Ir para conteúdo

Sobre os Morangos


Bass WS

Posts Recomendados

ja enviei um ticket mais ate agora n recebi nenhum aviso sobre os morangos, desconfia que com a mudança bruta q o ragnarok sofreu a lug deve ter "esquecido" esse detalhe ja que podemos perceber claramente q o server esta com falhas de traduçoes entre outras coisas.o que mais me irrita e justamente o fato da level up saber q esse item e de muita importancia para nós do  servidor thor ( prova disso preferiram vender por npc do que lucrar donos de bot's).por isso o minimo que a empresa poderia fazer por nos dando pelo menos uma satisfação de qual será o destino deste item. pois o que não da e ficar dependendo de uvas e erva azul pra encher SP.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1º - Professor não serve somente para encher SP, lamentavel que joga de Prof e tem esse pensamento.

2º - Estamos falando do Servidor Thor, não do Odin.

3 - Sim, se não tem nada a acrescentar vc deveria fazer como LUG.

1º Eu disse que o Professor serve exclusivamente pra esse fim? Caro, sugiro que leia mais atentamente o meu post.

2º Estamos falando de Ragnarok, que, até onde eu me lembro, durou 8 anos sem itens que enchem o sp vendendo em npc's. Se vc sente tanta falta de morango, vá dropar Limões, ervas azuis, uvas... Itens como esse é o que nao falta

 

3º Aproveitando, me diga em que parte do seu mundinho feliz vc acha que a sua opinião vale mais do que a de qualquer outra pessoa? A minha opinião é essa, doa a quem doer.

 

 

 

1º E o que parece pelos comentarios que vi sobre os profs. como se eles não tivessem autonomia para upar. E profs de suporte são as pessas chaves em uma WoE, logo deixa-los em nivel alto é do interesse de muitos clãs, sem contar champs que upavam em Biolabs (agora não sei como esta).

2º Conheci Ragnarok antes no tempo do Chaos, Loki e Iris, não lembro como era antes por que não jogava tão a sério. Mas a pouco mais de 2 anos voltei a jogar no servidor e pelo que lembro, esse tempo inteiro vendeu morangos. Morangos não dropam no Thor, erva Azul as chances não são la muito atrativas, os limões é uma opção, talvez quando arrumarem o bug da quest isso substitua o morango caso este saia e o pior de tudo, os bots lucrando com mais um item, Pot Azul. Mas o principal ponto da reclamação, não houve nenhuma nota oficial a respeito disto e a própria Lug se contradisse nas respostas deixando o pessoal em duvida sobre o assunto.

3º nenhuma opnião é melhor do que a minha, mas se for para jogadores do odin virem flamear num tópico sobre um assunto muito importante e que não os afeta, então que não o fassa.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente, remover as cartas MVP, o teleporte, entre outros não foi o suficiente para migrar jogadores do Thor para o Odin. Sendo assim é natural que as coisas fiquem mais dificeis com o passar do tempo. Se não for isso, em breve eles voltarão. Sente, aguarde e enchugue as lágrimas.
Se esse é o intuito da coisa, é mais facil excluir o Thor ou criar um Merge :)
Eu tenho um aprendiz 10/10 no Thor. Pronto, isso me faz um jogador do servidor gratuito.
E ele ainda ta no campo de aprendiz ? Você ja deu uma volta por Prontera ?! Esse aprendiz não mata nem lobo no qual é o mob que tem uma chance até que legal de dropar morango. Quando seu aprendiz começar a upar,tiver equipes e necessitar de morango, vossa pessoa volte e diga que é um jogador do Thor.
Bônus: A estratégia inicial era que os jogadores se interessasem pelo jogo através do Thor e migrassem para o Odin. Por quê? Oras, gastar mensalidade e ainda comprar ROPs é muito mais lucrativo. Mas as coisas seguiram outro rumo. Qual medida tomar com os "apaixonados" (eu prefiro loucos) pelo Thor? Fazer com que consuman a maior quantidade de ROPs possível, gerando lucro, e mais lucro, e mais lucro. Assim quem está no Odin fica feliz, quem está no Thor fica feliz (aqui eu prefiro iludido) e a empresa com um sorriso enorme. Vocês acham mesmo que o servidor gratuito existe por amor aos consumidores ou ao jogo?Enfim, esse é o real motivo para que o sumiço dos morangos seja efetuado. Que tal uma "Caixa de Morangos" por ROPs, heim???

Mas não funcionou :), e tem mais, saíba que existem migrações do Odin pro Thor :3 e o pessoal se sente muito feliz. Caixa de morango por ROPs :C ? Só se for pro Odin né , ja que é exclusivo do Thor e hora outra consumiveis do Thor passam para o Odin (mesmo que sejem por uma semana xD ).

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

E ele ainda ta no campo de aprendiz ? Você ja deu uma volta por Prontera ?! Esse aprendiz não mata nem lobo no qual é o mob que tem uma chance até que legal de dropar morango. Quando seu aprendiz começar a upar,tiver equipes e necessitar de morango, vossa pessoa volte e diga que é um jogador do Thor.
Eu sou um jogador do Thor e, apoio totalmente o que ele quer dizer. Não vou repetir os métodos - que não são poucos - que podem ser usados para suprimir a falta de morango. Eu jogo há mais ou menos 9 anos e, até hoje, não senti falta de morango.
Link para o comentário
Share on other sites

Se eles pessam que eu vou para um servidor vazio esqueçam =(.

 

O Odin é um ótimo servidor, não jogo nele apenas pelos fatos de ser vazio, não poder migrar meus chars do Thor para ele (mesmo que fosse por rops e deixa-se para tras minhas MvP cards e alguns items assim que vieram por rops. Pois não vou abandonar grande parte do que juntei e um RG e mais 2 trans.) e se vendesse morangos (Não vejo graça em monotomia, Morangos deixam o jogo mais dinamico).

Link para o comentário
Share on other sites

Deixando o assunto de quem é o melhor, (para saber o melhor clique aqui)Vamos manter o foco do tópico :

Mais uma manutenção, e novamente os morangos não estão a venda em Moskovia. Alguém da Level Up! poderia fazer um pronunciamento oficial sobre essa questão? Eles vão voltar? Ou não? Eles estão dropando?
A galera quer um posicionamento oficial da staff.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

E mais um tópico desandou pra mais uma discussão sem futuro de Odin x Thor...Não deixem que isso aconteça, se atenham ao assunto principal do tópico. Se "N" jogadores são pro ou contra os Morangos no Thor, pouco importa, pq quem é macaco velho sabe como a LU! funciona nesse sentido. O Importante aqui é exigir a informação, resolver a falha de comunicação que deixa o pessoal na dúvida a respeito da remoção dos Morangos, assim como de outras atitudes referendes à confusões de configuração causadas pela Renovação.E mais uma vez, vamos parar com a briguinha Odin x Thor, as contas existem em ambos os Servidores, logo todo mundo é Odin-Player e Thor-Player.

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta para  Troll

Master

 

play thor.

 

1º o tópico é para resposta servidor Thor você joga Thor?  É Gm? Vai resolver algo aqui?

 

Aguardando resposta deTroll Master ……………………………………………..

 

/fato você é o típico play odin com ar superior creio eu por

este motivo talvez a sua resposta seja respondida da 1º pergunta por esta outra.

 

2º /fato para comunidade Thor você não acrescenta nada é pior

que bot. só sabe vim estragar  a coisa

que esta boa. /fato como vai os bots no seu céu iluminado perfeito? A sim ae também

tem OoOoOoOo^^?( pergunta é se não entendeu 

ae não tem bot não ?.

 

 

 

3º Thor realmente foi para teste de odin?? leu onde?

 

 

 

Tenho que ler um atualizado vindo dela pois se ela falar tal

asneira eu rio assim como rio de play odin que vem se meter em fatos ocorridos

no  Thor parece que o tópico esta assim”

meus deus plays odin me ajudem deu bug  X

item daqui quero sua ajuda” tenha santa paciência em quantos anos tem ?  Thor surgiu após odim + fato é que a muito deixou

de ser teste acho que abrirão outro servidor para teste 3º classe NE?ue?? Eu achei

que Thor era pra esses tipo de testes ?/FATO.

 

Fato é que cada resposta ou argumento dado por qualquer play

odin é irrelevante pois única coisa que sabem fazer é como voce falo mesmo? Assim

 .....> mimi

Link para o comentário
Share on other sites

 Pessoal, por favor vamos nos atentar ao assunto principal

Deixando o assunto de quem é o melhor, (para saber o melhor clique aqui)

Vamos manter o foco do tópico :

 

Mais uma manutenção, e novamente os morangos não estão a venda em Moskovia. Alguém da Level Up! poderia fazer um pronunciamento oficial sobre essa questão? Eles vão voltar? Ou não? Eles estão dropando?

A galera quer um posicionamento oficial da staff.

O que me deixa mais fulo da vida é que a Melilly entro e postou uma screen com o novo hat de rops e nem para dar uma resposta pra galera >.

E não adianta dizer que não viu, por que até ban por flood teve um que levo.

Link para o comentário
Share on other sites

1. O Estado do Thor (Argumento 1)- De forma simples e clara: o Thor não é nem nunca será fonte de preocupação para a LU!G. Ele serve simplesmente como "teste" do jogo. Mas ultimamente ele recebeu uma função mais útil: reunir o maior número possível de BOTs, vendedores de KKs e Cia., desafogando o Odin e fazendo com que uma maior transação de ROPs seja efetuada.
Foi o quote mais ridiculo que eu ja li ._.'Cara ve se acorda desse mundinho. De onde vc inventou que a LUG não tem que se preocupar com o Thor? é fato todo mundo sabe que o Thor é muuuito mais lucrativo que o Odin, E não só tem mais players como o consumo com rops é INFINITAMENTE MAIOR. Quem não cuidaria de uma "arvore que da dinheiro" ? ._.'

Agora você ta dizendo que a LUG quer tirar do servidor que DA LUCRO (Thor) jogadores para o Odin onde eles não vão gastar nem metade doque gastam com rops no Thor só pra ganhar mizeros 15 reais por mes? Seja realista.Seus comentarios apenas mostram um "complexo de superioridade" por pagar 15 Reais pra jogar /mes num servidor que JA PERDEU seu "Titulo" de Premium.Algo que a LUG não tem que se preocupar é: qual dos dois servidores é o "Premium"? pois os dois ainda dão muito lucro ._.'

Agora voltemos ao asunto dos morangos se voltar a trolar o topico vai fechar antes de termos uma resposta sobre os morangos ._.'

 

Fuiz

Link para o comentário
Share on other sites

Deixamos quem joga no Odin viverem, como diria Platão, "no mundo das ideias" deles... Vamos nos concentrar no que é mais importante para nós.Apenas um apelo: Não sujem um Renew tão cheio de novidades e novos desafios por causa de apenas um item... É algo realmente importante e que faz uma grande diferença na dinamica do jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

 Vai fazer uma semana isso i nenhuma resposta de um moderador nem nada...

 

o maximo que agente conseguiu foi uma PM de Torin pra um play informando que foi bug...porem n sabemos se e verdade ou nao

!!!!

 

 

A resposta daquele ticket me pareceu bastante convincente.

 

E será mesmo que o Torin mandou PM para alguém dizendo que isso seria um bug?

Me desculpe, mas gostaria de ler o texto dessa PM.

 

E mais, a resposta do ticket provavelmente foi feita por um funcionário que trabalha diretamente com servidor, e se eles(moderadores) não respondem aqui, talvez os morangos tenham sido removidos mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa... Os Thor players são muito dependentes de morangos '-'Li absurdos agora de pessoas dizendo coisas do tipo: " aaa eu sou champ full azura e preciso de morangos" ou "pra que novas skills se não da pra recuperar sp?"Gente, é preciso lembrar que antes de morangos tudo corria bem, mas ai chegou aquela frutinha vermelha vendendo no npc e todos ficaram acostumados a fazer coisas do tipo upar no azura,etc..Se esquecem que existem alquimistas que criam poções azuis, monstros que dropam morangos ou outras coisas, existe a carta exterminador terrestre e milhões de outras coisas no jogo para recuperar sp, eu sou a favor de removerem definitivamente morangos do npc, e so deixarem morango dropar de Ferus y.yApoio a venda de asas de mosca e borboleta no npc de moscovia eternamente,Lucas.

Link para o comentário
Share on other sites

Se esquecem que existem alquimistas que criam poções azuis, monstros que dropam morangos ou outras coisas
Alquimistas fazendo pots azuis no Thor = Mais uma fonte de renda pra botters, e tem uns 2 anos que os morangos foram removidos das listas de drop dos monstros do servidor.
Apoio a venda de asas de mosca e borboleta no npc de moscovia eternamente,
Foi removido ontem pq isso sim era um bug (mais um dos que infestaram o servidor).
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, o tópico rendeu em quanto eu upava :D

Cara ve se acorda desse mundinho. De onde vc inventou que a LUG não tem que se preocupar com o Thor? é fato todo mundo sabe que o Thor é muuuito mais lucrativo que o Odin, E não só tem mais players como o consumo com rops é INFINITAMENTE MAIOR. Quem não cuidaria de uma "arvore que da dinheiro" ? ._.'

Seus comentarios apenas mostram um "complexo de superioridade" por pagar 15 Reais pra jogar /mes num servidor que JA PERDEU seu "Titulo" de Premium.

Acho que quem tem que acordar do mundinho cor de rosa é voce. Como é sabido que thor da mais lucro? Me mostra. Quero ver copia de todas as notas fiscais de vendas de produtos da LUG! Vc tem acesso a isso? Vc fala com tanta propriedade que deve ter. So eu no odin ja cheguei a gastar mais de 200 reais em um mes com ROPs, fora mensalidade de duas contas. Vcs do thor colocam 11k rops a cada 6 meses e vem chorar que são grandes consumidores... ACORDA
Link para o comentário
Share on other sites

Na boa... Os Thor players são muito dependentes de morangos '-'

Li absurdos agora de pessoas dizendo coisas do tipo: " aaa eu sou champ full azura e preciso de morangos" ou "pra que novas skills se não da pra recuperar sp?"

Gente, é preciso lembrar que antes de morangos tudo corria bem, mas ai chegou aquela frutinha vermelha vendendo no npc e todos ficaram acostumados a fazer coisas do tipo upar no azura,etc..

Se esquecem que existem alquimistas que criam poções azuis, monstros que dropam morangos ou outras coisas, existe a carta exterminador terrestre e milhões de outras coisas no jogo para recuperar sp, eu sou a favor de removerem definitivamente morangos do npc, e so deixarem morango dropar de Ferus y.y

Apoio a venda de asas de mosca e borboleta no npc de moscovia eternamente,

Lucas.

 

 

A nossa revindicação é uma notificação oficial sobre essa situação do item morango.

Pessoalmente acho muito pratico comprar o item no npc, afinal não sou do tipo que pede p/ 10 "primos" droparem ervas azuis p/ fazer pot. O q eu acho chato é q só quem não tem primo é q vai ficar sem pot azul.

Bom se voltar a dropar morango vai ser como a 2 anos atras e vai ter tantos "primos" tentando dropar morangos q vai atrapalhar quem vai upar nesses mapas.

Entendo o seu ponto de vista e tb concordo q estamos acostumados com os morangos, mas vc deve lembrar do motivo da retirada do drop dos mesmos e hj temos um agravante pois a quantidade de "primos" hj é muito maior q a 2 anos atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

     Como a gente fala sempre: se Odin fosse bom, tava cheio de gente lá.

     Agora eu só queria saber uma coisa: o Sr Torin (ah como me lembro dos lambe botas elogiando o cara), chegou em al de baran com seu SHURA 150.

     Ele podia explicar como consegui chegar a 150 em 1 semana, e SEM MORANGO. Comandos de GM??????? Se ele disser que foi no combo triplo, aí eu paro.

     E, cá entre nós, problemas não faltaram nesta semana né?

     - Os arcebispos e RKs não conseguem rebornar

     - uma broquinha meia boca apareceu no NPC (isso foi resolvido na hora, no dia)

     - venda de asa de mosca (isso foi resolvido em uma manutenção)

    E o nosso amigo, tutor, responsável pelo relacionamento jogador/empresa tava UPANDO??? Com combo????

    Me bane, mas seja homem e explique aí, caro, esse seu player skill mágico. Ah! e se souber aonde dropa morango e não te atrapalhar, fala para a gente também.

    Que empresa é essa? 

    Vamos lá Torin, o mundo quer saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

     Como a gente fala sempre: se Odin fosse bom, tava cheio de gente lá.

     Agora eu só queria saber uma coisa: o Sr Torin (ah como me lembro dos lambe botas elogiando o cara), chegou em al de baran com seu SHURA 150.

     Ele podia explicar como consegui chegar a 150 em 1 semana, e SEM MORANGO. Comandos de GM??????? Se ele disser que foi no combo triplo, aí eu paro.

     E, cá entre nós, problemas não faltaram nesta semana né?

     - Os arcebispos e RKs não conseguem rebornar

     - uma broquinha meia boca apareceu no NPC (isso foi resolvido na hora, no dia)

     - venda de asa de mosca (isso foi resolvido em uma manutenção)

    E o nosso amigo, tutor, responsável pelo relacionamento jogador/empresa tava UPANDO??? Com combo????

    Me bane, mas seja homem e explique aí, caro, esse seu player skill mágico. Ah! e se souber aonde dropa morango e não te atrapalhar, fala para a gente também.

    Que empresa é essa? 

    Vamos lá Torin, o mundo quer saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O char dele foi criado pro evento x__x A conta nem é a principal dele '-'

@TOPICEu sou ex-Odin player, tudo bem, mas jogo no Thor há algum tempo ja. No entanto sou ex valkyrie player, la não tem GameGuard, e posso assegurar que a proporção é: 10 "primos" para cada jogador , mas la a coisa da certo '-' porque ninguém é viciado em morango, e quem precisa deles não quer comprar de "primos" , a questão é que o jogador doThor esta tão acostumado com item de sp vendido em npc que esquece o fato de o Thor ser um dos poucos servidores ( se não o único ) a ter essa regalia, Bodes dropam ervas azuis com uma chance bem alta ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...