Ir para conteúdo

Sobre os Morangos


Bass WS

Posts Recomendados

Solicitei a moderação que feche esse tópico, afinal ele virou um tópico de defesa a presença ou não dos morangos, e briga de servidores, e o objetivo dele não era esse, e não quero tomar ban por flame ou algo do tipo porque um grupinho resolveu disvirtuar o objetivo do tópico, que era simplesmente pedir uma resposta oficial da empresa.Aos que entenderam para que era esse tópico, e tentaram fazer ele seguir no rumo certo, eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@RicardoSFVocê fala como se as pessoas só jogassem em um ou em outro servidor (o que nem é meu caso). Se você fica TÃO incomodando com o pessoal do Odin se intrometendo, posta em um fórum particular, faz um protesto in game ou pinta a cara para ir às ruas reclamar. Eu normalmente sou indiferente com políticas de servidores alheios, mas querer impor uma ordem já é demais.Sinta-se à vontade para postar. O fórum é seu espaço, meu e de qualquer um que tenha creditado.

Link para o comentário
Share on other sites

 Não sei pq o povo perde tempo fazendo flame num topico que não afeta em nada o jogo deles. Devem ter vidas mto amarguradas mesmo pra massagearem o ego num forum de rpg online...

 

 Talvez ninguem tenha se pronunciado ainda pq a gravity não quer liberar os morangos e a lug sabendo que isso afetará mto o servidor thor esta tentando negociar a volta da venda no npc, se bem que isso não explica do pq a quest da comida apimentada estar bugada e ninguem falar nada e tb a desconsideração com os lks que não conseguem terminar a quest.

 

 Pra mim é falta de consideração com o jogador mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom enquanto nada se resolve to com minha acc parada, gastei 10 mil morangos no ultimo fds e a cada pouco comprava manuais de classe (Up Hard). Como disse anteriormente meus personagens principais estão resetados e caso fique nessa situação por muito mais tempo vou deletar td p/ não voltar mais. Sou um dos jogadores q só voltaram p/ o renew... (kkk já fiz até o testamento dos itens no meu armazem).  

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena isso. Tem muita gente pensando em si, sem se importar com a nescessidade dos outros. Vou ser franco... TODOS usam morangos, até mesmo a minoria que não liga para a volta dos mesmos. Os players do Odin acho que não tem nada a ver com a história, mesmo porque joguei muito tempo lá e não havia tanta dificuldade com SP. Thor é uma massa de gente muito maior, a qual pra você se defender na guerra é muito dificil. Quer uma prova? Experimentem jogar no Thor. Não estou querendo fazer flame e nem nada, mas tem engraçadinhos do servidor Premium que vieram aqui só tirar com a cara dos player do Thor pela falta de morango. Vivam suas vidas que cuidamos das nossas.Conheço muitas pessoas que estão indignadas com essa retirada do Npc, cogitando a possibilidade de quitar. Se a LUG! acha que fez bom trabalho, está enganada. Estão perdendo players e não atraindo. Ainda mais com essas novas classes que gastam mundos de SP.Aproveitando a história dos bugs, realmente estranho arrumarem em 1 dia as asas de mosca e a broca.... porque os morangos não? rs. Ah, só mais um problema pra vocês... as habilidades de buffs da Musa estão bugadas. Que tal arrumarem em um dia também?

Link para o comentário
Share on other sites

bom, se alguém mais passasse menos tempo na frente do computador e mais tempo na frente dos livros saberia do q eu estou me referindo... 

Sei exatamente do que vc ta falando, ou vc acha que é o único que teve que ler esse livro no ens. médio por isso é o master ownz fodástic adolescente insignificante  xD [/heh]

Incrível como tem nego que a idade cronológica não condiz com a mental [/verg] 

Bom, reserve-se à sua inacreditável acefalez xD

 Ps.: Me retiro deste tópico que já deveria ter sido trancado...

Link para o comentário
Share on other sites

ND ainda! pelo amor de deus MODERADOR!!!???

 

  Baby,

    É tudo que os 300 posts desse tópico esperam, uma palavra de alguém, mas não um moderador pra fechar o tópico, que é importante para um número enorme de jogadores. O que nós queremos é um palavra da Empresa q administra esse jogo.

    A saber:

   a) vai vender?

   b) vai dropar de que monstro, e q porcentagem

   Não é simples?

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é o sumiço dos morangos, mas sim a demora por um esclarecimento sobre o assunto. EU acho que a Gravity disse que morango não pode mais vender no NPC e a LUG deve estar negociando ou procurando uma solução e claro bolando uma maneira de como nos contar...Ou então o dragão que mora por lá deve ter queimado as plantações e o  vendedor só vai ter na próxima safra ^^.Tenho uma opnião sobre isso e acredito que item que recupera sp que custa 380 z no NPC não tem como funcionar no Renewal, quer SP investe em int, procura um Professor pra upar em party, compra bala amarga ou vai dropar folha azul pra fazer Pot. Agora o triste é que os bots vão fazer a festa com folha azul, é eles tem mais um item pra fazer dinheiro.Só quero ver no que vai dar isso, ou não vai dar em nada...

Até

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...