Ir para conteúdo

Historia


Bruno_Runeknight

Posts Recomendados

Kuro não compreendia o porque ele chorava mas apenas kuro ficou totalmente chocada e foi a primeira vez que ela viu alguém chorar como os elfos patinhas chorava do fundo da alma e ela queria do fundo da sua alma dar a ele um conforto mas não sabia como fazer tal coisa sem se revelar a ele quando ela ia se aproximar a valquíria apareceu e o abraçou ela não compreendia isso o porque um homem tinha tamanha ligação com uma semi deusa ela se aproximou para ouvir a conversaMeu filho desista de salvar a alma dela e das crianças disse a valquíria para eleEm lagrimas ele disse mãe de forma alguma irei deixar que eles sejam demônios irei fazer algo a respeito a valquíria olhando para ele com um olhar de tristeza disse para isso você terá que matar os 4 neste momento ele olhou para ela e perguntou mãe eu terei que matar lós? Porque matar a valquíria pensativa respondeu meu filho somente assim odin poderá resgatar a alma deles ele olhando para ela disse mãe me ajude me empreste o machado celestial que odin criou para enfrentar o senhor dos mortos a valquíria olhando para seu filho disse terá que pedir a papisa em Rachel para ela entregar meu filho a papisa e a única pessoa neste mundo que pode entregar o machado a um mortal nem mesmo eu posso fazer issoEle olhou com um olhar profundo para sua mãe e disse como eu irei pedir isso a ela já que a sacerdotisa dela a deixou para se casar comigo? A valquíria pensou e disse sim e verdade a papisa ira no mínimo lhe interrogar os seus motivos mas se você fizer algo que possa ajudar ao reino de Rachel ela será obrigada a lhe emprestar o machado ele olhou para sua mãe e perguntou como irei salvar o reino de Rachel já que e o reino mais seguro que existe sobre a face da terra ela sorriu e disse filho irei lhe contar uma coisa existe um complô de alguns GM contra o reino de Rachel a algum tempo os GM estão querendo destruir o reino para então entregar para a verdadeira herdeira a papisa real quem deveria esta sentada sobre o trono e não a atual papisa ele perguntou e de que lado eu devo ficar? Sua mãe olhou para ele e disse da criança papisa meu filho ele olhou para sua mãe e disse e suicídio isso a valquíria olhando nos olhos dele disse filho você quase imortal pois e meu filho com um mortal ele disse eu sei mãe mas mesmo assim e idiotice ir contra um reino inteiro para colocar uma criança mesmo ela sendo justa e bondosa seria o mesmo que bater de frente com o reino de prontera inteiroNeste momento kuro se aproxima e diz ótimo vamos matar meio mundo para colocar a verdadeira herdeira no trono de papisa ótimo eu vou com você ate o inferno mas quero saber toda a historia patinhas quero saber tudo por você vou em qualquer lugar mas me conte sem vacilar em nada neste momento kuro mostrou sua verdadeira face a ele ela e uma elfa formosa a mais bela de todas os elfos patinhas olhou para ela neste momento algo aconteceu com ele pela primeira vez em 500 anos ele sentiu amor por alguém porem ficou calado começou ele a contarA mais ou menos 500 anos satan morroc invadiu prontera e invocou ao senhor dos mortos e começaram a matança milhares morreram e eu estava em prontera avia acabado de me casar com minha esposa eu e ela e nossos filhos saímos da igreja ela e as crianças estavam na frente na saída da igreja quando eles foram atacados pelo senhor dos mortos eu fui gravemente ferido quando acordei soube o que tinha acontecido e então eu sozinho como você deve saber enfrentei satan morroc e o venci e o mandei de volta ao seu calabouço a historia em si você a conhece ela olhou para ele com grande admiração e disse iremos então a Rachel fazer uma revolução ela sorrindo para eleEla disse e o ninja cadê ele o patinhas olhou para ela e disse ele provavelmente procurando algum rabo de saia ela olhou para ele e disse não acredito nisso ele e sempre assim? Patinhas olhou sorrindo e disse sim sempre foi mas sempre acaba levando um tapa no rosto kuro olhou para ele e disse sim como as cantadas dele qualquer fêmea daria uma surra nele patinhas rindo disse realmente vou chama-ló patinhas usou um pergaminho do chamado urgente e de repente aparece o ninja com o rosto marcadoPatinhas sorri e diz outra surra o ninja vira e diz que nada meu arrumei uma que adora bater amo mulher malvada todos começam a dar gargalhadas o ninja olha para a kuro e vê que ela e um elfo neste momento ele cai de joelhos e diz meu deus ela e um elfo? Kuro olha para ele e diz sim sou sim ele vira e pergunta como os elfos se procriam? Neste momento kuro da um soco nele e ele cai desmaiado a valquíria olha e fala coitado do menino ele fez uma pergunta kuro olha pra a valquíria e diz e para não perder o habito e todos riem a patinhas olha para a elfa e fica notando seu corpo seu jeito a valquíria percebe e diz estamos prestes a ter outra desgraça em família o patinhas ao ouvir a mãe dizer isso se vira e diz não sigo os deuses sigo meu próprio coração a valquíria os deixaNeste momento kuro pergunta onde devemos nos apresar as cerimônias anuais irão começar em menos de 1 dia e ate Rachel atualmente não a are plano patinhas olha para ela diz não se preocupe eu tenho uma velha amiga ele pega em seu carrinho um pergaminho de kafra e diz invoca a kafra de payon ela como sempre quando o via sorriu e disse como você esta querido ele como sempre ótimo amiga eu sei que e algo que seria para você algo custoso mas poderia nos levar ate Rachel a kafra olha para ele com um olhar serio e diz eu não poderia fazer isso já que para nos kafras e proibido levar alguém para Rachel para isso existem os aeroplanos mas como e para você eu faço meu queridoNeste momento kuro sentiu uma raiva enorme da kafra não sabia o que era este sentimento mas ela queria matar a kafra e esteve a um segundo de fazer mas neste momento algo dentro dela a conteve neste momento eles foram tele portados a RachelE uma cidade desértica feita em pedras do deserto muito rústica porem linda a cidade cheia de construções antigas neste momento o ninja pergunta ei o que estamos fazendo aqui ? patinhas apenas olha para ele neste momento o ninja percebe que deve ficar em guarda ele muda totalmentePatinhas diz com sigo mesmo onde estão os GM ele observa entre a multidão quem poderia ser um GM kuro neste momento usa uma chama reveladora e do lado dela aparece um GM patinhas assustado diz como pensei o GM sorrindo diz olá velho patinhas o que lhe trás a nossa comunidade ? patinhas olha para ele e diz queremos conversar com você em particular poderíamos? O GM simplesmente os tele porta para o castelo secreto dos GM kuro logo percebe que tem uma criança sentada perto deles a criança e um elfo ela não entende o porque um elfo esta com GM ao redor mas fica calada apenas vê que o GM diz eu sei que você esta querendo entrar para nossa causa então vocês são de confiança queremos colocar a verdadeira herdeira do trono lugar que dela por direito todos olham para ele e patinhas diz irei ajudar pois tenho um interesse em ajudar o GM diz eu sei mas não lhe prometo nada porem a criança diz quando vê o patinhas Tiooooooooooooooooooooo ele a reconhece percebe que aquela criança era neta da velha em payon a criança logo o abraça e diz como o senhor esta o GM diz alteza não deve tratar meros humanos assim a criança o ignora e diz o que o senhor quer tio? Ele sorri e diz eu não quero nada querida neste momento kuro percebe que ele simplesmente esqueceu de pedir o machado e de prontidão diz queremos o machado celestial para uma aventura a criança olha para ela e diz hum o machado celestial bem eu tenho ele sorrindo e com um movimento com as mãos aparece o machado nas mãos dela e entrega para o patinhas ele olha para a criança e diz querida como posso lhe pagar tal cosia ela diz nada não tio fique com ele para você e um presente por você ter ajudado minha vovozinha ele olha sorridente e diz bem neste caso aceito porem irei lhe fazer algo sim ele olha para o GM e diz você tem o poder de invocar criaturas não tem? O GM olhou para ele e disse sim eu tenho patinhas da um sorriso maquiavélico e diz então a noite invoque satan morroc e o senhor dos mortos próximo a residência da atual papisa o GM olha para ele e diz mas isso e assassinato em massa patinhas porem diz não se certifique que não haja ninguém que possa se ferir deixe apenas testemunhas que vejam o que eu irei fazer o GM pergunta o que você pretende fazer o patinhas olha nos olhos dele e diz alguém me disse que se eu salvar o reino de Rachel posso exigir qualquer cosia então vou pedir um duelo entre a papisa e a verdadeira herdeira do trono de papa neste momento o GM compreendeu o que ele queria e disse certo será feito isso neste momento patinhas olha para kuro e diz e muito perigoso par você e para Forgottem então melhor vocês dois ficarem aqui neste momento kuro da um sorriso sarcástico e da um soco nele e diz como ousa me chamar de fraca eu vou simPorem o que ela não entendeu era que patinhas não estava dizendo que ela era fraca apenas queria a proteger pois ele sabia muito bem como era satan morroc e o senhor dos mortos ele como sabia queria apenas proteger elaEsta escuro já e não a quase ninguém que possa ser ferido diz o GM para o patinhas ele sorridente diz chame os dois malditos neste momento o GM usa sua magia e invoca os dois maiores demônios da historiaEles começam a destruir tudo logo a guarda real e avisada e começa uma enorme batalha e sempre que algum soldado esta prestes a ser morto o GM tele porta para algum lugar seguro e assim se vai e então a papisa em desespero vai ate o senhor dos mortos e usa algumas palavras e ele simplesmente a obedece neste momento todos percebem que algo esta errado pois o senhor dos mortos começa a atacar satan morroc e o manda de volta a sua prisão dimensional e o GM ao ver isso mostra a todos os outros GM e a toda a população de RachelNeste momento a papisa vê o patinhas e diz maldito você me roubou minha maior serva e eu tive que matar ela por culpa sua neste momento patinhas olha para ela com olhar de ódio e começa a atacar lá mas o senhor dos mortos entra na frente e invoca a esposa e os filhos de patinhas esperando que ele fica-se sem reação neste momento ele pega seu machado celestial e decapita sua mulher e seus filhos quando ele o faz as almas deles são libertos e neste momento uma luz divina se mostra e são levados por odin para o paraíso porem neste momento a papisa o ataca com lanças de fogo e ele cai no chão feridoKuro ao ver isso pega seu arco élfico e atira uma única flecha que acerta na cabeça da papisa neste momento o senhor dos mortos aparece atrás de patinhas e o fere mortalmente e começa a usar seus feitiços para sugar sua almaNeste exato momento Forgottem se tele porta para a frente do senhor dos mortos e diz não você não ira levar a alma dele e se fere mortalmente e sua alma e sai do corpo neste momento o senhor dos mortos esquece totalmente de patinhas e vai tomar a alma de forgottem porem o GM usa um feitiço muito poderoso e manda o senhor dos mortos de volta a Niffem kuro sem pensar duas vezes correu ate patinhas seu coração apreensivo e com medo percebeu que o amava mais que a própria imortalidade olhou para o GM e disse abra o portão para Gefenia o GM olhando para ela diz não posso ela desesperada diz abra logo e uma ordem quando se vê ela esta com a coroa real então o GM sem palavras os tele portou para o mundo dos elfos o GM se ajoelhou diante da Rainha dos elfos e pediu perdão neste momento kuro o ignorou e foi ate o ninja e invocou uma fada de Ashi e disse salve o ninja a fada diz sim senhora ela então pega o patinhas seu amado e o leva para seu quarto neste momento a valquíria aparece e diz não faça isso ele deve morrer kuro olha para ela com um olhar de ódio e diz você esta em meu reino meu mundo saia daqui a valquíria diz estas prestes a mudar a historia deste homem para sempre o destino dele e ir para os braços de odin os mortais não são assuntos dos gigantes e sim de odin a elfa apenas disse se falar uma única palavra será destruída estas em meu reino meu mundo então saia ou me ajude a levar ele ate meu quarto a valquíria vendo que seu filho estava quase morrendo seu sentimento como mãe foi de salvar o filho porem ela sabia se ajuda-se a elfa ela seria destruída por odin pois as regras eram claras aquele homem deveria morrer a elfa sabia que a valquíria estava indo longe demais e que estava colocando sua vida em perigo kuro invocou uma fada e disse a fada prenda a valquíria em nosso reino aqui dentro odin não poderá fazer mal algum a ela e levou patinhas ate seu quarto e ali e se entregou a ele assim salvando sua vidaContinua....

link primeira partehttp://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/464298.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 years later...

                   Animesverso ????????

                Em um dia Naruto estava caminhando por konoha quando olha para cima  Luffy,Zoro,Nami,Ussop,Chopper,Robin,Franky,  Brokk e Jinbei estão caindo em Konoha.

-Naruto:Quem são vcs?

-Luffy:Sou Monk D. Luffy e vou ser o rei dos piratas e esses são meus nakamas.

-Naruto:Vcs se lembram do que aconteceu antes de chegarem aqui?

-Luffy: Depois de termos acabado com o Kaidou o Zoro se perdeu e fomos caçalo e ai todos entramos em um portal.

E um menbro do clã otsusuki aparece querendo o Boruto logo o Sasuke e a Sakura o procuram e eles o acham conversando com os chapéu de palha e pergutam que são eles.

Naruto:Eles são de outro lugar mais o que aconteceu?

Sasuke:O otsusuki ele precisa do Boruto e que te matar 

Sakura:Vamos acabaar com ele que nem nos velhos tempos 

Sasuke:Sim Sakura vamos acabar com ele

Sakura:E vcs vão ajudar?

Naruto eles nem sabem onde estão melhor eles ficarem de fora

Sakura :Então vamos ! 

E então Luffy e seus companheiros tentam voltar para a casa.

Otsusuki :Agora vou roubar o seu jogan e Boruto se junta a batalha 

Logo Naruto,Sasuke e Sakura vão para cima do otsusuki e o boruto ataca com um rasengan então o Sasuke ativa seu rinegan e a sakura dá um soco no otsusuki então o otsusuki luta sério e quaise os derrotam então o Naruto vai usar o modo que pode matalo maks o Luffy e seus companheiros chegam.

-Zoro:Então vamos ajudalos.

Zoro pega a enma Luffy usa o hacki do armazenamento Nami pega seu batão de clima e eles todos se preparam para a luta então a sakura cura Naruto e Sasuke e seguem a batalha então acaba a batalha e eles vão comer lamém ,ramén:Miojo eles se divertem e então o sasuke vai ver se a Sakura esta bem então os dois se beijam e do nada Luffy avista a marinha .

Luffy:Obrigado tchau.

E els  voltam para a casa com o destino de 

Tornarem lendas e Luffy rei dos piratas,mais mau sabem o que está pra acontecer

Eu sei fazer melhor mais não ficou tão ruim né?

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/7/2021 em 11:46 PM, Otaku1290 disse:

                   Animesverso ????????

                Em um dia Naruto estava caminhando por konoha quando olha para cima  Luffy,Zoro,Nami,Ussop,Chopper,Robin,Franky,  Brokk e Jinbei estão caindo em Konoha.

-Naruto:Quem são vcs?

-Luffy:Sou Monk D. Luffy e vou ser o rei dos piratas e esses são meus nakamas.

-Naruto:Vcs se lembram do que aconteceu antes de chegarem aqui?

-Luffy: Depois de termos acabado com o Kaidou o Zoro se perdeu e fomos caçalo e ai todos entramos em um portal.

E um menbro do clã otsusuki aparece querendo o Boruto logo o Sasuke e a Sakura o procuram e eles o acham conversando com os chapéu de palha e pergutam que são eles.

Naruto:Eles são de outro lugar mais o que aconteceu?

Sasuke:O otsusuki ele precisa do Boruto e que te matar 

Sakura:Vamos acabaar com ele que nem nos velhos tempos 

Sasuke:Sim Sakura vamos acabar com ele

Sakura:E vcs vão ajudar?

Naruto eles nem sabem onde estão melhor eles ficarem de fora

Sakura :Então vamos ! 

E então Luffy e seus companheiros tentam voltar para a casa.

Otsusuki :Agora vou roubar o seu jogan e Boruto se junta a batalha 

Logo Naruto,Sasuke e Sakura vão para cima do otsusuki e o boruto ataca com um rasengan então o Sasuke ativa seu rinegan e a sakura dá um soco no otsusuki então o otsusuki luta sério e quaise os derrotam então o Naruto vai usar o modo que pode matalo maks o Luffy e seus companheiros chegam.

-Zoro:Então vamos ajudalos.

Zoro pega a enma Luffy usa o hacki do armazenamento Nami pega seu batão de clima e eles todos se preparam para a luta então a sakura cura Naruto e Sasuke e seguem a batalha então acaba a batalha e eles vão comer lamém ,ramén:Miojo eles se divertem e então o sasuke vai ver se a Sakura esta bem então os dois se beijam e do nada Luffy avista a marinha .

Luffy:Obrigado tchau.

E els  voltam para a casa com o destino de 

Tornarem lendas e Luffy rei dos piratas,mais mau sabem o que está pra acontecer

Eu sei fazer melhor mais não ficou tão ruim né?

 

 

 

Seria legal os personagens de ragnarok usando habilidades do naruto kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...