Ir para conteúdo

Build Royal Guard Lanca do Destino


?Clow?

Posts Recomendados

Atributos:

 

FOR 104

AGI 1

DEX 84

VIT 120

INT 21

SOR 52

 

HP 49009 SP 1131

 

Ekipes:

Tunica Gloriosa,

Proxy,

Diabulos

Lanca de Assalto (BG-Desfiladeiro),

Laço de Noiva,

Rubor de Batalha,

Mascara do Exterminador

2 Acessorios do BG

 

Habilidades:

 

Espiral Lunar 3

Toque do Oblívio 8

Estocada Precisa 1

Lança do Destino 5

Escudo Compresor 3

Reflexão Amplificada 5

Aegis Domini 3

Aegis Inferi 2

Luz da Criação 4

Devoção 5

Consagração 5

Forca da Vanguarda 5

 

Pericia com Espada 10

Aumentar recuperação de HP 10

Vigor 5

Provocar 5

Impacto Explosivo 1

Golpe Fulminante 10

 

Fé 10

Pericia com Lanca 10

Escudo Refletor 5

Escudo Bulmerangue 5

Bloqueio 5

Cruz Divinun 6

Cruz Magnun 5

Punição Divina 3

Choque Rapido 5

Redenção 5

Gloria Domini 4

Montaria 1

Pericia em Montaria 1

Comentem....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, você não disse, mas pelo seus equips acho que sua build é voltada para woe/pvp. Se tratando de woe, ou você tem 100 de int (total) para ficar com imunidade a congelamento ou você usa o set kvm completo ou você usa alguma armadura com marc, só a armadura do kvm não vai te deixar imune ao congelamento.Já que sua build é para lança do destino, não é melhor você colocar rapidez com lança em nível 10, já que ela aumenta o dano da lança do destino em mais ou menos 20%?Sobre os pontos, acho que dex e sorte  estão bons, sendo que se você balanceia os dois você consegue pegar um hit bom (cada 3 pontos de sorte da +1 de hit), talvez a vit esteja muito alta, mas ai é o gosto do cliente rs.Com as novas fórmulas, agora as armas que antes tinham pouco ataque agora ficaram mais fracas. As aconselháveis são lança gloriosa (do kvm), lança de caça [1], lança de gancho [1] (estou vendo ela por 15kk no odin), entre outras.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a VIT muito alta, na minha opnião maximizar atributo ao 120 é desperdicio, eu colocaria algo em torno de 100~110. A dex ta baixa, visto que a Flee aumento.

Se seu foco é lança do Destinom, é bom ter pericia em lança 10 e rapidez com lança 10, colocaria também pericia em montaria 5 se não a redução em ASPD vai ser alta, e deixaria também agi em 5x aporximadamente.

A Lança de Assalto ta muito ruim, o ataque dela é baixo, então trocaria por uma lança de Ataque alto ou até pela lança do KvM, ao que falam, a Lança de Caça é a melhor. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...