Ir para conteúdo

Posso virar menestrel no job 40 sem arrependimento?


Quisk

Posts Recomendados

 Sim os bonus somem, não te recomendo virar no 50 pois a unica skill que voce vai ter pra colocar é a ''chuva de flechas'', mas uma dica o job aceitavel pra voce virar é no 46 pra voce pegar os requisitos pro vulcão de flechas (chuva de flechas 5), se virar antes do 46 tera de perder alguma das melhores skills de arqueiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não viraria no Job 40. Você deixa para tras skills que podem ser uteis. e pelo que percebi, não esta muito dificil de pegar job 50 agora. o Meu eu peguei 50, e não me arrempendo xD 
quais? você upa de arco? se sim, eu entendo a necessidade do olhos de aguia 10, se não, pra que it job 50? e tava mais facil pegar job 50 ANTES do renewal. ta certo que pra high lv ta bom upar, mas pra low lv, ta um verdadeiro sofrimento. onde foi que vc upou? meu arqueiro T ta lv 28.
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, geralmente usaca AV mesmo, mas agora com esse cast, upa com Arco é um alternativa bem boa e mais Skills ajudariam. Acredite, eu era IC e agora meu cast de AV ta um coco

Eu não viraria no job 40, pois no fim das contas quando você pegar 99/70, esses 10 lvl de job que deixou para tras, vc vera que ele não adiantou muito seu up. o tempo para pegar 70 de trans é não tem muita diferença se vc virar no job 40 ou no job 50.

Eu fiz um SL, com um amigo me ajudando com Slave as vezes, sei que não é trans, mas achei mais rapido o up do que era antes oO. eu geralmente procurava os monstros corretos pro meu lvl (10 lvl a mais dao 40% de bonus) que davam mais exp de job. usava esse DB

http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=3&level=2,100,&ltype=1&sort=1,1&header=10#results

Mas enfim, vai de cada um, para classe 2 ate ousaria deixar de virar no job 50, mas de trans prefiro no job 50. pois ai tenho certeza de que não me arrempenderei de ter deixado alguns pontos para tras xD.

Ai vai de cada um ;D

Link para o comentário
Share on other sites

 Não aconselho de maneira alguma virar no job 40, e deichar pra tras os olhos de aguia, quando voce virar trovador a principal skill de ataque sera usada com arco e esses pontos perdidos farão muita falta, apenas falei que obrigatorio mesmo é o 46 que da pra voce pegar todas as skills e chuva de flechas no 5 pra os requisitos.

Link para o comentário
Share on other sites

 Não aconselho de maneira alguma virar no job 40, e deichar pra tras os olhos de aguia, quando voce virar trovador a principal skill de ataque sera usada com arco e esses pontos perdidos farão muita falta, apenas falei que obrigatorio mesmo é o 46 que da pra voce pegar todas as skills e chuva de flechas no 5 pra os requisitos.
trovador usando ARCO pra uma skill? a gravity perdeu a cabeça? quanto mais aprendo sobre o renewal mais me da vontade de ser o presidente da gravity e mandar demitir quem teve essas ideias.

edit: clow. eu tenho o mapa com o lv dos bisxos ja. e tem varios com lv parecido. onde EXATAMENTE você upou bem? ou teve slave? se teve slave então ta explicado do pq de vc ter achado bom upar ate o job 50.No mais ja entendi que é melhor ir job 46. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso dar um toque de boa? estamos no renewal ^^eu aconselho pegar job 50 e pegar o max possivel em chuva de flechas, porque essa skill não é mais useless xDEla está ótima para se livrar daqueles mobs chatos, uso no meu sniper e nao me arrependo ^^
so me digam uma coisa, menestrel virou agora hunter que toca musica? porque cada vez mais to me arrependendo de ter feito um. Pelo que me disseram tem skill de trovador que exige AGI. WTF. se eu quisesse upar de arco teria feito um sniper e não menestrel. ***** geral com a classe.
Link para o comentário
Share on other sites

Posso dar um toque de boa? estamos no renewal ^^eu aconselho pegar job 50 e pegar o max possivel em chuva de flechas, porque essa skill não é mais useless xDEla está ótima para se livrar daqueles mobs chatos, uso no meu sniper e nao me arrependo ^^
so me digam uma coisa, menestrel virou agora hunter que toca musica? porque cada vez mais to me arrependendo de ter feito um. Pelo que me disseram tem skill de trovador que exige AGI. WTF. se eu quisesse upar de arco teria feito um sniper e não menestrel. ***** geral com a classe.

Sempre vi menestreis upando com arco \o/
Link para o comentário
Share on other sites

vire no job 50, ainda mais por ser trans. você ainda vai sentir falta desses 10 pontos de skillE sim, trovador/menestrel tá usando arco pra upar agora, pq mataram AV com esse cast fixo, por isso vale a pena vc botar agi na build pra diminuir o delay entre uma rajada de flechas e outra.E aquela skill de área lá, Tempestade de Mil Flechas, só funciona com arco, ou seja: chicote e instrumento viraram armas pra dançar, não upar

espero que AV volte a ser sem cast...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...