Ir para conteúdo

Conta de jogo bloqueada....(urgênte)


Dunhill

Posts Recomendados

Eu passei quase 2 anos sem jogar, apenas entrava as vezes só p checar o meu personagem e sempre deixava algumas horas p não ter problemas de conta apagada por inatividade, então chega o episodio tão esperado ae decido voltar a jogar novamente, mais para minha surpresa quando vou logar meu personagem está bloqueado até 31/12/2012, então depois dessa desagradavel surpresa eu procedo de acordo com as informações do suporte, eu enviei um ticket q já faz 1 semana sem resposta e agora em pleno clamor estou aqui pedindo alguma resolução e provas do acontecido, pois tenho total certeza que sou inocente, pois não existe como uma pessoa ser punida por passar 2 anos sem jogar.....

Gostaria da resolução do caso em questão em extrema urgência, pois não quero ser obrigado a tomar medidas cabiveis contra a empresa em questão junto com os meus advogados....

Obrigado pela atenção.... 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...