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Guia - Teste de Feiticeiro


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Olá "O Poder Dos Elementos"!Este é o guia de mudança de classe para Feiticeiro.Feiticeiros são a terceira classe de Magos.Espero que o guia seja útil.

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Para tornar-se Feiticeiro é necessário: - Nível 99 de Base e Nível 50 de classe, como Sábio ou - Nível 99 de Base e Nível 60 de classe, como Professor e - 3 Frescor do Vento, 3 Vida Verdejante, 3 Cristal Azul, 3 Sangue Escarlate. (OBS.: A quantidade mínima de cada pedra é 3, mas você precisará de mais delas, uma quantia aleatória. Leve 75 de cada mais ou menos).

O teste de Feiticeiro começa na cidade de Geffen.Vá até a Torre de Geffen, localizada no centro da cidade. Não esqueça de levar consigo uma boa quantidade de cada uma das pedras elementais (Frescor do Vento, Vida Verdejante, Sangue Escarlate e Cristal Azul).

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Já dentro da Torre, você precisa subir até o topo, para encontrar o NPC Merito, localizado do lado esquerdo da sala.

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Converse com ele, e selecione a opção "Você conhece os Feiticeiros?". Quando ele lhe perguntar se você conhece sobre os espíritos e lhe perguntar qual espírito te trouxe, você pode selecionar qualquer uma das três primeiras opções, EXCETO a que diz "O espírito da carne me trouxe aqui.". Continue conversando com ele para que ele possa colocar o seu nome na lista dos que estão fazendo o teste, selecione a opção "Escrever nome" para que ele possa anotar seu nome na lista. Após um tempo de conversa, o diálogo irá acabar. Converse de novo com Merito e dessa vez, quando ele lhe perguntar se você é capaz de realizar algo para ele responda "Sim, eu consigo". Quando ele lhe perguntar qual é a diferença única dos Feiticeiros você responde "Eles podem lidar com espíritos..." e por último, para confirmar que você realmente quer fazer o teste, selecione "Vou fazer o teste" quando esta opção aparecer. Merito pedirá para que você encontre com Karacas, ainda dentro da torre (você passou por ele enquanto subia para o último andar). Vá até p 4º andar para encontrar o NPC Karacas.

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Converse com ele e selecione a opção "Ah... com licença" e depois a opção "Hum... hum...". Ele irá lhe perguntar o que você está fazendo ali e você dirá "Merito me mandou visitá-lo". Quando ele perguntar qual é o seu nome, afirme "Sim". Ele irá te explicar sobre a invocação dos espíritos da natureza e como poder sentí-los. Selecione a opção "Ah... senhor. É realmente possível fazer isso?" e logo após, selecione "Então, comunicando com espíritos...", no final da conversa, Karacas pedirá para que você traga para ela 3 unidades de cada uma das pedras elementais. Fale com ele mais uma vez e selecione a opção "O que devo fazer agora?", ele irá lhe explicar que existem pontos criados por eles, em quatro mapas, e estes pontos estão ali para que fique mais fácil para as pessoas sentirem os espíritos da natureza. Continue conversando com ele e logo após selecione a opção "Então você precisa das pedras elementais...", confirmando que você precisará utilizar cada pedra em um respectivo lugar para poder sentir o espírito do lugar. Escolha a opção "E se minhas pedras acabarem?" e logo após "Então, o reagente é?". Por último ele irá lhe perguntar se você entendeu tudo, ou se quer que ele repita novamente, selecione a opção "Sim" se entendeu tudo ou "Não, por favor explique novamente" caso não tenha entendido o que é necessário fazer.

Karacas lhe dá a direção de ir para quatro lugares: Vulcão de Thor, Mina de Carvão, Caverna de Gelo e Kunlun. Em cada um lugar deste, existe um espírito detector, porém, você precisa pegar apenas 3 reagentes: Reagente Puro, Reagente Preto e Reagente Vermelho. Você pode adquirir até dois reagentes por local, portanto, caso você tenha paciência e pedras suficientes, você só precisará ir em dois lugares, evitando assim os mais longes e mais difíceis. Você adquire os reagentes de forma aleatória em cada um dos mapas. (você pode adquirir por exemplo um Reagente Vermelho em um mapa e continuar clicando e pegar outro reagente e o seu amigo pode receber um outro reagente diferente dos quais você pegou em outro). Os reagentes são adquiridos quando se clica no detector. Para cada tentativa, são consumidas três pedras. Você pode pegar o reagente na primeira vez que clicar, como pode conseguir na 9ª vez, 34ª vez, é aleatório, por isso, leve pedras em alta quantidade. Há chance de você receber a pedra refinada ao invés de ganhar o reagente (por exemplo: você ganhar um Gelo Místico onde está utilizando os Cristais Azuis, ou ganhar um Coração Flamejante onde está utilizando os Sangue Escarlates).

 

Abaixo está a localização dos detectores de cada mapa:

Mapa: Vulcão de Thor - thor_v01 64, 252.Pedra Necessária: Sangue Escarlate (traga em alta quantidade 50~100)

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Mapa: Caverna de Gelo - ice_dun01 275, 275.Pedra Necessária: Cristal Azul (traga em alta quantidade 50~100)

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Estes são os montros que habitam o mapa de ice_dun01, clique em cima deles para saber informações adicionais.

 

Mapa: Tabuleiro de Go - gon_dun02 195, 190Pedra Necessária: Frescor do Vento (traga em alta quantidade 50~100)

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Mapa: Mina de Carvão Nv. 3 - mjo_dun03 201, 141.Pedra Necessária: Vida Verdejante (traga em alta quantidade 50~100)

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Estes são os montros que habitam o mapa de mjo_dun03, clique em cima deles para saber informações adicionais.

 

Estes são os Reagentes adquiridos DE FORMA ALEATÓRIA em cada receptor.

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Assim que você conseguir pegar os três reagentes: Reagente Puro, Reagente Preto e Reagente Vermelho, volte até o NPC Karacas no 4º andar da Torre de Geffen e fale com ele. Selecione a opção "Isso já acabou? para que ele possa terminar o seu teste e te transformar em um Feiticeiro.

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Você recebe os seguintes itens como recompensa: - Sussuro dos Elementos[1] - Anel de Maça Verde

sussurrodoselementos.png______anel.png

O Anel de Maça Verde é dado em todos os testes das terceiras classes.

(É um anel que no job 1 de 3ª classe, dá +6 em todos os atributos. Quando você alcança o nível de classe 5, ele passa a dar +5 em todos os atributos; quando você alcança o nível de classe 10, ele passa a dar +4 em todos os atributos, e assim sucessivamente, até você chegar no nível de classe 30, onde ele não dá mais nenhum bônus).

Aqui se encerra o teste de Feiticeiro.Agora você poderá iniciar sua jornada até o nível 150.

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