Kazeshini Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Gente , eu troquei minha senha no começo dessa promoção de troque a senha e ganhe manuais ... qnd eu troquei a senha apareceu que tava tudo certinho , letra maiuscula , minuscula , caractere especial , numero e etc ... mas ate agora eu n ganhei manuais no thor que é onde eu jogo , mas no torsen ( é esse o nome ? xD ) do odin apareceu ( eu vi por causa dessas semanas de graça do odin ) ... afinal eu vo ganhar os meus manuais no thor ou não ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted February 28, 2011 Author Share Posted February 28, 2011 serão entregues a partir do dia 09/03 podendo levar ate 7 dias. PS: bons livros, ja li todos =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Já comentado aqui >> http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/464761.aspx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts