Ir para conteúdo

Dúvida Ninja Ataque Mortal


Hyakuningiri

Posts Recomendados

Olá,procurei algum material sobre o assunto,e já que o fórum foi resetado não encontrei nada :/

1-Bom,primeiramente,o Ataque Mortal é baseado só no HP,ou conta também o Ataque?2-Conta cartas raciais/Arma da BG,ou só de Esqueleto Arqueiro?3-Eu tenho uma Ninja ninpou 99,e com o reset,eu pensei em mudar pra Ataque Mortal,só que não tenho muito idéia de uma build,pensei em colocar:

99 Str99 Vit9   Dex

Particulamente eu achei a build simples d+,gostaria de opiniões sobre.

Desculpa a quantidade de perguntas,grata desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. cada 1 ponto de força aumenta 40 de dano do mortal, e 80% de seu HP é incluso no resultado do dano, arma BG, Hidra, Sw e afins não estão mais funcionando com mortal, porém esqueleto arqueiro está! Pra full mortal sua build esta bacana, até poderia reduzir um pouco de força para adicionar em dex, mas vai de cada um, como a dex ta bem nerfada, não vejo muita necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

O Ito montou uma build e até agora os resultados estão ótimos, ja temos várias SS de pvp com a atual build e o esquema foi usar um balanceamento para que o ninja possa usar mais de duas vezes o Ataque mortal. Lembrando que quem pretende fazer um precisa ter em mente que o ninja na maioria dos casos, faz assim: aura ninja (60 de sp) / imagem falsa (48 de sp e gasta a aura) / aura ninja de novo (60 de sp), soma ai uma troca de pele (sp 24), essa brincadeira consome 192 de SP e para quem faz a build full tera problemas sem itens para recuperação.

Gente, build de ataque mortal alias, qualquer build daqui em diante passa a ser algo bem particular. Vou compartilhar com você a build do Ito atual:

 

For: 80+2

Agi: 1+9

Vit: 99+1

Int: 45+5

Des: 1

Sor: 21

Sobra 0 pontos.

Os equipes e que fazem toda a diferença, o meu atual ataque sem a bola de ferro é 116+145, aparentemente a arma da campal esta funcionando para o dano de ataque mortal e caso nao esteja isso é um bom sinal ja que os resultados ate agora foram 100% positivos. Testei a build full no pvp e o dano é ótimo, mas eu demorei 6 anos para juntar meu dinheirinho e nao quero gastar taaanto com poção azul hehe

 

 

Bjus ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Hum,entendi.

Só um detalhe,agora que você mencionou Bola de Ferro,Ataque conta no Ataque Mortal?Atualmente eu tenho esses equipamentos:

Cabeça :Laço de NoivaMeio:Rubor de BatalhaBaixo:Máscara do ExterminadorArmadura:Paletó Evoluido [Tao Gunka]Escudo:Escudo da Valquíria [sapo de Thara]Arma:Main Gauche [4x Esqueleto Arqueiro],Faca de Combate,Damascus Mercenária A.Capa:Toalha de Praia [Raydric]Sapatos: Sandálias de Iemanjá [Ferus Verde]Acessórios: Presilha Aprimorada [2x Crocodilo]

Bom,se realmente ataque conta,eu queria saber se é uma boa idéia trocar o Laço de Noiva por um Chifre Místico,E os acessórios por 2x Bola de Ferro [A],esqueci de mencionar que sou do servidor Thor.

Obrigada pela paciência ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o dano aumenta usando bola de ferro, mas caso vá usar, coloque uma apenas, com duas nao acrescenta ataque. O chifrão aumenta o ataque e é uma opção para otimizar o dano, pelo menos no Odin tem funcionado de boa ^^

 

 

 

Bjus

Ótimo :DSobre a Bola de Ferro,é a de aluguel e pode se acumular,nem necessita de Grilhões^^

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...