Jump to content

Pedidos de guias/tópicos antigos

Cachorro Quente

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?Como a área encontra-se sem tutor no momento, estou aqui para ajudá-los referênte aos guias/tópicos que foram movidos. Vocês acreditam que algum deles deve voltar? (Lembrem-se que o guia deve ser atualizado).

Se tiver algum em mente, por favor cite nesse tópico que a moderação estará providênciando.

Agradecido.

nao é querendo desmecer o trabalho dos nossos antigos representantes, mas TODOS os guias estavam muito desatualizados...

sugiro a criação de novos...alguem se habilita? eu até posso fazer mas como não tenho muito tempo livre, vai demorar um pouco pra sair...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Olha...nao acho que valha a pena......melhor esperar a evoluçao,as mudanças na classe nao ajudaram em ** nenhuma..e nem mudança a classe teve além de aumento na velocidade com revolver(para pegar resistencia final ainda precisa de ataque gattling lvl 10,invez de 1..)o resto das mudanças foram completamente inuteis.....qndo vier *evoluçao*,se o mundo n tiver acabado mesmo(2012)...eu façooo o guiaa :D

saudações a todos.

desde que eu frequento o fórum "rápidos no gatilho", é a segunda vez que todos os tópicos são deletados, sem que pelo menos os usuários sejam comunicados com antecedência.

por favor, gostaria de saber se existe um backup desses guias (o "guia dos justiceiros" do "kerdied"e do "novo guia dos justiceiros" do gerenal)?

vou passar os próximos dias juntando o material que eu tenho para tentar montar um "mini-guia dos justiceiros", para que os usuários da comunidade não sejam tão penalizados. eu não domino a parte gráfica, o guia vai ter só texto (desculpa pessoal mais vai ser o que vai dar para fazer).

ei lopess eu também sou um dos que vai estar aguardando para ler o seu "guia" (depois que a evolução do justiceiro chegar). com certeza vai ficar ótimo.

qualquer coisa desert você tem toda a liberdade de usar esse "mini-guia" que pretendo fazer como base para o seu.

até.

Acho difícil resgatar algum guia antigo, o último (eu acho) foi o do gerenal, que faz 3 anos. Mudaram muitas coisas desde então, a chegada do Renewal mudou algumas skills e a fórmula de ASPD, novos equipamentos etc. Se alguém tiver disposto a fazer um ae... lembrando que se tivemos sorte, no final do ano teremos evoluções para as expandidas no kRO o7.