Arch_Angel Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 corpo fechado deixa o char mais lento, certo? mas alguma dessas coisas aumenta a velocidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 corpo fechado deixa o char mais lento, certo? mas alguma dessas coisas aumenta a velocidade? Man, sobre esses itens eu não sei dizer, mais eu jah potei Guyak depois de usar corpo, Resultado: perdi 350k T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted February 27, 2011 Author Share Posted February 27, 2011 Não, nenhum desses influenciam, e pelo que eu sei nenhum item aumenta a velocidade de movimento quando tá em corpo fechado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arch_Angel Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 obrigaod pela explicação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Se eu não me engano, O pergaminho de Caminho do Vento funciona em corpo fechado.Precisa de confirmação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts