Ir para conteúdo

Onde upar no Renewal


michel19912

Posts Recomendados

Como tudo mudou a partir do

renewal, acho que a podíamos postar onde estamos upando junto com a nossa

classe e build, ajudando assim aos arqueiros e evoluções que querem encontrar

um lugar bom para upar.

 

 

 

Vou começar:

 

Classe: Baby Bardo, lvl

91/50

 

Tipo de up: sozinho (apenas

algumas vezes com grupos)

 

Status:

 

Força:1+2; Agi: 80+7; Vit:

45+3; Int: 27+5; Dex: 80+30; Sor: 1+4; HP: 4623; SP: 575 (sem nenhuma habilidade nem itens consumíveis

ativados)

 

Local de up:

 

Torre do relógio, terceiro

andar

 

Quantidade de xp ganha por

monstro:

 

Mais ou menos 0.18% por

alarme derrotado.Dano recebido por monstro derrotado: Recebo 1 golpe de aproximadamente 300 de dano a cada 3 monstros derrotados, quando não estão em mob.

Link para o comentário
Share on other sites

 O Renewal conta com um sistema que exibe os mapas e niveis de todos os monstros neles. Basta aperta Ctrl + " + Tab, você tera uma tela que te da os lugares onde upar, o ideal seria até 15~10 de diferença do monstro que você pretende matar, pois quando você é muito mais fraco ou forte que o monstro, há uma penalidade na exp. Vou deixar um link bem útil aqui pra quem precisar de ajuda:

http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=416&Itemid=27

Fica a dica aí, gente õ/

Obs.: Vale lembrar que locais com inimigos estáticos em geral beneficiam as classes do Tiro Certeiro da Natureza.

Link para o comentário
Share on other sites

Ferreira hybrid...

To upando nos bodes desde o lv70, agora to no 78, chegando ao 80 vo procura outro lugar...

Como ainda n tenho muita agi (por volta de 45) gasto um poco com pots, mas o mapa é auto-sustentavel o loot cai muitas garrafas vazias, ervas e chifre pra quest.

Maior parte do tempo em Grupo...mas da pra upar bem sozinho...

 

Melhor modo de up: Varias pessoas separadas no mapa, matando tudo que tenha chifres pela frente ou varias pessoas em duplas: tankers tankam wizz ataques de area, outros tipos de char é só sair matando...

Em geral só upo assim depois do renew Grupos com umas 6~8 pessoas, fui do 60 ao 78 em cerca de 2 dias, sem fazer quests e sem custos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo...o que mais tem lá são magos e evoluções...e tirando poucas plantas carnivoras...Bode qualquer 1 pode matar...e nem é dificil...

Vejo lá diverssas Classes, sejam hunters, kinas, templas, sins, wizz, ninjas e eu...xD

Desculpa mas acho que a área é geral e de facil up...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upo com enciclopedias que guardei na kafra, mas acho que não tem mto haver ^^ peguei 99 hunter em 20 horas dessa forma:1~12 = campo de treinamento12~30= esporos / rabos de verme etc com quests eden em30~40= salgueiros anciões com eden quest40~70= Múmias/ Verits na pirâmide, com eden quests também ^^70~83= Druidas Malignos e Almas penadas em GH83~9x= Sacerdote Maldito ( dark priest '-' )9x +  = Nao lembro em que level exatamente fui pra niff, o mapa dos dullahans etc não vale mto a pena, mas no 94 acho ja da pra matar Loli Ruris, e elas dão xp, eu fiquei um pouco nelas depois fui upar nos anolians que dao praticamente a mesma xp, mas queria dropar carga mace ^-^É isso, to upando sniper assim também, ta rapido xD mas to meio sem tempo @.@~ Servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...