Sengoku Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Bom galera, resolvi vir aqui para compartilharmos de tudo quanto é coisa que não acabou/saiu do papel/ não teve uma merecida continuação que vocês sentem falta/ficaram com raiva do autor ou dos superiores por não levarem a ideia pra frente.Bom, eu começo:http://www.youtube.com/watch?v=-D8OGm16Rg8Essa série corresponde a 1/3 do mangá. Alguns aqui conheceram a série como Fly, o pequeno Guerreiro. http://www.youtube.com/watch?v=COYCTwVzPDQEsse é menos conhecido por aqui: Bouken ou Beet. É do mesmo criador de Fly, e o anime parou no meio do caminho como o anterior. A diferença é que esse nem acabou no mangá.http://www.youtube.com/watch?v=SZqayAVz5XgEsse daqui nem viu a luz das telinhas e ficou só no mangá. Enfim, falem do que quiser. Daquele ator/atriz que saiu da Malhação, daquele anime/mangá que não terminou, daquele personagem que saiu da sua série favorita e o que der na telha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
•Nanlad• Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Queria a continuação de Death Note ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Joker Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Por falar em inacabamento, já saíram as respostas da última Pauta da Comunidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Um dos mangás que eu comprei ano passadoKANPAI ! É uma historia de um garoto guardião-monstro , ele protege lobisomens/vampiros/zumbis e se apaixona a primeira vez pela nuca da garota da capa. Ela é uma tremenda patricinha e não da a mínima pra ele.OTOMEN Esse mangá trata da história do jovem estudante do segundo grau, Masamune Asuka, que é extremamente puro, inocente e que tem sérios problemas de personalidade. Quando ainda era pequeno, seu pai saiu de casa, dizendo que sempre quis ser mulher. Depois de pouco tempo, sua mãe descobre que o Asuka também gosta de coisas femininas e, por medo que ele a abandonasse, como o pai dele fez, aboliu tudo que era fofo e doce, da vida do garoto. Asuka cresceu escondendo o seu verdadeiro "eu", pois temia ser excluído por seus gostos pouco comuns. Asuka se tornou campeão de Kêndo, Karate, judo e outros esportes, pois pensava que isso poderia mantê-lo com uma imagem masculina perante a sociedade. Certo dia, o Asuka se apaixona pela estudante Miyakozuka Ryo, do segundo ano. Asuka sente cada vez mais vontade de fazer coisas femininas, como ler mangá shoujo, costurar ursinhos, fazer doces e coisas do tipo, tudo motivado pela paixão. Ele não entende o motivo, mas quando se apaixona, sente cada vez mais vontades femininas.O mangá ainda esta sendo publicado no Brasil e nunca se sabe quando sairá o proximo volume T______________TPor hora so coloquei estes =/ quando eu chegar do trabalho eu coloco mais Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Sei que não tem nada a ver com o universo animê/mangá, mas lamentei muito com o cancelamento da série Moonlight. Eu adorava aquilo. [/snif] Uma coisa eu não entendo, quando a série/filme sobre vampiros é bem ruim como "Crepúsculo", elas continuam com toda força. Triste isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinna Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Oi~ Pessoal do meu tempo vai concordar que Caverna do Dragão foi uma frustração sem fim ~~Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimenor Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Queria a continuação de Death Note ^^ (desculpe trolar, mas...) NOOooooo... Death Note era pra ter acabado no meio, quando o (spoiler) morre.Nem era pra ter M, N, O... Muito menos MAIS continuação. Gostava muito de School Rumble (mangá), que terminou muito "sem final", e não teve seu San Gaki adaptado direito (os OVAs não contam).[Tema da primeira ED] - Youtube [Tema da segunda ED] - Youtube Não gostava tanto, mas To Love-ru (mangá) também terminou abruptamente. Mas foi a vita real ownando, como com o final de Alive (mangá).(no caso do Alive, o autor estava no leito de morte quando terminou a história.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Concordo com vc.Quando o morreu eu achei que a série deveria acabar ali.Ou então pelo menos mostrasse o novo mundo que o Light construiu. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 DT acabando na metade já estava bom, eu acho que saiu de uma ótima série para uma apenas boaNo caso de To Love-RU, não vi , mas pelo que li dos comentários a mulher do autor foi realmente uma piranha.Guin Saga teve um caso de problemas com autor também.Só fico pensando se obras inacabáveis como Berserk e Evangelion passarão por algo parecido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Não gostava tanto, mas To Love-ru (mangá) também terminou abruptamente. Você levou "To Love-ru" a sério mesmo? [/heh] Não sei o mangá, mas pelo menos o animê eu achei nada mais que um ecchi sem conteúdo e irritante. '-' E pelo o que eu saiba existe um final nas duas versões, então nem vale. .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 DT acabando na metade já estava bom, eu acho que saiu de uma ótima série para uma apenas boaNo caso de To Love-RU, não vi , mas pelo que li dos comentários a mulher do autor foi realmente uma piranha.Guin Saga teve um caso de problemas com autor também.Só fico pensando se obras inacabáveis como Berserk e Evangelion passarão por algo parecido... Vc é majadora. Explica melhor o que vc sabe.QUal foi o problema que teve Guin Saga? To acompanhando o mangá e espero nao ter que ficar chupando dedo igual fiz com monster.Quanto ao Berserk, por favor, deixa isso quieto. O tio kentaro precisa de tempo para trabalhar ele pode demorar o qto quiser. Só não pode morrer sem terminar o mangá.Evangelion só curto os hentais da vida. A história se perde a partir do momento que o Shinji pensa duas vezes se vai ou nao pilotar o eva.Se apresente aqui qm seria o ser mais idiota do mundo que negaria controlar aqueles robos fudidos.Aquilo é o sonho de qualquer pessoa. Ainda mais pra um moleque de 14 anos. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyakuningiri Posted February 24, 2011 Author Share Posted February 24, 2011 Gostaria de uma continuação de Berserk, tanto o anime quanto o mangá; Há planos.. mas sei la ein! rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Gostaria de uma continuação de Berserk, Há planos.. mas sei la ein! rs Berserk nunca parou cara.Vc apenas está acompanhando a mídia errada.Berserk não precisa de anime para te fazer perceber o movimento da espada, o barulho do braço canhão, o grito do guts, a raiva que ele sente, a prepotência do grifith.Está tudo la no mangá mano. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Tsu! Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Afff double -____________- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Tsu! Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Sei que não tem nada a ver com o universo animê/mangá, mas lamentei muito com o cancelamento da série Moonlight. Eu adorava aquilo. Uma coisa eu não entendo, quando a série/filme sobre vampiros é bem ruim como "Crepúsculo", elas continuam com toda força. Triste isso. Curtia moonlight, mas se volta a exibir agora, geral vai acha q é "outra cópia do crepusculo"Coisa q começou e nao acabou é "Claymore"Conta a história de meninas bonitas que carregavam espadas gigantes e matavam monstros =) Claro a história era boa mais eu ia te que digita demais xDque pena.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayers Furious Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Uma continuação de Bucky seria bem interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Quanto ao Berserk, por favor, deixa isso quieto. O tio kentaro precisa de tempo para trabalhar ele pode demorar o qto quiser. Só não pode morrer sem terminar o mangá.Concordo, mas como falasse ele não pode morrer sem terminar o mangá.Ah, Eva foi exemplo, pra falar a verdade ouvi a música de abertura e vi alguns episódios, nem dei bola pra série. '_'Sobre Guin, a autora foi pro saco, depois disso não ouvi se o mangá acabou ou se alguém tá afim de continuar a série de onde ela deixou.Bom, depois do que fizeram com Shaman King dá pra esperar que façam algo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Em relação a mangás... queria a continuação de Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G. Parou no décimo primeiro quando Afrodite de Peixes ia lutar.E aparentemente, Black Lagoon também está empacado e estou esperando a continuação até agora.@NekoPelo menos aqui, o volume 6 de Otomen chegou há um tempinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyakuningiri Posted February 24, 2011 Author Share Posted February 24, 2011 Berserk nunca parou cara.Vc apenas está acompanhando a mídia errada.Berserk não precisa de anime para te fazer perceber o movimento da espada, o barulho do braço canhão, o grito do guts, a raiva que ele sente, a prepotência do grifith.Está tudo la no mangá mano.Acompanhei o mangá até o ultimo capitulo lançado, miura é tão lento que considero que berserk não terá fim, muita coisa pra acontecer e ele ja ta bem velho rs. e sobre continuação do anime estava me referindo a isso: http://www.youtube.com/watch?v=jl3aYeMDvp0&feature=related , há fontes relatando que começara esse ano em Ova! Estou no aguardo *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimenor Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Não gostava tanto, mas To Love-ru (mangá) também terminou abruptamente. Você levou "To Love-ru" a sério mesmo? Não sei o mangá, mas pelo menos o animê eu achei nada mais que um ecchi sem conteúdo e irritante. '-' E pelo o que eu saiba existe um final nas duas versões, então nem vale. .-. Ah, por definição School Rumble também não vale, já que teve final nas duas (engraçado isso, já que a terceira temporada SÓ teve o final. há)...E nem levei To Love-ru a sério - o mangá é bem menos fanservice, mas é bem frustrante ler e ler pra ver o que acontece, daí acaba e você para e pensa "... .... foi isso? ... ... ... er.". *risos*... Mas, neh. Sériezinha toska, rrealmente. (...) Só fico pensando se obras inacabáveis como Berserk e Evangelion passarão por algo parecido... "Lá fora" chamam isso de "to pull a Robert Jordan" (ou dar uma de / fazer que nem o Robert Jordan), pseudônimo do autor James Oliver Rigney, que morreu antes de terminar a série "The Wheel of Time". Tem muito autor perigando ficar velho e morrer antes de terminar a obra... (*cof* Miura *cof*)...(se o Oda Sensei faz isso e eu fico sem One Piece... Juro que dou um braço pra trazer ele do outro lado. Nem que ele vire uma armadura no processo.)[Author Existence Failure] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Coisa q começou e nao acabou é "Claymore"Conta a história de meninas bonitas que carregavam espadas gigantes e matavam monstros =) Claro a história era boa mais eu ia te que digita demais xDque pena...."Claymore" está a todo vapor no mangá. Mas se você estiver falando do animê aí tudo bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyakuningiri Posted February 24, 2011 Author Share Posted February 24, 2011 Uma continuação de Gantz cairia bem também, ja que o mangá esta na reta final, seria interessante continuar o anime. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Queria a finalização de Vagabond. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimenor Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Coisa q começou e nao acabou é "Claymore"Conta a história de meninas bonitas que carregavam espadas gigantes e matavam monstros =) Claro a história era boa mais eu ia te que digita demais xDque pena...."Claymore" está a todo vapor no mangá. Mas se você estiver falando do animê aí tudo bem. Meeeeeo... Que raiva desse anime. Ainda bem que lia o mangá junto, e não parei mais. Só doi ser um CAPÍTULO por mês. (e ainda tem hiatos. argh.)Mas o anime foi uma adaptação fiel até o penúltimo episódio, quando eles avacalham completamente a batalha do Norte, e A Claire sai atrás da Priscilla pras duas terem uma luta "épica" WITH LASERS (aff...) e ficarem de bem quando o emo do Raki aparece e pede pra pararem de brigar. É tão podre que nem é spoiler contar esse final. ao menos não faz parte do Canon da série. EDIT: *olha pro título do tópico*>não saíram do papel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A conclusão do Mangá Battle ROyalle (ç-ç ) ama conclusão Descente para Queen Ed e John Do(esqueci como se escreve '-') a volta do seriado Firefly ( ): ) .-. e que Gantz saisse logo, não aguento mais esperar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts