Jump to content

Rampage Blaster, Gate Of Hell, Asura - Duvidas dos Shuras

Shuyo

Recommended Posts

Então, eu to Shura level 103 e já peguei rampage blaster nivel 3 e to preocupado com minha futura build e árvore de habilidades. Alguem muito sábio que conhece muito sobre shuras no renewal ou que já sabe alguns segredos e tem a boa alma de não se importar em compartilhar esse conhecimento??Por exemplo:1. Como é o calculo de dano do Rampage Blaster(Explosão Espiritual) ?2. Gate Of Hell é realmente bom e util para up/woe ?3. Asura continuara como habilidade principal para woe e up nos leveis finais ?Porfavoor!! alguem me ajude!! D:

1. Como é o calculo de dano do Rampage Blaster(Explosão Espiritual) ?
è mais ou menos calculado com o disparo de esferas, o dano é maior qto maior for sua força e arma, e tbm pode dar miss se tiver poca dex.Em lvl altos xega a rankar 40k+ em area.

2. Gate Of Hell é realmente bom e util para up/woe ?
GoH é bom sim, pra up pelo menos qdo tstei axei boa, pois da Ik em varios monstros. O ruim é ficar com sp baixo tda hora, ai quebra =(Em Woe nao testei, mas testei em pvp e ranka um bom dano sim, mas nao é capaz de dar IK em algumaas classes.
3. Asura continuara como habilidade principal para woe e up nos leveis finais ?
Sinceramente axo asura demais ainda, principalmente agora q consegue facil 3k de sp, qdo testei rankava 300k + sem lex nos mvp, asura ainda continau sendo uma skill boa pa up. Se vc ksier MVPar entao é a melhor skill de shura na minah opiniao.Rampage tem o delay alto, entao fica tenso mvpar com ela, GoH da 3 golpes mas vc fik sem Sp e nao rankaria tanto qto um Asura com chakra de furia.