Tiu Full Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Boa tarde a todos. Primeiramente, não sei se aqui é o lugar certo até pq não posto muito no forum, mas se não for me desculpem. Bom desde que chegou a tão aguardada RENOVAÇÃO que se diz a MELHOR atualização do Ragnarok ja feita desde que foi lançado o jogo no brasil eu e mais varios outros jogadores que jogam de SUMO SACERDOTE estamos tentando insistivamente completar a quest para fazer um Arch Bispo e até agora com pelo menos a maioria as tentativas são todas frustradas. O motivo acho que não preciso dizer por que todos ja devem ter ouvido falar de como esta dificil conseguir entrar na instancia em que se completa a quest. Eu apenas queria um pronunciamento de algum GM que me diga se tem alguma coisa planejada para poder ajudar os jogadores ou se vai continuar com isso por que se TUDO no jogo mudou então o ATENDIMENTO, ESCLARECIMENTOS e PRINCIPALMENTE a SOLUÇÂO tem que mudar tambem pois se isso não mudar vai acontecer exatamente o que aconteceu antes da renovação.Quits e mais quits. Antes que eu faça isso primeiro eu queria saber se vai mudar mesmo começando pela resposta do meu topico e da solução não só da quest de AB como as de RK que tambem estão com problemas Por favor opniões são sempre bem vindas se for pra flodarem ou pra falar mau de alguma coisa abra outro topico e tal. E só espero a resposta de alguem da LUG enquanto a reclamaçao de todos. Obrigado Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kascyo Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Esse assunto já está sendo discutido nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/462997.aspx KaaZ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.