Jump to content

Duvida - pessegueira encantada

DarThPlanKy

Recommended Posts

galera, jogo com char de battle, baseado em esquiva, nao acostumado a tomar muitos hits gigantescos, sempre enfrentando monstros q me acertavam mt pouco e a media do dano sempre foi cerca de 300-1000 no maximo a cada muitos hits 1 acerta ou qnd juntam mts bixos, qnd sacerdote, sempre usei pessegueira encantada no broquel e isso me salvou infernalmente, porém, agora eu trascendi e vou usar o combo farpado+bisao pelo bonus a aspd e gostaria de saber se compensa colocar esta carta neste escudo, pretendo continuar com char de battle baseado em esquiva e aspd alta, eh recomendavel? ps: uso junto um laço de noiva, q vira e mexe tbm me da a cura q salva tbm, ou seja, batendo e apanhando eu fico me curando sem precisar usar a skill,perder tempo de clicar e talz.

Olá amigo. Eu não colocaria essa carta, no lugar dele usaria uma de redução de dano.Particularmente acho mais eficiente receber menos dano do que uma eventual cura. Curar você mesmo pode se curar, assim como pode potar, já reduzir o dano não são tantas possibilidades!Entratanto essa é apenas minha opinião, se você achar que conforme o lugar que você for upar compensa usa-la, então coloque. Só não se esqueça que esse combo é para lvl 90+ e os monstros de nível 100~105 já começam a bater bem e sua esquiva não será mais tão efetiva quanto antes.