Jump to content
Sign in to follow this  
Bass WS

Sobre os Morangos

Recommended Posts

Solicitei a moderação que feche esse tópico, afinal ele virou um tópico de defesa a presença ou não dos morangos, e briga de servidores, e o objetivo dele não era esse, e não quero tomar ban por flame ou algo do tipo porque um grupinho resolveu disvirtuar o objetivo do tópico, que era simplesmente pedir uma resposta oficial da empresa.Aos que entenderam para que era esse tópico, e tentaram fazer ele seguir no rumo certo, eu agradeço.

@RicardoSFVocê fala como se as pessoas só jogassem em um ou em outro servidor (o que nem é meu caso). Se você fica TÃO incomodando com o pessoal do Odin se intrometendo, posta em um fórum particular, faz um protesto in game ou pinta a cara para ir às ruas reclamar. Eu normalmente sou indiferente com políticas de servidores alheios, mas querer impor uma ordem já é demais.Sinta-se à vontade para postar. O fórum é seu espaço, meu e de qualquer um que tenha creditado.

Não sei pq o povo perde tempo fazendo flame num topico que não afeta em nada o jogo deles. Devem ter vidas mto amarguradas mesmo pra massagearem o ego num forum de rpg online...

Talvez ninguem tenha se pronunciado ainda pq a gravity não quer liberar os morangos e a lug sabendo que isso afetará mto o servidor thor esta tentando negociar a volta da venda no npc, se bem que isso não explica do pq a quest da comida apimentada estar bugada e ninguem falar nada e tb a desconsideração com os lks que não conseguem terminar a quest.

Pra mim é falta de consideração com o jogador mesmo.

Bom enquanto nada se resolve to com minha acc parada, gastei 10 mil morangos no ultimo fds e a cada pouco comprava manuais de classe (Up Hard). Como disse anteriormente meus personagens principais estão resetados e caso fique nessa situação por muito mais tempo vou deletar td p/ não voltar mais. Sou um dos jogadores q só voltaram p/ o renew... (kkk já fiz até o testamento dos itens no meu armazem).  

Só espero que eles aproveitem e respondam a questão principal do Tópico.

Se eles passarem aqui para fechar e não falarem nada a respeito vai ser muita cara de pau[/s] 

Bom, peço desculpas se me passei, mas revolta ver outros players chamarem a gente de folgados quando a proposta de cada servidor é diferente. Os morangos são realmente importantes para quem deseja upar, e seria muito bem-vindo um parecer oficial a esse respeito.

Para evitar mais discussões enviei uma PM ao Thunderus, solicitando o fechamento do tópico. Esse tópico só serviu para flame mesmo, se a Level Up! for falar sobre os morangos provavelmente vão abrir um outro tópico.

É uma pena isso. Tem muita gente pensando em si, sem se importar com a nescessidade dos outros. Vou ser franco... TODOS usam morangos, até mesmo a minoria que não liga para a volta dos mesmos. Os players do Odin acho que não tem nada a ver com a história, mesmo porque joguei muito tempo lá e não havia tanta dificuldade com SP. Thor é uma massa de gente muito maior, a qual pra você se defender na guerra é muito dificil. Quer uma prova? Experimentem jogar no Thor. Não estou querendo fazer flame e nem nada, mas tem engraçadinhos do servidor Premium que vieram aqui só tirar com a cara dos player do Thor pela falta de morango. Vivam suas vidas que cuidamos das nossas.Conheço muitas pessoas que estão indignadas com essa retirada do Npc, cogitando a possibilidade de quitar. Se a LUG! acha que fez bom trabalho, está enganada. Estão perdendo players e não atraindo. Ainda mais com essas novas classes que gastam mundos de SP.Aproveitando a história dos bugs, realmente estranho arrumarem em 1 dia as asas de mosca e a broca.... porque os morangos não? rs. Ah, só mais um problema pra vocês... as habilidades de buffs da Musa estão bugadas. Que tal arrumarem em um dia também?

bom, se alguém mais passasse menos tempo na frente do computador e mais tempo na frente dos livros saberia do q eu estou me referindo... 

Sei exatamente do que vc ta falando, ou vc acha que é o único que teve que ler esse livro no ens. médio por isso é o master ownz fodástic adolescente insignificante  xD [/heh]

Incrível como tem nego que a idade cronológica não condiz com a mental [/verg] 

Bom, reserve-se à sua inacreditável acefalez xD

Ps.: Me retiro deste tópico que já deveria ter sido trancado...

@inoue Healer

se nen nesse topico a LUG apareceu pra falar dos morangos vc ainda acha q ela vai criar outro topico so pra esse assunto? '-'

@Morangos

LUTO POR MORANGOS A TODOS

Pelo visto isso vai passar batido. a LUG fechara os olhos e deixara cair no esquecimento. uma pena, perdera de um lado, infelizmente ganhara do outro.

ND ainda! pelo amor de deus MODERADOR!!!???

Baby,

É tudo que os 300 posts desse tópico esperam, uma palavra de alguém, mas não um moderador pra fechar o tópico, que é importante para um número enorme de jogadores. O que nós queremos é um palavra da Empresa q administra esse jogo.

A saber:

a) vai vender?

b) vai dropar de que monstro, e q porcentagem

Não é simples?

na minha opinião, o que é complicado é deixar os jogadores desinformados, se fosse para tirar os morangos que pelo menos dessem uma nota aqui no fórum ou no site.

De qualquer forma me dei bem. Vendi meus 25k de morangos por 10k cada.Se voltar, já lucrei. Se não voltar, vou vender minhas ervas azuis que estavam guardadas beeem caro.

E eu pensei que com o Torin nos ficariamos mais informados.

Continuou a mesma coisa :/.

Essa é a level up, entra moderador sai moderador, mas a coisa é sempre a mesma, só muda o nome. É só ilusão.

A Renovação é só no Ragnarok, não na Level Up!

O problema não é o sumiço dos morangos, mas sim a demora por um esclarecimento sobre o assunto. EU acho que a Gravity disse que morango não pode mais vender no NPC e a LUG deve estar negociando ou procurando uma solução e claro bolando uma maneira de como nos contar...Ou então o dragão que mora por lá deve ter queimado as plantações e o  vendedor só vai ter na próxima safra ^^.Tenho uma opnião sobre isso e acredito que item que recupera sp que custa 380 z no NPC não tem como funcionar no Renewal, quer SP investe em int, procura um Professor pra upar em party, compra bala amarga ou vai dropar folha azul pra fazer Pot. Agora o triste é que os bots vão fazer a festa com folha azul, é eles tem mais um item pra fazer dinheiro.Só quero ver no que vai dar isso, ou não vai dar em nada...

Até

As criaturas não entendem que são servidores diferentes, [/verg]

No mais me retiro por aqui. vou apenas aguardar a Lug ter a boa fé de se pronunciar enquanto jogo outra coisa.