Felix™ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Bom,primeiramente queria citar que parei de jogar ragnarok faz um tempin.. e fui pego pelo renewal de surpresa entao...to perdido! nao sei oq fazer.. mas ae vai... Estou Re-Montando um LK lvl 90, q era Hibrido, mas agora fiz full espiral com lança,e queria saber se a build ta boa(lembrando que queria saber se está bom para quando eu me tornar cavaleiro rúnico..) Str 44+16 Agi 1+8 Vit 92+8 Int 1+5 Dex 79+11 Luk 1+5 Equipamentos:+4Laço de Noiva,Máscara de Mason,Jaqueta Brilhante+4 C/Hatii, Couraça de Vento+4 C/Marc,Bardiche+5[1](alguem fala uma carta boa xD plz) , Escudo Farpado de Prometheu+4,+4 Pedaço de Pele de guardião C/Raydric,+4Botas de Diabolus C/Verit,2 Rosarios C/Crocodilo Queria Pedir Desculpa aos erros de português,compreensão a minha "perdidi-se" no renewal xD,e se tiver meio confuso o topico.. Obs:Se Puderem Falar algo sobre Luk e Int, q eu vi em alguns topicos, mas uns falavam bem, outros falavam que so depois de RK...por favor me ajudem, so tenhu até terça feira!! mto obrigado!! A eh...A build eh pra:PVP>WOE>MVP>PVM thx :]!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felix™ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 UP! Por Favor alguem me ajuda!!Eu nao sei oq fazer com esse lorde T_T! so quero ser um RK Bom na Matança, tanto woe como pvp =] posso gastar qnts KK for preciso!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAREZIN' Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Bom,primeiramente queria citar que parei de jogar ragnarok faz um tempin.. e fui pego pelo renewal de surpresa entao...to perdido! nao sei oq fazer.. mas ae vai... Estou Re-Montando um LK lvl 90, q era Hibrido, mas agora fiz full espiral com lança,e queria saber se a build ta boa(lembrando que queria saber se está bom para quando eu me tornar cavaleiro rúnico..) Str 44+16 Agi 1+8 Vit 92+8 Int 1+5 Dex 79+11 Luk 1+5 Equipamentos:+4Laço de Noiva,Máscara de Mason,Jaqueta Brilhante+4 C/Hatii, Couraça de Vento+4 C/Marc,Bardiche+5[1](alguem fala uma carta boa xD plz) , Escudo Farpado de Prometheu+4,+4 Pedaço de Pele de guardião C/Raydric,+4Botas de Diabolus C/Verit,2 Rosarios C/Crocodilo Queria Pedir Desculpa aos erros de português,compreensão a minha "perdidi-se" no renewal xD,e se tiver meio confuso o topico.. Obs:Se Puderem Falar algo sobre Luk e Int, q eu vi em alguns topicos, mas uns falavam bem, outros falavam que so depois de RK...por favor me ajudem, so tenhu até terça feira!! mto obrigado!! A eh...A build eh pra:PVP>WOE>MVP>PVM thx :]!!! Para mim , sua build está com upa Dex muito alta , meu LK fechará em torno de 5x 6x .Senão me engano , INT aumentará dano com Dragon Breath , um ataque de RK .Procure mais sobre isso Espero ter ajudado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felix™ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Eu andei Lendo algumas build's de RK no Forum e vi muita gente colocando Int para Não congelar e ter um aumento no dano do DB(oq eu usarei qnd for RK ) e tb vi que tem q por dex pra nao errar o CS e diminuir cast do DB, e q o dano do DB aumenta mais com a quantidade do HP q Int, avaliando essa pesquisa resolvi deixar assim: Lvl 150 Str 9x Agi 1 Vit 11~12x Int 8x+Bonus+Bless=100 Dex 9x Luk 3x~4x Minha Duvida é, enquanto for LK(ja to 90) tem necessidade de por esses pontos em Luk e Int ?, minha atual build está (sem bless e com ekips) Str 9x Agi 1Vit 10x Dex 8x Int 1 Luk 1 e outra, minha prioridade eh PVP>WOE entao... eu estou montando DB/CS algo do genero, com lança (bardiche para poder usar escudo),entao... é a melhor opçao essa build pra PVP/WOE ? OBS:Os ekips continuam os mesmos mas se precisar comprar outros so falar... muito obrigado a todos que me ajudarem!! por favor, necessito ajuda imediata , antes q acabe o reset xD! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felix™ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 UP! ajuda galera pfv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Cara primeiro n sai dando up no seu post, tenha paciencia que alguem vm responder...Sobre os pontos em Luk/Int no Lk n são essenciais não, soh pra lembrar se for usar int por causa do DB n compensa, as unicas finalidades da int são ficar imune a congelamente e aumentar o dano de SB(runa Wyrd).Outra coisa em relação a sua build de rk eh vc colocar pontos em agi(por volta de 3x~4x) pra pegar 18x de aspd apenas com buffs proprios pra aumentar o DPS do CS em cima do bragi, eu tiraria um poco dos pontos de vit ja que por volta de 100~105 eh suficiente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 1, 2011 Author Share Posted March 1, 2011 Sobre os pontos em Luk/Int no Lk n são essenciais não, soh pra lembrar se for usar int por causa do DB n compensa, as unicas finalidades da int são ficar imune a congelamente e aumentar o dano de SB(runa Wyrd). Como assim? Ressetei as skills e meu sniper pra por 3x de int. Certo ele tinha 200 de sp foi pra 280 poca coisa, + dificilmente a sp dele acaba >Rajadando E agora sem morango (desculpe se vc for do odin é que eu li primeiro o post dele) é nescessario um jeito para a sp nao acabar sem torrar mt dinhero, o jeito é por int pois quanto + int maior a sp recuperada com o tempo sacas?.,.(eu axo, e eu reparei isso) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LopessxD Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Bom,primeiramente queria citar que parei de jogar ragnarok faz um tempin.. e fui pego pelo renewal de surpresa entao...to perdido! nao sei oq fazer.. mas ae vai... Estou Re-Montando um LK lvl 90, q era Hibrido, mas agora fiz full espiral com lança,e queria saber se a build ta boa(lembrando que queria saber se está bom para quando eu me tornar cavaleiro rúnico..) Str 44+16 Agi 1+8 Vit 92+8 Int 1+5 Dex 79+11 Luk 1+5 Equipamentos:+4Laço de Noiva,Máscara de Mason,Jaqueta Brilhante+4 C/Hatii, Couraça de Vento+4 C/Marc,Bardiche+5[1](alguem fala uma carta boa xD plz) , Escudo Farpado de Prometheu+4,+4 Pedaço de Pele de guardião C/Raydric,+4Botas de Diabolus C/Verit,2 Rosarios C/Crocodilo Queria Pedir Desculpa aos erros de português,compreensão a minha "perdidi-se" no renewal xD,e se tiver meio confuso o topico.. Obs:Se Puderem Falar algo sobre Luk e Int, q eu vi em alguns topicos, mas uns falavam bem, outros falavam que so depois de RK...por favor me ajudem, so tenhu até terça feira!! mto obrigado!! A eh...A build eh pra:PVP>WOE>MVP>PVM thx :]!!! sor,int só depois que virar rk mesmo...(se nao vier mais morango,int com lk seria uma boa) bem,pra ir mvp...seria uma boa pilares+4 com carta cavaleiro do abismo... para pvp/pvm use carta esqueleto operario,pois podera usar bem para pvp e pvm.Vc pode usar tbm Pilares no pvp...é so vc dar 1 CS e rapidamente switar pra thara.se vc souber switar bem...nao vai fazer muita diferença pilares ser de 2 maos.(swite bem na hora que a barra de conjuraçao terminar,antes de aparecer os numeros.) para woe...nao funciona muito switar thara/pilares...use lança de caça/bardiche com esqueleto operario/hidra. OBS:pilares nao é a melhor arma pra se usar com CS no bragi,pois ela tem -10% aspd,e por ser 2 maos é mais lenta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 E agora sem morango (desculpe se vc for do odin é que eu li primeiro o post dele) é nescessario um jeito para a sp nao acabar sem torrar mt dinhero, o jeito é por int pois quanto + int maior a sp recuperada com o tempo sacas?.,.(eu axo, e eu reparei isso)Cara primeiro ele n disse que queria nada pra melhorar a rec de sp, e se vc percebeu que a int aumenta na recuperação, parabéns cara vc acaba de perceber uma coisa que qlqr um com 1 dia de rag percebe...E segundo aqui a gnt ta flando de RK por isso cito a Runa Wyrd, o aumento de SP pra rk por ponto de int eh minimo, entaum pra esse fim n compensa@TopicAs melhores armas são certamente Krasnaya e Pilares focando o dmg e HS ou Bardiche pra poder usar escudo, fica a seu criterio, vale lembrar que com krasnaya vc pode usar parry que eh de grande ajuda as vezes, porém atrapalha mto em mobs.Sobre a carta n fara tanta diferença e diferentemente do que estava acontecendo no Sakray endow ta aumentando o dano razoavelmente do CS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felix™ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Aee galera, obrigado pela ajuda e desculpa pelo's UP's no post... eh q o reset acaba amanha =x. enfim... gostei das criticas, mas fico uma duvida, deixa essa DEX msm ? ou diminui pra por mais LUK ou Agi ? sobre a arma, acho q vou ficar com a bardiche msm,e acho q vo usar campal na hora do brandir lança, oq vcs acham ? obgd a todos(se alguem puder falar do frenesi tb... nao sei se boto.. tipo vou ser de lança... acho q nao tem necessidade.. opinem pfv)VLWW ABRÇZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Cara 9x de dex base(100 fechada apenas com bonus de classe) seria o valor ideal pra um RK.Sobre Frenesi agora ela ganhou um boost para alguns e um nerf para outros, buffada ou nerfada continua uma otima skill e eu n abriria mão dela, afinal sobram pontos da skill tree de lorde e n tm pq n te-la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts