biel . Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 Todos os dias da a mesma coisa :@ alguem me ajuda aeeabro o ragnarok , clico concordo , coloco minha senha ....ai 1 erro: Senha incorreta(1)tento de novo...2 erro: O servidor ainda reconheçe o seu ultimo loguin (8) ... ai eu vou e dou ctrl+c ctrl + v na minha senha e da as msm coisasai quando eu consigo entrar na miha conta vou feliz entro no char .... graity erro ¬¬mas é sempre q eu vou entrar em qualquer mapa q eu estege ja tentei com outras contas e da a mesma coisa. Na casa do meu amigo também da isso.me ajuda ae por favor :S:S:S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x GuTo x Posted February 26, 2011 Author Share Posted February 26, 2011 isso aconteceu hoje comigo também,e o estranho é q só da isso em 1 dos meus chars(meu ninja) consigo entrar normal nos outro mais se vo no ninja da desconectado do servidor na hora o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 Algum dos chars estavam em um mapa que não existe mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
biel . Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 to tentando logar em payon... mas em qualquer lugar ta dando.as vezes entro em um aprendiz lvl 1 ai troco personagem ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 Prontera ta osso para logar, quero abrir lojinha ¬¬' EDIT: Desisto, impossivel logar em prontera ¬¬' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 As Regras Oficiais do Fórum não permitem a abertura de tópicos com todas as letras em maiúsculo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts