Inoue Healer Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Inacabadas:Tru CallingSérie que contava a história de uma estudante de medicina, que trabalhava em um necrotério, e que tinha o poder de ouvir os mortos e reviver dias para salva-los. Muito boa, mas a audiência foi baixa nos EUA, o que fez ela ser cancelada justamente na melhor parte da história;Terminator: The Sarah Connor ChroniclesMais uma ótima série da FOX cancelada por baixa audiência, e para variar na melhor parte. Justamente quando eles vão para o futuro destruido.Stargate AtlantisSpin-off de Stargate SG-1 (Baseado no filme Stargate de 1994). Essa não está exatamente inacabada, mas ela poderia ter mais temporadas mas foi encerrada para que os produtores começassem a trabalhar em outro spin-off (Stargate Universe), os pontos que ficaram abertos seriam concluídos em um filme direto para televisão, mas infelizmente o projeto foi colocado na gaveta.Stargate UniverseOutro spin-off de Stargate SG-1, a série tem a proposta, de mostrar um grupo de pessoas que acidentalmente vai parar em uma nave automática de uma civlização antiga. O plot lembrava muito o de Battlestar Galactica ou Star Trek: Voyager, só que exagerou muito no drama na primeira temporada, e isso desagradou os fãs de Atlantis e SG-1, o que fez a audiência ser péssima. A série finalmente encontrou o rumo na segunda temporada, infelizmente foi tarde demais. Apesar da série ainda não ter acabado oficialmente, o seu cancelamento já foi anunciado, e a temporada atual já foi toda filmada, o que vai fazer com que o seu último episódio seja a primeira parte de uma história, que infelizmente não será concluída.Ragnarök (manhwa)Parou de ser públicado no volume 10 em 2001, e nunca mais se falou dele, provavelmente o autor abandonou o projeto, já que agora se dedica ao jogo.Não saíram do papel:De Volta para o Futuro IV, apesar de ter grandes chances de ser uma bomba, ia ser chamado o elenco original, mas infelizmente nunca saiu do papel.Existe também um jogo online (não é sobre De Volta para o Futuro), que ia sair e infelizmente ficou no papel, mas não falarei sobre ele, já que é contra as regras do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jéssica. Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Hunter x Hunter é outro que DEFINITIVAMENTE merecia continuação, a saga das quimeras é show! Cleber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Tsu! Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 "Claymore" está a todo vapor no mangá. Mas se você estiver falando do animê aí tudo bem. Pouts, achei so até o capitulo 27. mandalinkporpm *.* plz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimenor Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Inacabadas:Terminator: The Sarah Connor Chronicles / Stargate (Atlantis, Universe) ... Buáaaa~ *chorando*Se aplica à SG-1 também, apesar de terem "terminado" com os filmes (Continuum, que era pra ter mais outra continuação) e ter os tie-ins com a Atlantis e a Universe. Tinha um tal de Stargate Worlds, que não deve ser citado aqui por motivos de ban (... ah, meo. se eu for banido novamente que se exploda.) Não sabia da Universe ter sido cancelada. Essa não comecei ainda a ver. ;_;Terminator era bom, ainda mais com a guria sem expressão do Firefly (e agora do fiasco "The Cape"). Pena que não deu Ibope. O da mulher biônica também não deu. Devolta Pro Futuro não era nem pra ter o 2 (... tá. o 2 sim. O 3 não. ... Tá, o 3 sim. argh, gosto de todos.). Mesma coisa os Matrix. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Oi~ Pessoal do meu tempo vai concordar que Caverna do Dragão foi uma frustração sem fim ~~ Abraços Afinal, eles conseguiram voltar pro mundo deles? oO Eu não curtia muito, mas via por que não tinha nada pra faze, e acho que nunca vi se eles conseguiram ou não. [/:p] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Coisa q começou e nao acabou é "Claymore"Conta a história de meninas bonitas que carregavam espadas gigantes e matavam monstros =) Claro a história era boa mais eu ia te que digita demais xDque pena...."Claymore" está a todo vapor no mangá. Mas se você estiver falando do animê aí tudo bem. Meeeeeo... Que raiva desse anime. Ainda bem que lia o mangá junto, e não parei mais. Só doi ser um CAPÍTULO por mês. (e ainda tem hiatos. argh.)Mas o anime foi uma adaptação fiel até o penúltimo episódio, quando eles avacalham completamente a batalha do Norte, e A Claire sai atrás da Priscilla pras duas terem uma luta "épica" WITH LASERS (aff...) e ficarem de bem quando o emo do Raki aparece e pede pra pararem de brigar. É tão podre que nem é spoiler contar esse final. ao menos não faz parte do Canon da série. Realmente o animê estava bem parecido com o mangá, porém no final eles colocaram a Clare e a Priscila para lutar e mudaram tudo... Mas eu vi na net que os fãs fizeram um abaixo assinado e se tivesse um seguinte número de assinaturas, teríamos uma segunda temporada, enfim, lembro que eu até assineina época. Agora estou esperando por essa segunda temporada do animê. Se não me engano o próprio autor disse que iria tentar dá continuidade, mesmo depois daquele erro... Não sei se aquilo(abaixo assinado) foi "fake". hehe "Claymore" está a todo vapor no mangá. Mas se você estiver falando do animê aí tudo bem. Pouts, achei so até o capitulo 27. mandalinkporpm *.* plz Nossa, você está muito atrasado. [/heh] O mangá já passou do centésimo capítulo. '-' Acho que existe uma regra do fórum que não permite divulgarmos esse tipo de sites já que é pirataria, porque a Panini está lançando esse mangá(medo de levar ban :x). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ab Irato Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Queria a finalização de Vagabond.Eu tambem, mas na versão brasilieira, pelo que parece la fora esse mangá foi lançado até o fim, ma epoca que parou eu ainda procurei muito ele estava sendo lançado somente em SP como moro no DF ai ficou complicado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claude Frollo Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 haha caverna do dragão é histórico! , mas o que eu queria ver mesmo era continuação do anime de Soul eater... ou que pelo menos tivesse outro final, pq aquele que fizeram foi horrível! ps: Eu sei que continua no manga, mas ainda sim queria ver o anime =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 EDIT: *olha pro título do tópico*>não saíram do papelFoi o que tive em mente quando coloquei Erementar Gerad FLag of BlueSky ai. O criador fez um video promocional do mangá apenas pra deixar os fãs com água na boca, malvado =xE Stargate era muito bom.Bom, uma série fofinha e que achei o final meio tosco foi Everwood. É meio antiga, mas muito boa.ER também era ótima, mas pra mim foi perdendo o brilho quando aquele médico morreu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Inacabadas:Terminator: The Sarah Connor Chronicles / Stargate (Atlantis, Universe) ... Buáaaa~ *chorando*Se aplica à SG-1 também, apesar de terem "terminado" com os filmes (Continuum, que era pra ter mais outra continuação) e ter os tie-ins com a Atlantis e a Universe. Tinha um tal de Stargate Worlds, que não deve ser citado aqui por motivos de ban (... ah, meo. se eu for banido novamente que se exploda.) Não sabia da Universe ter sido cancelada. Essa não comecei ainda a ver. ;_;Terminator era bom, ainda mais com a guria sem expressão do Firefly (e agora do fiasco "The Cape"). Pena que não deu Ibope. O da mulher biônica também não deu. Devolta Pro Futuro não era nem pra ter o 2 (... tá. o 2 sim. O 3 não. ... Tá, o 3 sim. argh, gosto de todos.). Mesma coisa os Matrix. SG-1 estava praticamente finalizada, não faria muito sentido uma temporada inteira apenas para resolver a questão da arca e dos prelados, tanto que o segundo filme, apesar de acabar de vez com Ba'al, não era essencial para a conclusão da história (apesar de ser um bom filme). Atlantis sim deixou tudo muito aberto, ok a cidade está na Terra, e como fica o pessoal de Pegasus? Eu até queria ver como resolveriam tudo em apenas um filme.De Volta para o Futuro, eu sempre gostei mais do 3 do que do primeiro '-'.Eu tava revendo minha lista, aparentemente os americanos não aceitam muito ficção científica, a maioria da minha lista foram de ficções (isso porque eu esqueci de colocar Caprica na lista também). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Ahh. Tinha esquecido desse. [/gt] Gostaria muito da continuação ou uma nova versão para o animê "Rosario to Vampire". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Ahh. Tinha esquecido desse. Gostaria muito da continuação ou uma nova versão para o "Rosario to Vampire". Agora que mencionou, também espero por uma continuação de Vampire Knight. O anime teve um fim que fez parecer o mangá mais curto, sendo que este ainda está continuando mesmo depois que... (não vou deixar escapulir spoiler). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A gostaria que Lain tivesse uma continuação... É um super anime, mas tão curtinho ^^'. Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Ahh. Tinha esquecido desse. Gostaria muito da continuação ou uma nova versão para o "Rosario to Vampire". Agora que mencionou, também espero por uma continuação de Vampire Knight. O anime teve um fim que fez parecer o mangá mais curto, sendo que este ainda está continuando mesmo depois que... (não vou deixar escapulir spoiler). VK é ótimo também. compro o mangá e leio na net. hehe ^^ Acho que o animê terá uma continuação sim(terceira temporada, no caso), talvez a produtora do animê esteja esperando mais conteúdo por parte da Matsuri Hino para fazer um animê com 12~13 eps. Está triste de ver a Yuuki morando com o Kaname e praticamente vivendo como sua esposa, acharia melhor que ela ficasse com o Zero-kun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 ... Juro que dou um braço pra trazer ele do outro lado. Nem que ele vire uma armadura no processo.Eu daria um dos rins para ver um anime completo de Dai no Daibouken. Tive hepatite, mas eles devem servir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Sei que ainda não acabou, mas rezo pra que The Office não decaia com a saída do Steve Carell Ç_Ç E gostaria que Mushishi tivesse um dorama, além do liveaction que fizeram ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noes Trevas Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Continuação do D.Gray man no anime e no Manga que ta andando bem devagar H.O.T.D(High School of Dead) 2°Temporada, Ja que o manga ta sendo 1 capitulo a cada 2 meses E um anime de Change 123, so pra dar risada...kkkk por fim e não menos importante, a continuação do HQ coreano do Ragnarok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A gostaria que Lain tivesse uma continuação... É um super anime, mas tão curtinho ^^'. Rutsuman Terra Branford Nossa mano, aquele desenho é muito noiado. Não entendi nada daquilo. Não faz sentido.Os japoneses tem essas manias de fazer coisas que nem eles entendem só para parecerem mais inteligentes.É coração pra cá, coração pra lá, escutar a voz do caração, seguir o coração, barreira do coração, mostrar o coração.Ai qdo vc vai no japão e aponta a camera pra um japones ele se encolhe todo e fica lá no gomenasai gomené parecendo uma uma cadelinha com medo do chinelo.O povo vive falando de emoção nos desenhos mas eles mesmo são incapazes de mostrar o q sentem. Muita incoerencia. pra mim.E aqueles dentes, meus deus..@KisaNada contra vc mano, vc é meu parsa e não tem esses problemas pq nasceu no brasil. Mas pelamordedeus esses nativos.... Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A gostaria que Lain tivesse uma continuação... É um super anime, mas tão curtinho ^^'. Rutsuman Terra Branford Nossa mano, aquele desenho é muito noiado. Não entendi nada daquilo. Não faz sentido.Os japoneses tem essas manias de fazer coisas que nem eles entendem só para parecerem mais inteligentes.É coração pra cá, coração pra lá, escutar a voz do caração, seguir o coração, barreira do coração, mostrar o coração.Ai qdo vc vai no japão e aponta a camera pra um japones ele se encolhe todo e fica lá no gomenasai gomené parecendo uma uma cadelinha com medo do chinelo.O povo vive falando de emoção nos desenhos mas eles mesmo são incapazes de mostrar o q sentem. Muita incoerencia. pra mim.E aqueles dentes, meus deus..@KisaNada contra vc mano, vc é meu parsa e não tem esses problemas pq nasceu no brasil. Mas pelamordedeus esses nativos.... Também não generaliza, né...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 @craitosNão esquece o coração das cartas...Ah, e essa parada de "mostrar os sentimentos" é bem shojõ/shounen( pra galera mais nova)Se for reparar bem, nos Seinen e Josei o que menos tem é essa coisa, boa parte é bem mais realista e outros mangás são muito pessimistas até! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A gostaria que Lain tivesse uma continuação... É um super anime, mas tão curtinho ^^'. Rutsuman Terra Branford Nossa mano, aquele desenho é muito noiado. Não entendi nada daquilo. Não faz sentido. Os japoneses tem essas manias de fazer coisas que nem eles entendem só para parecerem mais inteligentes. É coração pra cá, coração pra lá, escutar a voz do caração, seguir o coração, barreira do coração, mostrar o coração. Ai qdo vc vai no japão e aponta a camera pra um japones ele se encolhe todo e fica lá no gomenasai gomené parecendo uma uma cadelinha com medo do chinelo. O povo vive falando de emoção nos desenhos mas eles mesmo são incapazes de mostrar o q sentem. Muita incoerencia. pra mim. E aqueles dentes, meus deus.. @Kisa Nada contra vc mano, vc é meu parsa e não tem esses problemas pq nasceu no brasil. Mas pelamordedeus esses nativos.... Também não generaliza, né...? Como assim!!! O.õ.. Lain é muito rutz, só tem que pestar um pouco de atenção.. Mas com certeza é um dos melhores animes que já assisti. Rutsuman Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A gostaria que Lain tivesse uma continuação... É um super anime, mas tão curtinho ^^'. Rutsuman Terra Branford Nossa mano, aquele desenho é muito noiado. Não entendi nada daquilo. Não faz sentido. Os japoneses tem essas manias de fazer coisas que nem eles entendem só para parecerem mais inteligentes. É coração pra cá, coração pra lá, escutar a voz do caração, seguir o coração, barreira do coração, mostrar o coração. Ai qdo vc vai no japão e aponta a camera pra um japones ele se encolhe todo e fica lá no gomenasai gomené parecendo uma uma cadelinha com medo do chinelo. O povo vive falando de emoção nos desenhos mas eles mesmo são incapazes de mostrar o q sentem. Muita incoerencia. pra mim. E aqueles dentes, meus deus.. @Kisa Nada contra vc mano, vc é meu parsa e não tem esses problemas pq nasceu no brasil. Mas pelamordedeus esses nativos.... Também não generaliza, né...? Como assim!!! O.õ.. Lain é muito rutz, só tem que pestar um pouco de atenção.. Mas com certeza é um dos melhores animes que já assisti. Rutsuman Lain é ótimo, mas tenho que concordar que é um pouco meio complexo sim para entender aquilo. .-. (Saudades das pirâmides de flood, aquilo era engraçado [/heh] ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Voltando, vou citar alguns.Zero no Tsukaima Apesar de 3 temporadas, todas elas deixam um gostinho de quero mais.E ainda faltam algumas explicações, será que o Saito volta para o Japão a Louise terá seios grandes... Além de tudo é algo muito de se assistir.Hanbun No Tsuki Ga Noboru SoraPor mais que no encerramentro mostre cenas de um romance entre Rika e Yuuichi e posteriormente ambos se casando uma continuação seria otima para mostrar depois dos fatos ocorridos no anime.Tsubasa Reservoir Chronicle Personagens da Clamp em universos paralelos. Excelente anime bem cheio de riquezas em detalhes.Estavam planejando uma 3ª temporada mas a TV TOKYO vetou pois ela seria muito violenta Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 LOST deveria ter tido um final decente. E tem o manwha que deu origem ao jogo que jogamos, que parou eternamente na edição 20, e não tem previsão nenhuma de volta. E também tem aquelas coisas que parecem que nunca vão acabar (cof cof... naruto), e aquelas que deveriam ter acabado mais cedo.(Dragon Ball. Porque ninguém merece o GT). E enquanto isso, vários animes e mangás bons, são curtíssimos, ou desvalorizados. Mas pra aqueles que tão esperando a volta de seu mangá favorito, sigam o exemplo dos fãs de Shaman King, que esperaram e tiveram seu encerramento. Sobre Death Note, se não tivesse acabado no meio, pelo menos aquele outro personagem deveria não ter morrido no final. Ter acabado por causa de um erro idiota daquele cara doidão lá, foi humilhar a inteligência dos personagens.EDIT: Kingdom Hearts tem uma história tão foda que deveria virar anime.@off Não pude deixar de rir de uma reportagem no jornal da globo sobre consumidores que são atendidos ao reclamar pela internet sobre empresas que atendem mal, que tava passando quando eu escrevi isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Tsubasa Reservoir Chronicle Personagens da Clamp em universos paralelos. Excelente anime bem cheio de riquezas em detalhes.Estavam planejando uma 3ª temporada mas a TV TOKYO vetou pois ela seria muito violenta Que eu saiba tem um bocado de OVAS que explicam o que não foi explicado nos episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts