_Corassa_ Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 Eu passei quase 2 anos sem jogar, apenas entrava as vezes só p checar o meu personagem e sempre deixava algumas horas p não ter problemas de conta apagada por inatividade, então chega o episodio tão esperado ae decido voltar a jogar novamente, mais para minha surpresa quando vou logar meu personagem está bloqueado até 31/12/2012, então depois dessa desagradavel surpresa eu procedo de acordo com as informações do suporte, eu enviei um ticket q já faz 1 semana sem resposta e agora em pleno clamor estou aqui pedindo alguma resolução e provas do acontecido, pois tenho total certeza que sou inocente, pois não existe como uma pessoa ser punida por passar 2 anos sem jogar..... Gostaria da resolução do caso em questão em extrema urgência, pois não quero ser obrigado a tomar medidas cabiveis contra a empresa em questão junto com os meus advogados.... Obrigado pela atenção.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dunhill Posted February 26, 2011 Author Share Posted February 26, 2011 Senta e chora meu amigo eu conheço uma pessoa que ficou 90 dias com a conta bloqueada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hennyan Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 + um com a conta bloqueada.A minha ta do mesmo jeito da sua, e vai fazer 2 meses ja.E eu ja mandei ticket, e tb liguei pra central de suporte e nao obtive resposta alguma /gt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 Exatamente a mesma situação da minha amiga. Três meses sem jogar, volta pra ver a Renovação e depara com a conta bloqueada por algum motivo aleatório. Nenhum aviso do bloqueio, nenhum prazo, nada. Muito triste isso :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llgLmll Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 É cara, tá tudo bloqueado pelo jeito mesmo, rs.A solução é você mandar tickets, ligar na LUG, etc.Tem que infernizar mesmo eles, senão você num vai conseguir nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 Este mesmo assunto já está em discussão neste outro tópico, então continuaremos por ele >> http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/464242.aspx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts