais com a quantidade do HP q Int, avaliando essa pesquisa resolvi deixar assim:

Lvl 150

Str 9x 

Agi 1

Vit 11~12x

Int 8x+Bonus+Bless=100

Dex 9x

Luk 3x~4x

Minha Duvida é, enquanto for LK(ja to 90) tem necessidade de por esses pontos em Luk e Int ?, minha atual build está (sem bless e com ekips)

Str 9x Agi 1Vit 10x Dex 8x Int 1 Luk 1

e outra, minha prioridade eh PVP>WOE entao... eu estou montando DB/CS algo do genero, com lança (bardiche para poder usar escudo),entao... é a melhor opçao essa build pra PVP/WOE ?

OBS:Os ekips continuam os mesmos mas se precisar comprar outros so falar... muito obrigado a todos que me ajudarem!! por favor, necessito ajuda imediata , antes q acabe o reset xD!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara primeiro n sai dando up no seu post, tenha paciencia que alguem vm responder...Sobre os pontos em Luk/Int no Lk n são essenciais não, soh pra lembrar se for usar int por causa do DB n compensa, as unicas finalidades da int são ficar imune a congelamente e aumentar o dano de SB(runa Wyrd).Outra coisa em relação a sua build de rk eh vc colocar pontos em agi(por volta de 3x~4x) pra pegar 18x de aspd apenas com buffs proprios pra aumentar o DPS do CS em cima do bragi, eu tiraria um poco dos pontos de vit ja que por volta de 100~105 eh suficiente

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os pontos em Luk/Int no Lk n são essenciais não, soh pra lembrar se for usar int por causa do DB n compensa, as unicas finalidades da int são ficar imune a congelamente e aumentar o dano de SB(runa Wyrd).

 

Como assim?

Ressetei as skills e meu sniper pra por 3x de int. Certo ele tinha 200 de sp foi pra 280 poca coisa, + dificilmente a sp dele acaba >Rajadando

E agora sem morango (desculpe se vc for do odin é que eu li primeiro o post dele) é nescessario um jeito para a sp nao acabar sem torrar mt dinhero, o jeito é por int pois quanto + int maior a sp recuperada com o tempo sacas?.,.(eu axo, e eu reparei isso)

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom,primeiramente queria citar que parei de jogar ragnarok faz um tempin.. e fui pego pelo renewal de surpresa entao...to perdido! nao sei oq fazer.. mas ae vai...

Estou Re-Montando um LK lvl 90, q era Hibrido, mas agora fiz full espiral com lança,e queria saber se a build ta boa(lembrando que queria saber se está bom para quando eu me tornar cavaleiro rúnico..)

Str 44+16

Agi 1+8

Vit 92+8

Int 1+5

Dex 79+11

Luk 1+5

 

Equipamentos:+4Laço de Noiva,Máscara de Mason,Jaqueta Brilhante+4 C/Hatii, Couraça de Vento+4 C/Marc,Bardiche+5[1](alguem fala uma carta boa xD plz) , Escudo Farpado de Prometheu+4,+4 Pedaço de Pele de guardião C/Raydric,+4Botas de Diabolus C/Verit,2 Rosarios C/Crocodilo

 

Queria Pedir Desculpa aos erros de português,compreensão a minha "perdidi-se" no renewal xD,e se tiver meio confuso o topico..

Obs:Se Puderem Falar algo sobre Luk e Int, q eu vi em alguns topicos, mas uns falavam bem, outros falavam que so depois de RK...por favor me ajudem, so tenhu até terça feira!! mto obrigado!!

A eh...A build eh pra:PVP>WOE>MVP>PVM thx :]!!!

 

 

sor,int só depois que virar rk mesmo...(se nao vier mais morango,int com lk seria uma boa)

bem,pra ir mvp...seria uma boa pilares+4 com carta cavaleiro do abismo...

para pvp/pvm use carta esqueleto operario,pois podera usar bem para pvp e pvm.Vc pode usar tbm Pilares no pvp...é so vc dar 1 CS e rapidamente switar pra thara.se vc souber switar bem...nao vai fazer muita diferença pilares ser de 2 maos.(swite bem na hora que a barra de conjuraçao terminar,antes de aparecer os numeros.)

para woe...nao funciona muito switar thara/pilares...use lança de caça/bardiche com esqueleto operario/hidra.

 

OBS:pilares nao é a melhor arma pra se usar com CS no bragi,pois ela tem -10% aspd,e por ser 2 maos é mais lenta...

 

Link para o comentário
Share on other sites

E agora sem morango (desculpe se vc for do odin é que eu li primeiro o post dele) é nescessario um jeito para a sp nao acabar sem torrar mt dinhero, o jeito é por int pois quanto + int maior a sp recuperada com o tempo sacas?.,.(eu axo, e eu reparei isso)
Cara primeiro ele n disse que queria nada pra melhorar a rec de sp, e se vc percebeu que a int aumenta na recuperação, parabéns cara vc acaba de perceber uma coisa que qlqr um com 1 dia de rag percebe...E segundo aqui a gnt ta flando de RK por isso cito a Runa Wyrd, o aumento de SP pra rk por ponto de int eh minimo, entaum pra esse fim n compensa@TopicAs melhores armas são certamente Krasnaya e Pilares focando o dmg e HS ou Bardiche pra poder usar escudo, fica a seu criterio, vale lembrar que com krasnaya vc pode usar parry que eh de grande ajuda as vezes, porém atrapalha mto em mobs.Sobre a carta n fara tanta diferença e diferentemente do que estava acontecendo no Sakray endow ta aumentando o dano razoavelmente do CS
Link para o comentário
Share on other sites

Aee galera, obrigado pela ajuda :D e desculpa pelo's UP's no post... eh q o reset acaba amanha =x. enfim... gostei das criticas, mas fico uma duvida, deixa essa DEX msm ? ou diminui pra por mais LUK ou Agi ? sobre a arma, acho q vou ficar com a bardiche msm,e acho q vo usar campal na hora do brandir lança, oq vcs acham ? obgd a todos(se alguem puder falar do frenesi tb... nao sei se boto.. tipo vou ser de lança... acho q nao tem necessidade.. opinem pfv)VLWW ABRÇZ 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara 9x de dex base(100 fechada apenas com bonus de classe) seria o valor ideal pra um RK.Sobre Frenesi agora ela ganhou um boost para alguns e um nerf para outros, buffada ou nerfada continua uma otima skill e eu n abriria mão dela, afinal sobram pontos da skill tree de lorde e n tm pq n te-la

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...