Coblet Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Ola, amigos.Estou aqui, porque eu resolvi jogar no meu hunter, ee eu resetei a build dele,mas pra resetar, tinha que tirar o falcao.Eu tirei, e resetei, mas pra pegar denovo, como faz?Eu fui la em payon, no lugar que pega a primeira vez. Payon > \/ >, e nao tinha nem um NPC la ._. estranho...Sera um bug, ou pega em outro lugar??Obrigado@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Soul~* Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 O NPC Falconeiro se encontra no segundo andar da guilda dos Caçadores, em Hugel (o mesmo lugar que você vira Caçador).Espero ter ajudado,Até mais ^_^. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted February 25, 2011 Author Share Posted February 25, 2011 vaaaleu man! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delmondes Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Eu já estava criando um tópico pra isso..rsrs.. Vlw brother pela ajuda...bora lá pegar o bixin.. T+[/ok] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts