Ir para conteúdo

Guia - Teste de Trovador


Luan Wolf

Posts Recomendados

Olá "O Tiro Certeiro Da Natureza"!

Este é o guia de mudança de classe para Trovador.

Trovador é a terceira classe dos Arqueiros.

Espero que o guia seja útil.

 

bannertestedetrovador.png

Para tornar-se Trovador é necessário:

- Nível 99 de Base e Nível 50 de classe, como Bardo ou

- Nível 99 de Base e Nível 60 de classe, como Menestrel.

 

O teste de Trovador começa na cidade de Alberta, bem próximo do barco que vem da cidade de Izlude.

Encontre o NPC "Bardo" nas coordenadas alberta 194, 134 e converse com ele.

 

38554589.png

 

Karian, o Bardo irá falar que está em Alberta somente por um tempo e que está procurando por informações sobre o Minstrel Song. Quando ele lhe perguntar se você quer ajudá-lo a procurar estas informações, responda "Ok". Karian irá pedir para que você vá até a cidade de Prontera, procurar por novas informações. Vá para a cidade de Prontera e fale com a "Mulher Bondosa" localizada perto da Kafra que fica um pouco acima da Kafra Sul de Prontera.

 

74801040.png

 

A mulher lhe fala que há um homem próximo ao Castelo de Prontera, que pode saber de alguma informação à respeito do que você está procurando. Vá para o norte de Prontera e encontre o "Homem de Óculos".

 

20275505.png

 

Ele pede para que você encontre uma mulher, em frente a Loja de Utilidades de Prontera, porque ele não sabe muita coisa para te informar.

Encontre a "Mulher" em frente a Loja de Utilidades de Prontera.

 

45448962.png

 

Ela não vai lhe ajudar muito, e você sem saber o que fazer, decide voltar para Alberta. Vá até Karian novamente e fale com ele. Karian irá falar que conseguiu algumas informações novas e pode ser que Minstrel Song esteja na cidade de Hugel. Ele pede para que você o encontre no aeroplano que vai para Hugel/Juno/Lighthalzen/Einbroch. Vá para a cidade de Juno, e entre no aeroplano que te leva para Hugel. Dentro do aeroplano, encontre o Bardo do lado esquerdo inferior.

 

62785483.png

 

Ao falar com ele, você será teleportado para uma estalagem, na cidade de Hugel.

 

82825669.png

 

Fale com Karian novamente e ele dirá que está enjoado, e que nunca mais quer voar no aeroplano (a quest se torna hiper grande só por causa desse safadinho não gostar de aeroplano). Ele pedirá para que você vá até a taverna investigar. Saia do quarto pelo lado superior e entre no portal. Desça as escadas e siga para o lado esquerdo inferior para sair da casa. Saindo da estalagem, desça um pouco e siga para o lado direito, para chegar até a taverna.

 

89409557.png

 

Suba e converse com Tone Deaf que está do lado direito.

 

84664262.png

 

Fale com ele, e quando ele começar a cantar uma canção estranha, selecione a opção "Continuar escutando." Você vai descobrir que ele já conheceu Minstrel Song, e que ele até deixou uma música para ele. Fale com Tone Deaf novamente e ele irá cantar a música "Ruído Estridente" para você. Como seus ouvidos não estavam acostumados a uma música tão ensurdecedora, você desmaia (perdendo 90% do seu HP), mas é acordado por Tone Deaf. Saia da taverna e volte para a estalagem para falar com Karian novamente. (DICA: Ao entrar na estalagem, fale com a moça e selecione a opção "Descansar - 5,000z", dessa forma você recupera todo seu HP e chega mais rápido até Karian). Fale com Karian novamente e ele irá falar para vocês dois irem investigar a Torre de Thanatos.

 

Para você chegar até a Torre de Thanatos à partir da cidade de Hugel, desça um mapa, vá dois para a esquerda, suba um mapa e vá para o mapa da esquerda, ou veja na imagem abaixo:

 

tororedethanat.png

 

Quando chegar no mapa da Torre de Thanatos, vá até o NPC que te manda para a Torre. Fale com ele e selecione a opção "Entrar na Torre" e depois a opção "Entrar." (custa 5000 zenys).

 

45397155.png

 

Quando estiver no mapa anterior a entrada da Torre de Thanatos, vá perto do portal que entra para a torre e um pop up surgirá.

 

95154403.png

 

Você irá perceber que o pedaço de papel é um recibo de uma foto, e que deve ser trocado na cidade de Juno. Volte para a cidade de Juno e vá até a praça central e encontre Mr. Click.

 

18075873.png

 

Você entrega o recibo para ele e recebe uma foto em troca: Foto de Mello Dias. Mas você percebe que não dá pra ver o rosto de Minstrel Song na foto, mas que atrás dela havia um recado: "Que tal um ursinho? Quero 33 de cada". Neste momento da quest, você deverá ir até as Minas de Einbech para caçar e matar Ursinhos, precisamente, 33 deles. Aproveitando que está em Juno, pegue o aeroplano novamente para a cidade de Einbroch. Você pode ir até a Mina de Einbech pegando o trem que passa na cidade de Einbroch ou andando por alguns mapas, como mostra o caminho abaixo.

 

einbech.png

 

Você precisa matar 33 Ursinhos para conseguir continuar a quest.

 

24203260.png

 

Após matar os 33 Ursinhos, vá até a cidade de Lighthalzen para entregar os ursos de pelúcia, para uma garotinha.

 

47193662.png

 

Passe perto dela para surgir um pop up. A garota irá lhe dizer, que o Minstrel Song talvez possa ter ido para a Caverna de Gelo. E lá vamos nós, nos locomover de Lighthalzen para Rachel. Pegue o aeroplano que vai pra Izlude/Rachel/Juno e siga para a Caverna de Gelo. Quando você entrar na caverna, surgirá um pop up.Vá apertando ENTER até fechar todos os pop's up. Após fechar todos eles, você será teleportado para um quarto na cidade de Rachel. Fale com a Mulher ao lado esquerdo.

 

97244634.png

 

Ela vai falar que você precisa ir para a cidade de Comodo, e que pode chegar lá de aeroplano. Mas como Karian não gosta de aeroplano, ela lhe dá a dica de que Comodo fica ao sul de Veins, e que você pode ir de barco para lá. Saia do quarto pelo lado esquerdo inferior, descendo as escadas. Agora siga pelo portal superior para sair da casa. Agora você precisa ir para a cidade de Veins. Vá até o Funcionário Rekenber (mesma utilidade das kafras) e compre teleporte para a cidade de Veins. Ao chegar na cidade de Veins, desça para o mapa abaixo e siga até o pier onde se pega o barco para ir para a Ilha Esquecida e clique sobre o aviso.

 

40005991.png

 

Vocês irão se utilizar do barco para chegar até Comodo. Quando surgir uma opção, selecione "Pegue o caiaque". Você entra no barco e começa a navegar, mas percebe que está sentado na água... o barco tem um vazamento! Sempre que aparecer opções para escolher, selecione "Jogar a água para fora". Escolha essa opção até ser teleportado para a cidade de Comodo. Suba um pouco e fale com o Mestre Kayak.

 

52118803.png

 

Ele pedirá para você visitar a Churrasqueira, ainda na cidade de Comodo. Suba para o norte até um pouco perto da entrada da caverna e fale com a Churrasqueira.

 

76904428.png

 

Ela irá pedir para você visitar a guilda dos Mercenários. Vá para a cidade de Morroc e ande até a guilda dos Mercenários, como mostrado abaixo. Vá até as coordenadas moc_fild06 206, 232 e um pop up surgirá.

 

60781887.png

 

É um recado deixado por Minstrel Song. Karian decide repentinamente ir para a Torre de Aldebaran, escolha a opção "Aceitar" e vá para a cidade de Aldebaran. Quando você aproximar-se da torre, Karian vai aparecer.

 

15026996.png

 

Após Karian falar algumas coisas, ele pede para que você vá para Prontera. Vá próximo as coordenadas prontera 155, 40 e um novo pop up surgirá. 

 

72131125.png

 

Aproxime-se de Karian novamente e um outro pop up surgirá. Ele irá lhe teleportar para um quarto.

 

26246034.png

 

Finalmente você encontra Minstrel Song, e ainda descobre que Karian era ele! Converse com ele para que ele lhe transforme em um Trovador. 

 

31011161.png

 

Você recebe os seguintes itens como recompensa:

- Inspiração do Artista[1]

- Anel de Maça Verde

 

chapuf.png______anel.png

 

O Anel de Maça Verde é dado em todos os testes das terceiras classes.

(É um anel que no job 1 de 3ª classe, dá +6 em todos os atributos. Quando você alcança o nível de classe 5, ele passa a dar +5 em todos os atributos; quando você alcança o nível de classe 10, ele passa a dar +4 em todos os atributos, e assim sucessivamente, até você chegar no nível de classe 30, onde ele não dá mais nenhum bônus).

 

Aqui se encerra o teste de Trovador.

Agora você poderá iniciar sua jornada até o nível 150.

 

44500903.png

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...