Ir para conteúdo

Troca Ticket Renovador


Tom Bombadil

Posts Recomendados

Olá. Ontem enquanto upava comprei 1 ticket renovador e deixei no meu inventório pra trocá-lo mais tarde. Porém, por uma instabilidade do servidor fui desconectado e não consegui trocá-lo. Hoje quando loguei, o npc que trocava tinha sido removido e não consegui trocá-lo. Gostaria de saber como faço pra trocar, já que gastei mais de 25000 ROPs nesse item, gostaria de pelo menos ser reembolsado, já que foi um problema do servidor!Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

 To postando nesse topico só para pergunta pq só aparece tutor em topicos assim?Cade os caras para responder sobre o bug das quest, accs bloquiadas, olha podem responder la, apesar de metade dos jogadores quererem arrancar o figado de vcs infelizmente para eles não da para fazer isso pela internet.Tenham um pouco de consideração com quem paga o leite dos seus filhos.Vocês apesar de não acharem depende dos jogadores, por que agora vocês podem estar despresando o ragnarok e dando um pseudosuporte para jogos mais rentaveis mas não esqueçam quem levanto a lug.Ética e compromisso com o cliente deviam ser valores de toda impresa.Você isra hofnni, não sei se tem poder de tira meu post, só quero que saiba que vejo muita coisa que você escreve e vc é um(a?) das que mais vejo, infelizmente para cada resposta que ajude, vc manda 50 postarem em outra area, e justamente nessas ninguem responde nada, esta a odin dara.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Tutor é completamente diferente de Moderador!!

 

Tutores são players normais que auxiliam a organização do forum, tiram duvidas e dão dicas sobre sua area representada!!

 

Moderadores são funcionarios da Lug, como o Seism, Luchta, Torin, Melily, Aeryn.. (Acho que esqueci de alguem)

 

O Seism ja disse em um topico que o trabalho sobre os bugs e tudo mais esta sendo feito ao lado do pessoal da Gravity, entao é bom que tenhamos paciencia e nao que criemos mais problemas!!

 

 

Gaby!!

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]Maurício,Informamos que a Level Up! não realiza compensações referentes a problemas na conexão do jogador.Agradecemos o contato.Central de Suporte Level Up!

Aviso que segunda-feira entrarei com a papelada para processar a LevelUp! Games, já que o problema aconteceu devido à instabilidade do servidor.Grato,

Maurício Ackermann

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]Maurício,Informamos que a Level Up! não realiza compensações referentes a problemas na conexão do jogador.Agradecemos o contato.Central de Suporte Level Up!Aviso que segunda-feira entrarei com a papelada para (...)Grato,
Fechamento

do tópico. Aviso que este tópico contrariou as regras do Fórum e por isso foi trancado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...